![]() |
Gs 1200 LC 13/14 me deixou na MÃO! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Gs 1200 LC 13/14 me deixou na MÃO! (/Thread-gs-1200-lc-13-14-me-deixou-na-m%C3%A3o) |
Gs 1200 LC 13/14 me deixou na MÃO! - Roger Cap - 17-11-2016 Boa noite. Diante do relato, cabe algumas considerações, visto que o próprio amigo relatou ter comprado a moto numa concessionária BMW de Fortaleza. -a moto está na garantia proveniente da venda da concessionária (caso não tenha passado 90 dias da compra); -antes de realizar algum serviço, comunique à Cc onde comprou, visto que eles podem fazer contato com a Cc de Maceió onde levará a moto, para aprovação e pagamento do conserto. Inclusive aconselho que tal contato seja feito por email ou whatsapp para que fique todo registrado; -eventualmente, a Cc pode preferir levar a moto de volta, mas se assim ocorrer, os custos devem correr por conta dela, visto que querem economizar mão-de-obra. -caso não aprovem o conserto da moto onde ela está e nem assumam o reparo na Cc de origem, aconselho preparar 3 orçamentos do custo do reparo, para eventual ressarcimento posterior. -não autorize qualquer reparo antes do contato com a Cc de Fortaleza, pois prontamente alegarão a não aprovação do pagamento por discordarem de custo do conserto e eventual cessação da garantia por reparo ou manutenção que eles não autorizaram, visto que a garantia em questão não é da BMW e sim da Cc que lhe vendeu. Abraços e torcemos para que não seja algo grave. Boa sorte. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Gs 1200 LC 13/14 me deixou na MÃO! - Durvalb - 20-11-2016 Bom pessoal, primeiramente boa noite. Me desculpem por ter colocado o mesmo tópico duas vezes, é que no dia que fui postar deu erro e achei até que não tivesse conseguido postar, vi agora que meu tópico estava ativo kkk. Voltando ao assunto da moto, já tinha entrado em contato com o vendedor de fortaleza e estava tudo certo com a garantia dos 90 dias, segunda cedinho a moto estava na CC de Maceió e quando passaram o computador acusou algum defeito na bobina do lado direito, a mesma custava em torno de mil reais, até fiquei feliz de ter diagnosticado rápido, fui embora e fiquei de passar no final da tarde. Quando chego lá o mecânico me falou que foi trocar as bobinas de lado pra ver se mostraria no computador defeito na bobina do lado esquerdo, fazendo ele ter a certeza que o defeito era mesmo na bobina, quando ele tirou a tampinha na cabeça do cilindro para ter acesso a bobina, eis que viu de cara qual era o problema, e foi até cômico. Segue a foto: ![]() O fio que vai pra bobina estava "apenas" desencaixado, ele só plugou corretamente e ficou tudo resolvido. Confirmou o outro lado e estava tudo ok. Também aproveitou e cumpriu dois recalls que tinha para ela, um de atualização de software e outro do sensor do descanso. Fiquei muito feliz com o atendimento da CC aqui de Maceió e o melhor de tudo, quando fui acertar a conta não me cobraram nada e a moto está perfeita. [emoji1316] logo no dia seguinte fiz um passeio de 240km pra testar. ![]() Obrigado a todos pelas dicas e a torcida. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Gs 1200 LC 13/14 me deixou na MÃO! - Reginaldo - 21-11-2016 Bom que deu tudo certo Durval. Gs 1200 LC 13/14 me deixou na MÃO! - Petrel - 21-11-2016 Perfeitamente dentro do esperado, aproveite bem essa máquina espetacular!!!! Grande abraço!!! Petrel Gs 1200 LC 13/14 me deixou na MÃO! - RicBoris - 21-11-2016 Durval, feliz que tenha sido de tão fácil resolução o problema. Agora vá curtir sua moto, brother! Gs 1200 LC 13/14 me deixou na MÃO! - sal silva - 21-11-2016 Que bom que os caras foram honestos,agora é rodar e curtir.VLW Gs 1200 LC 13/14 me deixou na MÃO! - Roger Cap - 21-11-2016 Maravilha!!!! Que bom que não era nada tão grave. Parabéns e curta bastante a máquina. Abraços!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Gs 1200 LC 13/14 me deixou na MÃO! - Medaina - 21-11-2016 oloco mas como será que desencaixou o conector? será que o antigo dono usava a moto no offroad? e com os trancos.... Gs 1200 LC 13/14 me deixou na MÃO! - Eraldo Tel - 21-11-2016 Ainda de bem que SÓ foi um mal contato e não era nada sério curta bastante e não desanime com esse contratempo. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Gs 1200 LC 13/14 me deixou na MÃO! - Finger - 26-02-2017 Como está a moto??? Ja colocou um protetor de motor???? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |