BMW GS Brasil
Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos)
+--- Tópico: Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) (/Thread-bota-cano-curto-x-bota-cano-longo-mais-off-road-ou-mais-on-road)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - sal silva - 08-11-2017

André M. Escreveu:Iceman, essa Dainese pelo design vai mais para o lado touring do que para o off road. Achei ela bonita, mas um solado um pouco mais alto me ajudaria na hora de manobrar a minha F8. No Salão das duas rodas vou tentar experimentar ela ( e outras) .

Valeu pela dica

Essa bota do Ice é para speed estilo coxa rs.Cuidado com o Salao,comprei uma Alpine falcie lá.

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - André M. - 08-11-2017

É sério isso Sal ?? kkkkk nem no Salão das Duas Rodas a gente escapa ..??

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - shw - 09-11-2017

André M. Escreveu:Marcel,

E a impermeabilidade dela ?? Já entrou água alguma vez ?

Cara 100% a galera que vai nos encontro 80% tem ela!!

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - André M. - 09-11-2017

Valeu pela dica

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - André M. - 09-11-2017

r.stroppa Escreveu:Eu tenho usado a Gaerne G-Adventure e estou gostando apesar dela não ser excelente em termos de impermeabilidade.
Porém falando de conforto e proteção ela é muito boa.
Acredito que seja um dos melhores custo-benefício do mercado.
[Imagem: f8542f213693820c989e92136c639dd5.jpg]

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Obrigado pela dica, todas as opções serão avaliadas

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Mpolatti - 10-11-2017

Eu tenho um par de botas Toucan, da alpinestars que é ótimo. Embora grande e pesado, é muito confortável e oferece muita proteção, inclusive contra chuva.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - sal silva - 10-11-2017

Mpolatti Escreveu:Eu tenho um par de botas Toucan, da alpinestars que é ótimo. Embora grande e pesado, é muito confortável e oferece muita proteção, inclusive contra chuva.

Essa Toucan é muito top,mas os preços não muito convidativos aqui na Banania.

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Mpolatti - 10-11-2017

sal silva Escreveu:Essa Toucan é muito top,mas os preços não muito convidativos aqui na Banania.

Meu amigo, o que é bom acaba caro por aqui...mas se importar melhora, eu não compro quase nenhum equipamento no Brasil, custa tudo o dobro, mesmo pagando os impostos de importação.

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - sal silva - 10-11-2017

Mpolatti Escreveu:Meu amigo, o que é bom acaba caro por aqui...mas se importar melhora, eu não compro quase nenhum equipamento no Brasil, custa tudo o dobro, mesmo pagando os impostos de importação.

Meu medo é errar na numeração,aqui por perto não tem lojas que vendem estas botas,só galocha de borracha rs

sal silva Escreveu:Meu medo é errar na numeração,aqui por perto não tem lojas que vendem estas botas,só galocha de borracha rs

[emoji23]eu vou na loja aqui, experimento e depois importo...