BMW GS Brasil
E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos)
+--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco)
+--- Tópico: E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? (/Thread-e-a%C3%AD-vamos-tomar-um-caf%C3%A9-da-manh%C3%A3-para-encerrar-o-ano)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Rromagnani - 04-12-2017

Vamos lembrar que o objetivo não é andar, mas sim papear e tomar um café!

Podemos ir Sábado sem dúvida!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - leandroper - 04-12-2017

Opção C ta a pouco mais de 200km de casa, eu topo!

Perez

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - sal silva - 04-12-2017

Rromagnani Escreveu:Eu não tenho frescura para rodar e me divirto em qualquer lugar!

Podemos escolher...

A. Rancho da Moto em Salesopolis - prós -bom café self Service aos sábados e excelente aos domingos e tem uma estrada de acesso linda (Santa Branca a Salesopolis). Sou frequente lá! Contra - é um Point de speedeiros e muitos tem mais cilindros que neurônios então gente cortando giro por lá é normal... fica a 130 kms de SP.

B. Cuesta Café em Pardinho - prós - lugar muito agradável para um café com pão de queijo. As mesas ficam em um deck à céu aberto com vista para a serra. É muito bonito mesmo! Facílimo acesso pela Castelo Branco -200 kms de SP. Contra - o cardápio é composto de dois itens... café e pão de queijo!

C. Doceira do Lago em Holambra - prós - certamente o lugar mais agradável que conheço! Ótimos salgados e doces em um ambiente ótimo para papear. Contra - hummm. Acho que absolutamente nada!

D. Riviera de São Lourenço em Bertioga - prós - por ser próximo de Santos, talvez o Sal vá! Contra -por ser próximo de Santos, talvez o Sal vá! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Voto na opção C!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Hein?RolleyesFiquei em duvida entre a A B e C.rs

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Rromagnani - 04-12-2017

Pessoal, por segurança de todos peço a todos que quiserem ir, me passem no pvt o número do celular. Vou montar um grupo de WhatsApp e combinamos por lá, ok?

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - leandroper - 05-12-2017

Boa ideia

Perez

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Marcelo DC - 05-12-2017

Lembrei das provas de escola.......sempre marcava letra C na dúvida e a nota tb era sempre C....

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - P.ALMEIDA - 05-12-2017

Bom passeio galera, estarei viajando.

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Rromagnani - 05-12-2017

Pessoal, até aqui só recebi duas mensagens... quem mais irá?

Amanhã vou montar o grupo!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Rromagnani - 06-12-2017

leandroper Escreveu:Opção C ta a pouco mais de 200km de casa, eu topo!

Perez

Pérez, manda seu cel via mensagem privada para combinarmos! Até aqui, 4confirmados... eu, o Cerqueira o Eraldo e o Paulo!

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Rromagnani - 06-12-2017

Nosso supremo Moderador Master @ICE não irá? Marquei lugar coxinha pensando nele!