![]() |
(fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Fotos em Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-fotos-em-geral) +--- Tópico: (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas (/Thread-fotos-poste-aqui-sua-foto-com-antigas-motocas) |
(fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - PAULISTA - 23-11-2013 Crodao Escreveu:Boa idéia Paulista. Que legal essas fotos Fábio. Eita Crodão,sempre nas TOPS hein,hahahaha.....não se acanhe posto tudo o que tem direito. Abração. (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Crodao - 23-11-2013 Iceman Escreveu:Que diabos é isso Crodão? É que eu sempre tive "fogo no rabo" kkkk então eu tive muitas kkkkkkk Vai entupir o tópico kkkkk Mais uminhas então: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Entendeu agora Ice ? (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Crodao - 23-11-2013 Iceman Escreveu:Aqui vai uma da minha CB400 "tunada" (essa p.... tinha imã de vag.... kkkkk :p) Ice bacana as motocas. Eu tive 2 motos que gostei muito, uma foi uma CB400II projeto "H", branco pérola, toda incrementada. E outra foi uma XLX350 preta. (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Crodao - 23-11-2013 RicBoris Escreveu:Crodão, que maquina linda essa 7galo! Ric essa 7-Galo eu tive há uns 11 anos atráz, depois de ficar alguns anos sem moto. Foi a moto que marcou a minha "volta" ao motociclismo. Com certeza eu fiz questão de ter esse verdadeiro "icone" das motos. Foi um gosto que eu pude matar, graças à Deus. Valeu, abc (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Iceman - 23-11-2013 PAULISTA Escreveu:,MAS A CB DO ICE", hahahahaa........acho que usava como espantalho na lavoura.hahahaha....... Dessebesta homi! A muierada pagava o maior pau nessa moto. Isso foi em 1983, quando só tinha CG125 e a CB400 por sí só já chamava a atenção. Por onde passava, as gurias caiam matando. Beirava a covardia kkkk ![]() @Crodao Uma coisa podemos afirmar a seu respeito: vc sempre foi bem eclético na escolha de suas motos ![]() De HD a CGzinha ![]() (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - PAULISTA - 23-11-2013 Iceman Escreveu:Dessebesta homi! Muito bom este tópico,vamos nos divertir muito ainda,o Fabio parece homi da roça que deu um tempinho e foi pular de moto ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Crodao - 23-11-2013 PAULISTA Escreveu:Muito bom este tópico,vamos nos divertir muito ainda,o Fabio parece homi da roça que deu um tempinho e foi pular de moto Paulista é bem isso mesmo kkkkkkk, agora sosseguei o "facho" (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - PAULISTA - 23-11-2013 Crodao Escreveu:Paulista é bem isso mesmo kkkkkkk, agora sosseguei o "facho" KKKKKK......Tá que nem eu cara,nada presta pra essa minha pouca bu.....o jeito vai ser atalhar o caminho e ir direto pras gordas.kkkkkkk....... (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Iceman - 23-11-2013 Por sinal, repararam que sempre gostei mais das BRANCAS? kkkkk :p (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - FPoli - 24-11-2013 Legal as fotos do Crodão tiradas a maioria no mesmo local, dá até p/ acompanhar o crescimento de umas plantinhas de fundo kkk. |