BMW GS Brasil
Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" (/Thread-primeiros-quil%C3%B4metros-na-bmw-f800gs-branquela)

Páginas: 1 2 3 4

Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - fsvieira - 13-11-2013

Realmente depois dos 150km/h ele demonstra sinais de cansaso, mas nada que uma forcadinha a mais não resolva, a minha peguei tem 2 semanas, uma Azul 13 14, peguei na Capital e pilotei de cara 350km para onde moro, fantástica!!! Mas dei umas esticadas acima dos 200km/h limitando bem os giros, ou seja, sem ir para a faixa vermelha, e ela empurra!!!! Depois da 1a Revisão acredito que chegue fácil nos 220km/h lembrando que o conjunto dela se torna instável nestas velocidades!!!

Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - PAULISTA - 13-11-2013

fsvieira Escreveu:Realmente depois dos 150km/h ele demonstra sinais de cansaso, mas nada que uma forcadinha a mais não resolva, a minha peguei tem 2 semanas, uma Azul 13 14, peguei na Capital e pilotei de cara 350km para onde moro, fantástica!!! Mas dei umas esticadas acima dos 200km/h limitando bem os giros, ou seja, sem ir para a faixa vermelha, e ela empurra!!!! Depois da 1a Revisão acredito que chegue fácil nos 220km/h lembrando que o conjunto dela se torna instável nestas velocidades!!!

Carai......voce devia ter comprado uma R1 irmão,rsrsrsrs........gosto mesmo é de viajar olhando por lados e curtindo cada paisagem qualquer moto acima dos 150km/h vira metade de um caixão,só falta a tampa.

Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - fsvieira - 13-11-2013

PAULISTA Escreveu:Carai......voce devia ter comprado uma R1 irmão,rsrsrsrs........gosto mesmo é de viajar olhando por lados e curtindo cada paisagem qualquer moto acima dos 150km/h vira metade de um caixão,só falta a tampa.

Concordo parceiro, dei as esticadas só para sentir a motoca mesmo, minha Velocidade de cruzeiro gira entre 140 e 160 km/h até pq acima disso fica instável e desconfortável!! Mas que a motoca "sopra" isso ela sopra, mesmo com os dois "canecos" apenas!!! Kkkkk

Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - CM-R1200-GS - 13-11-2013

fsvieira,

JUIZO !!!!!!

Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - fsvieira - 14-11-2013

CM-R1200-GS Escreveu:fsvieira,

JUIZO !!!!!!

Rs. Obrigado!!!

Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - RicBoris - 14-11-2013

Parabéns pela motoca mais uma vez, Sorocaba!
Fico feliz em ver a satisfação de todos com essa máquina!
Isso... vão me dando corda! rs...

Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - CM-R1200-GS - 14-11-2013

Pô RicBorIs......

Com a corda que voce já tem, ..........

deu quantas voltas ao mundo ??????????

Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - RicBoris - 14-11-2013

Kkkkkkkkk... Kkkkkkkkkk...

É mermo, ó! O que não falta é coooorda aqui!

Mas, sabe como é, vem um bruguelinzim aí... rs

Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - Martucci - 16-11-2013

oi pessoal tudo bom? peguei hoje minha F800gs adv :-) :-) uhuhhhuhhh
Duas questões:
1. rodei somente 20 e poucos km e ela chegou no máximo de temperatura (inclusive a exclamação vermelha no painel...) - ja estava em casa, ckaro q parei nahora. Algo errado, nao eh mesmo? apesar de hoje estar extremamente quente, não justifica... alguém passou por isso nos primeiros kms?
2. estásaindo uma fumacinha branca , bem pouco em verdade, do escapamento. Suponho que isso eh devido ela ser nova e estar amaciando, certo? tb verificarei isso essa semana na concessionária.
se passaram por algo similar, me deem um toque pls.
abraços!!!!

Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - Iceman - 16-11-2013

Vou dar um toque: Poste na seccção de apresentaçãoes, pro pessoal te conhecer :p

Quanto à temperatura, é bom voltar na CC e mandar eles verificarem o que está errado!!!

Definitivamente não é normal! :mad: