BMW GS Brasil
Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos)
+--- Tópico: Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? (/Thread-qual-capacete-vcs-usam-e-qual-combina-com-a-f800gs)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - EderBM - 07-08-2013

amorlin Escreveu:Eder,
Excelente dica.
Tem algum desconto no valor por aqui nós não termos que pagar o imposto deles lá fora??

Noa me deu desconto, pois já estava abaixo do preço de mercado frente outras lojas na europa, mas o choro sempre é valido. O valor do site já está incluso o imposto de Portugal.

Abraço

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - EderBM - 07-08-2013

sal silva Escreveu:Ola Eder beleza, qual as suas impressões sobre a bota drenaline, achei-a bem acabada. Será que ela abafa o pé e sua forma é larga ? Minha numereção é 43-44 seria 46 a europeia? O preço dela é com ou sem imposto na loja? Obrigado

Don Carlos,

Um amigo já tinha me falado maravilhas desta bota, e confirmei quando recebi. Realmente muito boa, ótimo acabamento, respirável e impermeável. Claro que no alto do verão deve ser um pouco quente quando parado. Ela é rígida, mas a forma é boa. Lembrando que é modelo europeu, feita para o pé dos europeus, assim sempre é bom comprar 1 numero maior que o seu, ainda mais se tratando de bota. Eu calço 39. Comprei tamanho 42 europeu. O preço na loja é com imposto deles já.

Abraço

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - fborges27 - 07-08-2013

Oia o que eu to namorando...

por enquanto só me falta o vil metal...

[ATTACH=CONFIG]1900[/ATTACH]

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Phil BHZ - 07-08-2013

[ATTACH=CONFIG]1901[/ATTACH]

Nolan N85..excelente custo benefício, viseira dupla com anti-fogg, casco super resistente e apenas 1,280g. Não gosto dos de aba topo cross, pois a turbulencia tende a aumentar com a velocidade.

Vlw

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - sal silva - 07-08-2013

EderBM Escreveu:Don Carlos,

Um amigo já tinha me falado maravilhas desta bota, e confirmei quando recebi. Realmente muito boa, ótimo acabamento, respirável e impermeável. Claro que no alto do verão deve ser um pouco quente quando parado. Ela é rígida, mas a forma é boa. Lembrando que é modelo europeu, feita para o pé dos europeus, assim sempre é bom comprar 1 numero maior que o seu, ainda mais se tratando de bota. Eu calço 39. Comprei tamanho 42 europeu. O preço na loja é com imposto deles já.

Abraço

Valeu Eder,mandei um e-mail para o Joao e ele me falou que não tem minha numeração e também não tem previsão de chegada. Obrigado pela atenção.

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Bruno Zeni - 07-08-2013

Mais relatos sobre o meu Shark Speed R Sauer

Rodei 500km em estrada no ultimo fds, e peguei cerca de 100 km debaixo de um temporal. O capacete nao embaçou nada, nao entrou uma gota de agua. Apesar de ser mais barulhento do q eu imaginava, nao consigo mais voltar para o meu capacete antigo. Ele eh extremamente confortavel, e em alta velocidade nao vibra nada

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Vcicolin - 11-08-2013

Tenho interesse

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Falcão - 24-08-2013

COMPANHEIROS, COMPREI ESSE DA MORMAII Converse Runway 1140 Black/White, POR ENQUANTO ESTOU GOSTANDO,(AINDA NAO FIZ VIAGENS LONGAS COM ELE) POREM EM ALTA VELOCIDADE O VENTO BATE NA ABA E EXIGE UM POUCO DO PESCOÇO. ABAIXO DE 120, TRANQUILO. ACREDITO QUE TEREI QUE COLOCAR UM PARABRISA MAIS ALTO.[ATTACH=CONFIG]2095[/ATTACH]

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Andre RS - 24-08-2013

[ATTACH=CONFIG]2096[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]2098[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]2099[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]2097[/ATTACH]

Pronto pra trilha!!!

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - FPoli - 25-08-2013

Falcão Escreveu:COMPANHEIROS, COMPREI ESSE DA MORMAII Converse Runway 1140 Black/White, POR ENQUANTO ESTOU GOSTANDO,(AINDA NAO FIZ VIAGENS LONGAS COM ELE) POREM EM ALTA VELOCIDADE O VENTO BATE NA ABA E EXIGE UM POUCO DO PESCOÇO. ABAIXO DE 120, TRANQUILO. ACREDITO QUE TEREI QUE COLOCAR UM PARABRISA MAIS ALTO.[ATTACH=CONFIG]2095[/ATTACH]

Uso um idêntico a este da Mormaii e gosto muito, achei bem melhor que um LS2 estilo BigTrail que eu usava antes.
Se mostrou bem menos sensível ao vento e já dei 200 com ele numa boa total. A bolha da 1200 protege mais do vento que na 800, mesmo assim pega vento nele.
Certamente se melhorar a bolha na 800 não vai querer outra coisa.
Detalhe, se tirar a viseira dá p/ usar com óculos p/ cross num off numa boa.