![]() |
Novo no mundo BMW (muitas dúvidas) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Novo no mundo BMW (muitas dúvidas) (/Thread-novo-no-mundo-bmw-muitas-d%C3%BAvidas) |
Novo no mundo BMW (muitas dúvidas) - FAILACE - 03-06-2017 Iceman Escreveu:Seja bem vindo Alex.Olá Iceman, na terra é inviável andar com o controle de tração ligado. Por segurança, desligue. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Novo no mundo BMW (muitas dúvidas) - Pinguim - 03-06-2017 shw Escreveu:Para desligar o ABS vc deve desligar a moto, girar a chave ate o painel ascender, segurar o botão ABS por uns 10s, ai ligar a moto ai a luz do ABS vai estar ligado em amarelo no painel.Aprubem, Se vc já estiver com a moto ligada, não precisa desligá-la para desabilitar o ABS. Basta estarão a moto completamente parada. Aí o procedimento que o Shw falou já funciona. O controle de tração da para ligar e desligar enquanto a moto está em movimento. Abraço! Sent from my SM-G935F using Tapatalk Novo no mundo BMW (muitas dúvidas) - Pinguim - 03-06-2017 shw Escreveu:Para desligar o ABS vc deve desligar a moto, girar a chave ate o painel ascender, segurar o botão ABS por uns 10s, ai ligar a moto ai a luz do ABS vai estar ligado em amarelo no painel. Pinguim Escreveu:Aprubem, Sent from my SM-G935F using Tapatalk Novo no mundo BMW (muitas dúvidas) - sal silva - 03-06-2017 Rromagnani Escreveu:Ice, nessa o Sal está certo... controle de tração e ABS na terra só atrapalham! Tem que desligar sempre! Nessa não,estou certo em todas.E na carretera de Peru jo non voi mas passar tãtãta~heheheh.:p Novo no mundo BMW (muitas dúvidas) - Iceman - 05-06-2017 sal silva Escreveu:Ice,mesmo sendo ex coxinha como eu Rromagnani Escreveu:Ice, nessa o Sal está certo... controle de tração e ABS na terra só atrapalham! Tem que desligar sempre! FAILACE Escreveu:Olá Iceman, na terra é inviável andar com o controle de tração ligado. Por segurança, desligue. Galera, vocês parece que esquecem que eu sou um coxinha mor? ![]() Quando disse para não desligar, me referia ao asfalto. Mesmo porque eu nunca andei na terra, então não saberia opinar a este respeito. ![]() Novo no mundo BMW (muitas dúvidas) - Iceman - 05-06-2017 Pinguim Escreveu:Aprubem, Eita que o Pinguiim tá vivo ainda kkkkk ![]() Agora só falta aparecer o PAULISTA, o FLAVILDO e o FABINHO :p Aliás, por onde andam o Crodão, Reinaldo, etc.? Novo no mundo BMW (muitas dúvidas) - sal silva - 05-06-2017 Iceman Escreveu:Eita que o Pinguiim tá vivo ainda kkkkk O Paulista tentou uma volta mas sumiu. O Fravirdo esta com uma Pagina da BM no Face e outra Fravirdo do Curintia rs Fabinho,colocou sua BM LC a venda,e ficou apaixonado pela Africa Twin. O Crodao só anda com "famosos" do meio Trail e big Trail,é inimigo de um tal de Ogro rs O Sal virou cantor e compositor no You tube.:p O Reinaldo virou Golias. O Ice e o Pinguin?Veja bem, acho que esses dois são fria kkkkkkkk Novo no mundo BMW (muitas dúvidas) - sal silva - 05-06-2017 Iceman Escreveu:Galera, vocês parece que esquecem que eu sou um coxinha mor? ![]() Novo no mundo BMW (muitas dúvidas) - CM-R1200-GS - 05-06-2017 sal silva Escreveu:O Paulista tentou uma volta mas sumiu. O Crodão............ Agora só anda de KTM Novo no mundo BMW (muitas dúvidas) - sal silva - 05-06-2017 CM-R1200-GS Escreveu:O Crodão............Crodao não esquenta banco de moto,da que a pouco já vai estar com outra.rs |