![]() |
Porta ferramentas - whisky - etc..."São Bernardo" - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Porta ferramentas - whisky - etc..."São Bernardo" (/Thread-porta-ferramentas-whisky-etc-s%C3%A3o-bernardo) |
Porta ferramentas - whisky - etc..."São Bernardo" - rossi - 03-06-2014 Iceman Escreveu:Sem querer ser desmancha prazeres, minha veia de engenharia não poderia deixar de aflorar blz, então, entendo sua preocupação, mas por baixo do bico onde o parafuso é rosqueado é um suporte bem reforçado (isso na minha 09 a ar), e o Tubo não fica em contato com o bico, as ferramentas que guardo são pequenas, soquete, chave alem, torx, cabos, plugs, etc e até uma pequena bomba de encher pneu (cabe na palma de minha mão), o peso total esta em 390g, insignificante para a suspenção dianteira, não alterou em nada a ciclistica, faz 2 anos que estou utilizando sem qualquer problemas, mas fica seu alerta de não abusar no peso. abç..........fui. Porta ferramentas - whisky - etc..."São Bernardo" - Iceman - 03-06-2014 Blz Rossi. 400 gr com certeza não alterarão a ciclística, nem provocarão qualquer dano estrutural. É que pelas fotos, da a impressão de que dá pra colocar, brincando, uns 5 Kg de ferramentas neste cilindro (pode ser apenas impressão das fotos), ai eu começaria a ficar preocupado. Também pelas fotos, dá a impressão de que o espaço entre o cilindro e o paralama inferior dianteiro é pequeno. Dai a preocupação do Fonseca de haver colisão do cilindro com o paralama inferior, em caso de necessidade de um curso maior da suspensão. Mas se você diz que está usando já ha dois anos, sem problemas, ou voce anda muito na mãnha ( :p ), ou o espaço não é tão pequeno como aparenta nas fotos. De qualquer forma, o importante é ser feliz ![]() Abraços, Thomas. Porta ferramentas - whisky - etc..."São Bernardo" - Eder - 03-06-2014 Para sanar a dúvida a respeito da colisão, basta colocar a moto no cavalete central e medir a distância do topo do apara-lamas dianteiro até o cilindro. Se maior ou igual a 190 mm, não há risco. Iceman Escreveu:Blz Rossi. Porta ferramentas - whisky - etc..."São Bernardo" - FPoli - 05-06-2014 Boa ideia, resguardando as medidas é bem funcional, O Beethoven ficou 10 ![]() ![]() Porta ferramentas - whisky - etc..."São Bernardo" - Flavildo - 05-06-2014 tem como colocara foto da tampa pelo lado interno para ver como isntalou a fechadura Porta ferramentas - whisky - etc..."São Bernardo" - shw - 05-06-2014 Iceman Escreveu:Sem querer ser desmancha prazeres, minha veia de engenharia não poderia deixar de aflorar assim como a R1200 a F800 tb aguenta este peso, vale lembrar que os milhas da F800 so presos no bico com um suporte!! Porta ferramentas - whisky - etc..."São Bernardo" - Queirozjh - 05-06-2014 Rossi, parabens , ficou show!!! Mas diz ai, depois que apelidaram minha AirHawk generica de "QueiroHawk" rsrsr, como vai chamar sua invensao??? Rsrsrs. Abraco Porta ferramentas - whisky - etc..."São Bernardo" - rossi - 05-06-2014 Flavildo Escreveu:tem como colocara foto da tampa pelo lado interno para ver como isntalou a fechadura blz, é facil, fechadura comum, achei algumas fotos ai vai:- ![]() ![]() ![]() ![]() fui.............. Porta ferramentas - whisky - etc..."São Bernardo" - rossi - 05-06-2014 Queirozjh Escreveu:Rossi, parabens , ficou show!!! Mas diz ai, depois que apelidaram minha AirHawk generica de "QueiroHawk" rsrsr, como vai chamar sua invensao??? Rsrsrs. Abraco blz, "São Bernardo", "Beethoven", conforme alguns colegas já disseram......kkkkkk ainda não sei.... fui......... Porta ferramentas - whisky - etc..."São Bernardo" - Crodao - 11-06-2014 Iceman Escreveu:Rossi, a quanto tempo tem isso montado? Fantástica a idéia, mas pensei o mesmo que o Ice. Essas peças da frente da moto são todas de plástico. Se apoiar nelas, será que o peso não será muito grande pra elas ? |