![]() |
Dispositivo de descompressão da LC - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Dispositivo de descompressão da LC (/Thread-dispositivo-de-descompress%C3%A3o-da-lc) |
Dispositivo de descompressão da LC - MC-1969 - 23-05-2014 Reinaldo, As vezes eu fico uma semana inteirinha sem pilotar. Quando liga a Vermelha, no sábado de manhã, aquele som me enche de alegria e paz. É uma terapia !!!rsrsrs Reinaldo Escreveu:Marcos, Dispositivo de descompressão da LC - MC-1969 - 23-05-2014 Ok. Farei isso. Reinaldo Escreveu:Marcos, Dispositivo de descompressão da LC - Fabriciom2 - 23-05-2014 Reinaldo Escreveu:Olá Fabricio, Fala Reinaldo ! Isso mesmo. Te passo celular via MP. Abs Dispositivo de descompressão da LC - Golias - 23-05-2014 Marcos, Eu ando todos os dias, já tive com a minha atual 23 motocicletas. Adoro tanto a R1200GS que é minha terceira, e estou me adaptando a maquina e não ela a mim. Acho um tesão, e como já disse em alguma parte aqui do fórum, este modelo é uma revolução da antiga GS, portanto tem uma longa vida e deve amadurecer como aconteceu com sua antecessora. Pesquiso e participo muito do fórum lá fora e lá os camaradas são muito técnicos e objetivos, isto ajuda a tratar o assunto com certa relevância, o que no final acaba contribuindo o assunto abordado a todos. As vezes sou chato e de certa forma arrogante, porque abrimos um tópico para tratar de um certo assunto com seriedade e muitos pela própria descontração acaba relaxando o assunto, o que muitas vezes acaba sem sentido e perdendo o interesse daqueles que querem participar. Não sou dono da razão e muito menos do forum, pois o intuito é que qualquer um, desde que cadastrado possa participar e de certa forma possa contribuir com seus conhecimentos e vivencia no mundo das duas rodas. Até breve, Reinaldo Dispositivo de descompressão da LC - MC-1969 - 23-05-2014 Reinaldo, Endosso e apoio totalmente!!! Reinaldo Escreveu:Marcos, Dispositivo de descompressão da LC - SFF - 23-05-2014 Reinaldo, que atualização de SW e' essa? Dispositivo de descompressão da LC - Golias - 25-05-2014 SFF Escreveu:Reinaldo, que atualização de SW e' essa? Sergio, Se a sua for 2013 ou 2013/2014 vá até uma CC e solicite atualização do firmware para a versão mais recente. Essas atualizações trazem grande melhorias aos componentes eletrônicos que são controlados pelo UCE ( Unidade Central Eletrônica). Até breve, Reinaldo Dispositivo de descompressão da LC - FPoli - 25-05-2014 Reinaldo Escreveu:Sergio, Atualizaram o SW da minha nos 10mil e consequentemente o Setup. Sinceramente estava mais acostumado com o Setup antigo. Agora a M está feita e bola pra frente. Não que seja ruim atualizar o SW, pelo contrário, certamente há ajustes importantes haja visto que quase tudo na moto é controlado via software. Eu só não gostei da alteração no Setup. Dispositivo de descompressão da LC - Wbornelli - 25-05-2014 O que alterou, Fpoli? Dispositivo de descompressão da LC - FPoli - 25-05-2014 A moto ia como uma seda até 120kph com vibração quase nula passando a vibrar acima disso e agora sinto certa vibração e também achei que ficou com resposta um pouco menor em aceleradas súbitas. Creio que alteraram a resposta da injeção e equalização dos cilindros que na LC se dão totalmente via software. O mecânico pediu p/ deixar um dia lá que refará a equalização pelo software, ajuste segundo ele um pouco complexo e demanda tempo. A minha anterior a Ar havia acontecido o mesmo após revisão dos 10 mil onde faz parte ajustar a equalização e, saiu vibrando até os pés. Retornei e refizeram a equalização só que foi ajuste mecãnico com vacuometro e depois ficou 10. O que temos como ajuste mecânico na anterior temos como setup na nova. Isso se aplica as motos novas. Estamos na nova era rsrsrs. |