BMW GS Brasil
Modo de pilotagem dynamic / road - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Modo de pilotagem dynamic / road (/Thread-modo-de-pilotagem-dynamic-road)

Páginas: 1 2 3

Modo de pilotagem dynamic / road - OSCAR VILA - 09-04-2014

não vale a pena pegar a lc guenta um pouco q tenho certeza q vão mexer nesse motor e cambio barulhento, esta semana comprei uma 1200r classic e tanto o motor quanto o cambio são uma suavidade.abraços

Modo de pilotagem dynamic / road - JorgeHG - 18-11-2016

Olá pessoal tenho uma GS 1200, ano 2014, eu não estou conseguindo trocar o modo de pilotagem com a moto andando, se parar ela troca, já tentei selecionar e apertar a embreagem, já tentei segurar a embreagem selecionar e soltar...
Ela funcionava normal agora parou... alguém já passou por isso?

Modo de pilotagem dynamic / road - profCarlos - 23-11-2016

Caro Jorge, não passei por isso. Sempre que necessário, faço como diz o manual: selecionar e acionar a embreagem.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Modo de pilotagem dynamic / road - Medaina - 23-11-2016

a minha é 14 e nunca aconteceu de ter que parar a moto, porem evito ficar mudando o modo devido a "eletronica bmw", me parece que andar no modo dynamic o carda bate mais

Modo de pilotagem dynamic / road - Marioalle - 29-01-2017

O controle de tração, para estas motos modernas, economiza os pneus e muito estamos falando de motos com 350kg andando (piloto e garupa) e pelo menos 12kgm de torque na roda.
A diferença que sinto na minha Premium é abissal
No road ela vai até 220 no painel e demora para sair disso
No dinâmico ela vai além disso mais rápido, também ela levanta a frente muito fácil (um pouco uns 5cm, mas o controle de tração faz voltar).
Para experimentar, coloque no dinâmico e a suspensão no macio, ela vai descolar do chão em 1,2,3,marchas só no acelerador.
É divertido

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Modo de pilotagem dynamic / road - H Amorim - 01-02-2017

JorgeHG Escreveu:Olá pessoal tenho uma GS 1200, ano 2014, eu não estou conseguindo trocar o modo de pilotagem com a moto andando, se parar ela troca, já tentei selecionar e apertar a embreagem, já tentei segurar a embreagem selecionar e soltar...
Ela funcionava normal agora parou... alguém já passou por isso?

Já tentou mudar o modo de pilotagem e passar marcha para cima? Quando eu faço isso ocorre a mudança com a moto em movimento.

Modo de pilotagem dynamic / road - RMIHAR - 03-10-2017

glr bom dia , também não consigo trocar o modo de pilotagem andando , alguém sabe como fazer ?

Modo de pilotagem dynamic / road - Antonio - 03-10-2017

RMIHAR Escreveu:glr bom dia , também não consigo trocar o modo de pilotagem andando , alguém sabe como fazer ?

Você tem que escolher a opção e não pode acelerar nem acionar a embreagem acho que por 2 segundos .

Modo de pilotagem dynamic / road - Rromagnani - 03-10-2017

RMIHAR Escreveu:glr bom dia , também não consigo trocar o modo de pilotagem andando , alguém sabe como fazer ?

Selecione o modo novo e acione a embreagem... pronto... vai aparecer o novo modo!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Modo de pilotagem dynamic / road - Iceman - 03-10-2017

Rromagnani Escreveu:Selecione o modo novo e acione a embreagem... pronto... vai aparecer o novo modo!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

É assim que funciona na minha...