![]() |
Toc toc toc no freio dianteiro - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Toc toc toc no freio dianteiro (/Thread-toc-toc-toc-no-freio-dianteiro) Páginas:
1
2
|
Toc toc toc no freio dianteiro - RicBoris - 16-04-2015 Rromagnani Escreveu:Xiiiii... Discutiu com a esposa na lua-de-mel? Kkkkkkkkk Robertão, a lua de mel tá uma beleza! Estou falando aqui desses pontos negativos mas é cá pra nós. Fala baixo pra Celeste não ouvir. rs.... Toc toc toc no freio dianteiro - sal silva - 17-04-2015 RicBoris Escreveu:Robertão, a lua de mel tá uma beleza! Estou falando aqui desses pontos negativos mas é cá pra nós. Fala baixo pra Celeste não ouvir. rs.... Ric você tem que montar nela e ficar bastante tempo,se você montar rapidinho e sair não vai dar certo.rsrs Toc toc toc no freio dianteiro - Reginaldo - 01-05-2015 O barulho no freio nem me incomoda pois vim de uma XT660R que usa disco dianteiro flutuante. Agora o barulho da corrente batendo no protetor da balança incomoda. Cheguei ate pensar em pegar um pedaço de Havaianas velho e prender com enforca gato na balança. Toc toc toc no freio dianteiro - RicBoris - 01-05-2015 Reginaldo Escreveu:O barulho no freio nem me incomoda pois vim de uma XT660R que usa disco dianteiro flutuante. Agora o barulho da corrente batendo no protetor da balança incomoda. Cheguei ate pensar em pegar um pedaço de Havaianas velho e prender com enforca gato na balança. Estou arquitetando com o Rogério (mecânico da Celeste) uma forma de prender, com cravos, uma borracha de pneu naquela peça plástica do esbarro da corrente. Ô barulho chato! Parece moto velha, nãããã! Toc toc toc no freio dianteiro - Reginaldo - 01-05-2015 RicBoris Escreveu:Estou arquitetando com o Rogério (mecânico da Celeste) uma forma de prender, com cravos, uma borracha de pneu naquela peça plástica do esbarro da corrente. Ô barulho chato! Parece moto velha, nãããã! Nao se esqueça de compartilhar aqui e não se esqueça de me mandar as fotos do lubrificador de corrente da Celeste. Toc toc toc no freio dianteiro - RicBoris - 01-05-2015 Claro Reginaldo! Postarei fotos da gambiarra que farei. Quanto ao lubrificador da corrente, cara... não gostei. Mela demais não só a corrente, mas também a balança, a roda, etc etc etc. Então mandei tirar esse sistema e o dei ao mecânico. Mas vou postar fotos do sistema aqui pra você. Toc toc toc no freio dianteiro - Reginaldo - 01-05-2015 RicBoris Escreveu:Claro Reginaldo! Postarei fotos da gambiarra que farei. Acabei de chegar de viagem onde rodei 4.500 km e a balança ficou toda suja mais o restante da moto também devido a chuva. Toc toc toc no freio dianteiro - sal silva - 01-05-2015 RicBoris Escreveu:Claro Reginaldo! Postarei fotos da gambiarra que farei. Nobre colega Ric,este é um fórum BMW,sinto lhe informar que gambiarras nesta casa não serão bem aceitas.kkkkkkkk Já fiz muita gambi nas minhas motos,mas achei essa piada verdadeira. Certo dia, o Pavão refletiu: Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o... mostrar mais Recebi um a-mail com esta piada: Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu: Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar. O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore: Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos. Quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão. Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão... Então cruzaram... e nasceu o peru: QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA! Moral da história: - Se tá ruim, não faz gambiarra que piora! |