![]() |
Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-marcio-de-moura-silva-bh-mg) Páginas:
1
2
|
Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - mdmsilva - 15-05-2015 Olá pessoal, agradeço as boas vindas de todos que responderam. Sal, RicBoris e Iceman; no meu caso, o problema não é na suspensão traseira. Fiz o teste sem o Top Case Vario da BMW. Com e sem garupa, na mesma velocidade (entre 60 e 80 KM/h) não aconteceu o shimmy. Acima dessa velocidade ainda não consegui fazer testes. Conversando com um amigo que tem uma 800 GS 2013 e um baú Givi Trekker TKR46 ele afirmou que o problema é realmente do baú que tem o formato quadrado. Com conhecidos dele que tem baús arredondados, o problema não se manifesta. Uma explicação da Euroville de BH, diz que o problema é gerado pela turbulência. Quanto ao farol, acho que ainda estou sob o impacto da minha ex-Té 660 ABS 2014. O farol baixo dela é fantástico. Já o farol alto era bem ruim. O painel era da cor laranja e bem visível à noite. Se realmente existe ajuste para o painel da BM, vou correr atrás dela. Valeu pelas dicas, pessoal. Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - mdmsilva - 15-05-2015 Oi Cassio, obrigado pelo convite. Infelizmente não poderei participar, talvez na próxima. Forte abraço. Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - JPonte - 16-05-2015 Marcio, parabéns pela máquina e seja bem vindo. Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - mdmsilva - 17-05-2015 Olá Jponte, muito obrigado. Ontem fiz minha primeira viagem na Trophy e foi bem satisfatório. Muito mais confortável que todas as outras motos que já tive. E, o que me deixou mais satisfeito: o consumo. Já esperava ser lesado no bolso por isso... mas não aconteceu. Veja só: ABASTECIMENTOS DATA: 08/05/15 20.783 KM TOTAL 251,7 KM RODADOS 62,0 RESERVA 16,149 LITROS ABASTECIDOS 15,59 MEDIA CONSUMO 3,399 PREÇO COMBUSTÍVEL 0,22 CUSTO KM/L CONDIÇÕES DE USO: 90% estrada, ex-proprietário, com top case 16/05/15 21.053 269,3 32,0 14,852 18,13 3,399 50,48 0,19 80% de uso urbano 16/05/15 21.380 327,6 15,091 21,71 3,269 49,33 0,15 99% estrada, com garupa e sem bagagem ou top case O consumo ficou bem próximo do consumo da Té 660 ABS, que troquei nessa BMW. Pra uma bicilíndrica 800 CC... tá muito bom! Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - RicBoris - 17-05-2015 Essa média de 20 km/l (120/h na estrada) é o padrão, Márcio. Mesmo para uma média de velicidade maior, a moto é econômica. A minha fez 18,5 com um rojão de 140. Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - mdmsilva - 17-05-2015 Pois é Ric, sei que consigo melhorar essa marca. Utilizo a moto diariamente aqui em BH. E essa foi uma viagem de reconhecimento. Em determinados pontos, fui até 140-160, mas na média mantive a velocidade regulamentar da rodovia. Pra minha estatura, a bolha original serve até 140. Acima disso, inviável se não abaixar a cabeça. Talvez seja o próximo investimento para próxima viagem (Meu Deus, mas quando será???). Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - RicBoris - 17-05-2015 Uso a bolha adv na minha Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - RicBoris - 17-05-2015 Olha aí umas fotos da bolha. Estou achando excelente! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Ainda tem um defletor que se coloca na parte superior. Já comprei a moto com essa bolha. Mas a original veio junto. Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - mdmsilva - 17-05-2015 Valeu Ric! Já to procurando no site da Motobolhas pelos produtos dela. E putz: é muito mais barato que todas as outras! E já vem com defletor, caraca! Vou colocar a venda o meu Polivisor pra XT 660R que nem saiu da caixa! Agora, vou me embora, socializar. Valeu a beça, Ric. Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - RicBoris - 17-05-2015 mdmsilva Escreveu:Valeu Ric! Falowww brother! Sempre às ordens! A propósito, até para subsidiar melhor sua escolha, tenho 1,86 e mesmo com a viseira do capacete aberta, essa bolha (sem o defletor) já é suficiente. Ainda mais com o banco rebaixado, porém ainda não testei em estrada. |