![]() |
Fim da garantia BMW - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - Outras BMW (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-outras-bmw) +--- Fórum: BMW F 800R Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-800r-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Fim da garantia BMW (/Thread-fim-da-garantia-bmw) |
Fim da garantia BMW - amorlin - 10-06-2014 Medaina, O que vc vai perder com a desvalorização no caso de venda pra comprar uma nova, somado ao valor cobrado pelas concessionárias, já paga qualquer conserto caro em sua moto em caso de quebra. Fim da garantia BMW - amorlin - 10-06-2014 Tinha Trophy 2012 sendo vendida a 30mil no moto . com. br Fim da garantia BMW - sal silva - 10-06-2014 amorlin Escreveu:Tinha Trophy 2012 sendo vendida a 30mil no moto . com. br Deve ser clonada rsrsrs Fim da garantia BMW - CM-R1200-GS - 10-06-2014 Medaina, Eu até ia fazer a garantia estendida, mas primeiro acabou, e depois fiquei analisando e vi que se um dia acontecer algo mais sério, encomenda-se as peças lá fora, e mesmo que seja taxada, sendo que ainda pode dar sorte de não ser, fica mais barato. Fim da garantia BMW - Eder - 10-06-2014 Fica mais barato pegar um vôo para Miami e trazer, principalmente se tiver milhas para queimar. CM-R1200-GS Escreveu:Medaina, Fim da garantia BMW - CM-R1200-GS - 10-06-2014 É bem por ai a conclusão que cheguei. E ainda aproveita para trazer umas coisinhas a mais, e paga a viagem Fim da garantia BMW - Crodao - 11-06-2014 eu acho sacanagem você ter que ficar pagando R$ 1.000 de revisão para poder manter a garantia da moto. No final dos 2 anos, se você somar tudo o que gastou em revisões vai ver que só vale a pena esquentar a cabeça com a garantia no caso de panes mais graves ou mais caras, porque a manutenção normal não há nada que justifique ficar fazendo revisões. Daí podemos pensar o seguintes, se não deu problemas nos 2 primeiros anos, a chance de dar problemas daí em diante é menor. Então eu acho que vale mais à pena ficar com a moto. Fim da garantia BMW - sal silva - 12-06-2014 Crodao Escreveu:eu acho sacanagem você ter que ficar pagando R$ 1.000 de revisão para poder manter a garantia da moto. No final dos 2 anos, se você somar tudo o que gastou em revisões vai ver que só vale a pena esquentar a cabeça com a garantia no caso de panes mais graves ou mais caras, porque a manutenção normal não há nada que justifique ficar fazendo revisões. Daí podemos pensar o seguintes, se não deu problemas nos 2 primeiros anos, a chance de dar problemas daí em diante é menor. Então eu acho que vale mais à pena ficar com a moto. Crodao ,tu é mao de vaca mesmo kkk.Concordo com você,so vou pegar uma LC nova porque pretendo investir em conforto e segurança, principalmente para garupatroa,dai se tudo der certo pretendo ficar com a LC por alguns bons anos,eu mesmo fazendo a manutenção e levando em um mecânico de confiança. Fim da garantia BMW - Corbelli - 15-06-2014 Nao adianta... Acabou a garantia é mecânico especializado + peças importadas dos USA... Fim da garantia BMW - M@uro - 15-06-2014 Falando em mecânico especializado em BMW, alguém tem algum para indicar na região do ABC-SP? |