Postado originalmente por
Attila
Oi Carlos,
então, foi revisado praticamente 100% da sua relação aí de cima. Exceção apenas do filtro de combustível que foi trocado em um recall na cc em dezembro.
Peguei a moto agora no sábado, e ainda estou testando a máquina. Parece que o defeito foi solucionado. O problema é que foi em uma peça que já havia sido trocada anteriormente em uma oficina que levei. Quando digo trocada, é que pegam a peça de outra moto em uso e instalam na minha. A peça é o TPS, ou "borboleta", sensor que controla a rotação lenta do motor. Na cc me disseram que não basta colocar a peça, tem que configurar todo o sistema em função dela. A cc acredita que isso não foi feito na primeira tentativa. Tudo isso sugundo a versão da cc.
O problema é q a cc não tem essa peça nova em estoque, e estou testando essa usada para ter certeza que é este o problema. Me passaram o valor de R$1.500,00 na peça nova, e R$750,00 nesta usada.
Achei salgado, alguém tem uma dica onde eu consiga encontrar essa peça com valor mais baixo e com entrega rápida ?
Obrigado Carlos e Guilherme, pela atenção.
Attila.