BMW GS Brasil
Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! (/Thread-tra%C3%ADdo-pelo-controle-de-tra%C3%A7%C3%A3o-gs-800-acreditem-na-vers%C3%A3o-2014-n%C3%A3o-desliga)

Páginas: 1 2 3 4 5

Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - RicBoris - 13-02-2014

Verdade! Ler o manual acaba sendo um exercício divertido e bastante útil, pois passamos a conhecer a fundo o equipamento que compramos. Não tenho preguiça de ler o bicho não. Claro que algumas partes são dispensáveis, pois são óbvias. Mas em geral, tem sempre um ou outro segredinho ou dica por lá. Recomendo!

Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - Iceman - 13-02-2014

Hilton, se o controle de tração atuou, é porque a roda traseira estava rodando mais rápido do que a roda dianteira.

Nesta situação, talvez sem o controle de tração, a roda traseira iria girar em falso e você provavelmente iria para o chão, no meio da pista, ai sim correndo sério risco de ter consequencias maiores.

Eu JAMAIS desligo o controle de tração.
Como não sou praticante de motocross, se ele atuar é porque eu fiz alguma bobagem ou o chão está escorregadio, seja por que motivo for.
De qualquer forma, acredito que o ASC, ou Controle de Tração, é um item tão fundamental para a segurança quanto o ABS e o Capacete.
Tanto que quando comprei minha F800GS, fiz questão de pegar uma 13/13, já com o controle de tração.

A única situação que eu conseguiria entender o fato de alguem desligar o ASC ou o ABS, seria para fazer um OFF pesado, ainda assim, é bom que o cabra saiba muito bem o que está fazendo.

Abraços,

Thomas.

Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - chalbuque - 13-02-2014

Hilton,

A F800gs só possui ASC a partir da versão 2014!!!

Parabéns pela motoca.

Abs

Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - Pinguim - 13-02-2014

Chalbuque,
Acho q vc se equivocou! A minha é 13/13 e veio com ASC sim!!
As modelo 2012 é q só vinham com ABS.

Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - Migas - 13-02-2014

Tem algumas 12/13 com controle, as 13/13 todas são.

Migas

Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - RicBoris - 13-02-2014

Iceman Escreveu:Hilton, se o controle de tração atuou, é porque a roda traseira estava rodando mais rápido do que a roda dianteira.

Nesta situação, talvez sem o controle de tração, a roda traseira iria girar em falso e você provavelmente iria para o chão, no meio da pista, ai sim correndo sério risco de ter consequencias maiores.

Eu JAMAIS desligo o controle de tração.
Como não sou praticante de motocross, se ele atuar é porque eu fiz alguma bobagem ou o chão está escorregadio, seja por que motivo for.
De qualquer forma, acredito que o ASC, ou Controle de Tração, é um item tão fundamental para a segurança quanto o ABS e o Capacete.
Tanto que quando comprei minha F800GS, fiz questão de pegar uma 13/13, já com o controle de tração.

A única situação que eu conseguiria entender o fato de alguem desligar o ASC ou o ABS, seria para fazer um OFF pesado, ainda assim, é bom que o cabra saiba muito bem o que está fazendo.

Abraços,

Thomas.

Ice, você tem toda razão e ainda lhe dou a minha!!! Cool

Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - Iceman - 13-02-2014

13/13 tem ASC certeza absoluta, pois a minha tem Cool

Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - PAULISTA - 13-02-2014

Iceman Escreveu:13/13 tem ASC certeza absoluta, pois a minha tem Cool

Tá desligando?kkkkkkkkkkk.....quando lí rasguei as carça.kkkkkkkkkk..
Tá pintando um candidato pra te tirar do 1° lugar.kkkkkkkk.....
No Botão Ice,no Botão - ASC -"Asno Sem Cérebro"...kkkkkkkk.....brincadeirinha viu amiguinho Hilton,mas que foi engraçado foi.kkkkk

Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - chalbuque - 13-02-2014

Pinguim Escreveu:Chalbuque,
Acho q vc se equivocou! A minha é 13/13 e veio com ASC sim!!
As modelo 2012 é q só vinham com ABS.

VErdade!!!

13/13, que é modelo novo já tem o ASC.

A minha é 12/13, comprada 15 dias antes da chegada do modelo novo e não tem.

Desculpe o deslize amigos:o

Abs

Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - Pinguim - 13-02-2014

chalbuque Escreveu:VErdade!!!

13/13, que é modelo novo já tem o ASC.

A minha é 12/13, comprada 15 dias antes da chegada do modelo novo e não tem.

Desculpe o deslize amigos:o

Abs

Caramba chalbuque!
15 dias antes é muita "falta de sacanagem"!!
Como eu fiquei enrolando para decidir se comprava a minha ou não, acabei sendo "agraciado" com o modelo já com o ASC.
Quanto ao deslize, desencana! Eu é q fico como chatão de parecer estar corrigindo.
Abs