BMW GS Brasil
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos)
+--- Fórum: Novas Funcionalidades (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-novas-funcionalidades)
+--- Tópico: [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! (/Thread-usuario-real-tenha-esta-identifica%C3%A7%C3%A3o)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 19-09-2014

Talvez...
Talvez...

rs

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - BetoF798GS - 23-09-2014

Ainda não sei como ser usuário REAL nesse site.

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - sal silva - 23-09-2014

BetoF798GS Escreveu:Ainda não sei como ser usuário REAL nesse site.

Acho que o caminho mais rápido é ir até Ipu e dar um abraço por tras no colega Ric Boris kkkkk .Brincadeira,como você é do Sul,é so conhecer pessoalmente alguém do fórum em um passeio ou "encontro".

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 23-09-2014

Rapaz só sobra pra mim... [emoji35]

Te pego Cloreto!

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Geov - 23-09-2014

BetoF798GS Escreveu:Ainda não sei como ser usuário REAL nesse site.

Prezado, também achei curioso o fato de estarmos em um "ambiente virtual" e necessitarmos de um "aval da existência real" para sermos distinguidos dos "FAKES" ... até registrei na oportunidade algo como: depois reclamamos quando temos que reconhecer firma ou autenticar um documento ... aliás, chegamos a ter um Ministério da Desburocratização, quem é jovem há mais tempo deve lembrar ...
Mas a vida tem seus paradoxos, o país das liberdades (EUA), em prol da segurança pública, não hesita em afrontar qualquer direito (fundamental) individual, a fim de proteger àquele interesse.

Vlw ... Saúde!

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - BetoF798GS - 27-09-2014

Tem q fazer isso mesmo??? Fala sério Cloreto!
sal silva Escreveu:Acho que o caminho mais rápido é ir até Ipu e dar um abraço por tras no colega Ric Boris kkkkk .Brincadeira,como você é do Sul,é so conhecer pessoalmente alguém do fórum em um passeio ou "encontro".

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - BetoF798GS - 27-09-2014

Tô achando q isso aqui virou clube de luluzinha...

Geov Escreveu:Prezado, também achei curioso o fato de estarmos em um "ambiente virtual" e necessitarmos de um "aval da existência real" para sermos distinguidos dos "FAKES" ... até registrei na oportunidade algo como: depois reclamamos quando temos que reconhecer firma ou autenticar um documento ... aliás, chegamos a ter um Ministério da Desburocratização, quem é jovem há mais tempo deve lembrar ...
Mas a vida tem seus paradoxos, o país das liberdades (EUA), em prol da segurança pública, não hesita em afrontar qualquer direito (fundamental) individual, a fim de proteger àquele interesse.

Vlw ... Saúde!

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 29-09-2014

BetoF798GS Escreveu:Tô achando q isso aqui virou clube de luluzinha...

Não é clube da LuLuzinha!! Só participar de eventos ou conhecer algum membro do forum pessoalmente!

- Prezamos pela segurança de todos!
- Compartilhamos dados, locais onde o pessoal se reune para sair para andar, e sempre tem uns FAKE que aparece por aqui querendo saber onde pessoal sai para passear, ou seja ganahr a fita para roubar!!
- Muitos vendem produtos aqui, e quem se conheçe, ja participou em eventos, fica muito mais facil confiar e negociar!

caso não esteja satisfeitos, ta cheio de forum na net a seu dispor!

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - RicBoris - 30-09-2014

shw, estive com o jsamuel num evento em Fortaleza. "REALIZA" o cabra aê.

[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 30-09-2014

feito