![]() |
Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) (/Thread-bota-cano-curto-x-bota-cano-longo-mais-off-road-ou-mais-on-road) |
Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - sal silva - 08-11-2017 André M. Escreveu:Iceman, essa Dainese pelo design vai mais para o lado touring do que para o off road. Achei ela bonita, mas um solado um pouco mais alto me ajudaria na hora de manobrar a minha F8. No Salão das duas rodas vou tentar experimentar ela ( e outras) . Essa bota do Ice é para speed estilo coxa rs.Cuidado com o Salao,comprei uma Alpine falcie lá. Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - André M. - 08-11-2017 É sério isso Sal ?? kkkkk nem no Salão das Duas Rodas a gente escapa ..?? Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - shw - 09-11-2017 André M. Escreveu:Marcel, Cara 100% a galera que vai nos encontro 80% tem ela!! Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - André M. - 09-11-2017 Valeu pela dica Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - André M. - 09-11-2017 r.stroppa Escreveu:Eu tenho usado a Gaerne G-Adventure e estou gostando apesar dela não ser excelente em termos de impermeabilidade. Obrigado pela dica, todas as opções serão avaliadas Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Mpolatti - 10-11-2017 Eu tenho um par de botas Toucan, da alpinestars que é ótimo. Embora grande e pesado, é muito confortável e oferece muita proteção, inclusive contra chuva. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - sal silva - 10-11-2017 Mpolatti Escreveu:Eu tenho um par de botas Toucan, da alpinestars que é ótimo. Embora grande e pesado, é muito confortável e oferece muita proteção, inclusive contra chuva. Essa Toucan é muito top,mas os preços não muito convidativos aqui na Banania. Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Mpolatti - 10-11-2017 sal silva Escreveu:Essa Toucan é muito top,mas os preços não muito convidativos aqui na Banania. Meu amigo, o que é bom acaba caro por aqui...mas se importar melhora, eu não compro quase nenhum equipamento no Brasil, custa tudo o dobro, mesmo pagando os impostos de importação. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - sal silva - 10-11-2017 Mpolatti Escreveu:Meu amigo, o que é bom acaba caro por aqui...mas se importar melhora, eu não compro quase nenhum equipamento no Brasil, custa tudo o dobro, mesmo pagando os impostos de importação. Meu medo é errar na numeração,aqui por perto não tem lojas que vendem estas botas,só galocha de borracha rs Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Mpolatti - 10-11-2017 sal silva Escreveu:Meu medo é errar na numeração,aqui por perto não tem lojas que vendem estas botas,só galocha de borracha rs [emoji23]eu vou na loja aqui, experimento e depois importo... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |