![]() |
Arrefecimento - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Arrefecimento (/Thread-arrefecimento--451) Páginas:
1
2
|
Arrefecimento - ricardorj - 02-04-2013 Pelo menos a sua está armando a ventoinha! Queria mt sentir esse calor nas pernas, mas a minha 13/13 com 550km ferveu e tá na cc aguardando peças. Pessoal, pq essa ventoinha travou? Q pesadelo! Arrefecimento - sal silva - 02-04-2013 Acredito que este tenha sido um problema pontual. Quanto a reposiçao de peças,ja ouvi relatos da demora mesmo.Espero que depois de reparada ela te de muitas alegrias e um calorzinho na perna. Valeu. Arrefecimento - FPoli - 02-04-2013 Minha ex Trophy chegou a superaquecer uma vez sem funcionar a ventoinha e acendendo a luz amarela de alerta. Deixei parada um final de semana e acabou voltando ao normal sem qualquer intervenção. Conclui ter sido alguma pane pontual no computador de bordo. Nunca mais aconteceu. Arrefecimento - HT2 - 29-04-2013 Raio- X de onde aquece bastante [ATTACH=CONFIG]934[/ATTACH] Arrefecimento - RicBoris - 29-04-2013 Legal esse raioX! Arrefecimento - neto rocha - 29-04-2013 eai pessoal, alguem pode tirar minha duvida, pela segunda vez minha F800GS cuspiu liquido do radiador para cima, estava andando no transito engarrafado no horário mais quente do dia , por volta das 12:00 horas, imagine o calor aqui em Cuiabá-MT neste horário, isso é normal? Como faço para trocar o liquido? Qual a quantidade que cabe? Estou querendo colocar o Radcool de bardhal puro, na Suzuki DR400 e na Agrale 27.5EX resolveu o problema. Alguem pode me ajudar, desde ja agradeço. Neto Rocha Arrefecimento - Comander - 12-03-2014 Não, cozinha a perna na F800GS, fui a prova viva no calor daqui no Sul, estava marcando 40C, minha batatas teve queimadura de 2* grau. Fique sentindo dor e uma semana para me recuperar com pomada contra queimaduras. Estava com calças jeans, imagina com bermuda. Arrefecimento - FPoli - 12-03-2014 neto rocha Escreveu:eai pessoal, alguem pode tirar minha duvida, pela segunda vez minha F800GS cuspiu liquido do radiador para cima, estava andando no transito engarrafado no horário mais quente do dia , por volta das 12:00 horas, imagine o calor aqui em Cuiabá-MT neste horário, isso é normal? Como faço para trocar o liquido? Qual a quantidade que cabe? Estou querendo colocar o Radcool de bardhal puro, na Suzuki DR400 e na Agrale 27.5EX resolveu o problema. O nível do radiador da 800 deve ficar no mínimo, do contrário cospe fora mesmo. Na época cheguei a questionar a CCS que o nível estava muito baixo e foi essa a explicação que me deram. Arrefecimento - M.Fonseca - 13-03-2014 FPoli Escreveu:O nível do radiador da 800 deve ficar no mínimo, do contrário cospe fora mesmo. Na R é a mesma coisa, se deixar no máximo, cospe liquido no falso tanque e na perna. As novas vem com uma mangueira que direciona o excesso de liquido para o chão. Na minha eu improvisei uma mangueira presa na tampa que faz o mesmo. [ATTACH=CONFIG]4415[/ATTACH] Arrefecimento - Flavio - 13-03-2014 Realmente esse aquecimento da minha antiga 800 me incomodava bastante e isso sem ligar a ventoinha, quando ligava ficava muito pior; quando mudei para 1200 quanta diferença; apesar de ser refrigeração a ar, que teoricamente deveria esquentar mais o motor quando se anda bem devagar; isso não acontece, consigo andar até de bermuda nesses dias bem quentes sem incomodar em nada e a temperatura dela fica sempre no meio, nunca se altera. |