![]() |
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Novas Funcionalidades (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-novas-funcionalidades) +--- Tópico: [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! (/Thread-usuario-real-tenha-esta-identifica%C3%A7%C3%A3o) |
[USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - rkiaer - 30-09-2014 Alguém aqui vai no passeio Beemers dia 11/10 para joanopolis ? [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Tofanetto - 02-10-2014 Olá, sou novo no fórum, eu conheço o Wagner, mas de outra tribo, das Bicicletas. Participo de um grupo de MTB, Red Bikers. Eu conheci o fórum através de pesquisas na internet, pois pretendo comprar uma F 800 GS. Recentemente peguei emprestada a R 1200 GS de um amigo para fazer uma viagem curta, Maringá-PR para Presidente Prudente-SP, e foi amor a primeira volta. Desde então passei a pesquisar mais sobre as Big Trails, e a F 800 GS é a que mais se encaixa no meu orçamento. Aqui no fórum já consegui tirar muitas dúvidas, ver as dicas de manutenção e tudo mais. Agora é só juntar a grana e procurar a minha futura F 800 GS! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Tambaroto - 07-10-2014 Boa! Mas acho que nao conheço ninguém pessoalmente. Como Fazer?? [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Matheus - 07-10-2014 André, você disse que fez o trajeto de Maringá-Prudente, está na região?? Ou estava só de passagem? Abraço [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Tofanetto - 08-10-2014 Matheus Escreveu:André, você disse que fez o trajeto de Maringá-Prudente, está na região?? Ou estava só de passagem?Você perguntou pra mim? Se sim, eu sou de Maringá e minha namorada mora em Presidente Prudente! Sempre faço esse trajeto! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Matheus - 08-10-2014 Tofanetto Escreveu:Você perguntou pra mim? Se sim, eu sou de Maringá e minha namorada mora em Presidente Prudente! Sempre faço esse trajeto! Isso André, eu moro em Prudente, tem alguns particioantes que moram em Maringá, inclusive nosso "chefe" SHW. Então só mandar uma MP p marcar de tomar uma e jogar conversa fora que fica conhecido hehehehe [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Tofanetto - 08-10-2014 Matheus Escreveu:Isso André, eu moro em Prudente, tem alguns participantes que moram em Maringá, inclusive nosso "chefe" SHW. Então só mandar uma MP p marcar de tomar uma e jogar conversa fora que fica conhecido hehehehe Meu nome é Tiago, não sei onde você viu André! KKKK Com certeza vou marcar uma cervejada para entrar no grupo e pegar dicas do mundo das BM's, mas primeiro tenho que comprar a moto, coisa que deve acontecer no início 2015! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 08-10-2014 Tofanetto Escreveu:Meu nome é Tiago, não sei onde você viu André! KKKK Eu e o Grilo outro usuario daqui sempre bebe no mercadão de quinta feira!! [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - Quirino - 08-10-2014 Wilian Neves, gaucho trilegal, me da uma forca ai. [USUARIO REAL] Tenha esta identificação!! - shw - 08-10-2014 Quirino Escreveu:Wilian Neves, gaucho trilegal, me da uma forca ai. Morei a vida toda em americana! Semana passada estava aí |