12-11-2016, 20:28
Bom pessoal, alguns viram meu relato de quando comprei a moto a uns 20 dias, uma premium 13/14 com 8400km, único dono, bem novinha. Comprei na CC Bmw de Fortaleza e vim rodando feliz da vida pra Maceió, desde que comprei rodei 1800km.
Hoje saí cedo de Maceió pra fazer um belo passeio de 500km, rodei 200km até Bonito-PE, chegando lá parei no posto da entrada pra tomar uma água com um amigo que tava com uma GSA 2016 novinha, quando fomos sair pra subir a serra e tomar um banho de cachoeira, minha moto deu problema. Assim que acionei o motor percebi um funcionamento estranho do mesmo, como se tivesse funcionando apenas um cilindro ou algum problema de vela, não sei. Sei que ela estava estranha, sem força quando acelerava e acendeu a exclamação amarela no painel e a luz da injeção, e ela desligou por ela mesmo, como uma espécie de dispositivo pra proteger algum dano maior, espero eu. Fiquei com ela desligada uns minutos e vez ou outra eu abria a chave e lá estavam as luzes de aviso. Dei uns 20 minutos e resolvi acionar novamente, assim que ligou percebi que o motor estava na sua trabalhada normal e as luzes se apagaram. Me animei e resolvi continuar o passeio, acreditando que teria sito algum mal contato de parte elétrica. Andei por uns 10 minutos, quando subi a serra e resolvi parar pra tirar uma foto do visual, não quis nem desligar a moto pois estava desconfiado. Quando parei e ela ficou em marcha lenta ela mesmo desligou e acendeu as luzes novamente. Liguei outra vez, o motor estava ruim como da outra vez e deixei desligado. Esperei uma meia hora até que aconteceu a mesma coisa da outra vez e a moto voltou a ficar perfeita, já havia até acionado o guincho do seguro. Desci rapidamente a serra e fui pro posto da cidade, chegando lá encontrei meu amigo e iríamos voltar pra casa. Quando fui ligar a moto pra sair, acreditem, o MESMO PROBLEMA mais uma vez. Desisti de esperar, chamei o guincho e voltei na garupa do amigo. Agora ela se encontra na base do guincho, e segunda pela manhã estarão levando ela na CC bmw aqui de Maceió. A moto já saiu da garantia de fábrica mas está na garantia de 3 meses por ter comprado usada em loja.
Espero que não seja algo tão sério e que a CC cumpra essa garantia que prometem dos 3 meses.
Uma pena pois sempre sonhei em ter uma Gs dessas e tava apaixonado pela moto, mas me deixar assim na mão com apenas 10.000 km totais achei uma tristeza.
Se alguém já teve algum problema parecido e puder me ajudar, agradeço.
IMG_7870.JPG (Tamanho: 249.73 KB / Downloads: 215)
https://vimeo.com/191309171
No mais, vamos esperar o que vai acontecer, vou informando vcs por aqui.
Abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hoje saí cedo de Maceió pra fazer um belo passeio de 500km, rodei 200km até Bonito-PE, chegando lá parei no posto da entrada pra tomar uma água com um amigo que tava com uma GSA 2016 novinha, quando fomos sair pra subir a serra e tomar um banho de cachoeira, minha moto deu problema. Assim que acionei o motor percebi um funcionamento estranho do mesmo, como se tivesse funcionando apenas um cilindro ou algum problema de vela, não sei. Sei que ela estava estranha, sem força quando acelerava e acendeu a exclamação amarela no painel e a luz da injeção, e ela desligou por ela mesmo, como uma espécie de dispositivo pra proteger algum dano maior, espero eu. Fiquei com ela desligada uns minutos e vez ou outra eu abria a chave e lá estavam as luzes de aviso. Dei uns 20 minutos e resolvi acionar novamente, assim que ligou percebi que o motor estava na sua trabalhada normal e as luzes se apagaram. Me animei e resolvi continuar o passeio, acreditando que teria sito algum mal contato de parte elétrica. Andei por uns 10 minutos, quando subi a serra e resolvi parar pra tirar uma foto do visual, não quis nem desligar a moto pois estava desconfiado. Quando parei e ela ficou em marcha lenta ela mesmo desligou e acendeu as luzes novamente. Liguei outra vez, o motor estava ruim como da outra vez e deixei desligado. Esperei uma meia hora até que aconteceu a mesma coisa da outra vez e a moto voltou a ficar perfeita, já havia até acionado o guincho do seguro. Desci rapidamente a serra e fui pro posto da cidade, chegando lá encontrei meu amigo e iríamos voltar pra casa. Quando fui ligar a moto pra sair, acreditem, o MESMO PROBLEMA mais uma vez. Desisti de esperar, chamei o guincho e voltei na garupa do amigo. Agora ela se encontra na base do guincho, e segunda pela manhã estarão levando ela na CC bmw aqui de Maceió. A moto já saiu da garantia de fábrica mas está na garantia de 3 meses por ter comprado usada em loja.
Espero que não seja algo tão sério e que a CC cumpra essa garantia que prometem dos 3 meses.
Uma pena pois sempre sonhei em ter uma Gs dessas e tava apaixonado pela moto, mas me deixar assim na mão com apenas 10.000 km totais achei uma tristeza.
Se alguém já teve algum problema parecido e puder me ajudar, agradeço.

No mais, vamos esperar o que vai acontecer, vou informando vcs por aqui.
Abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk