Eraldo Tel Escreveu:Topo sim seria onde???
Eraldo
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Eu não tenho frescura para rodar e me divirto em qualquer lugar!
Podemos escolher...
A. Rancho da Moto em Salesopolis - prós -bom café self Service aos sábados e excelente aos domingos e tem uma estrada de acesso linda (Santa Branca a Salesopolis). Sou frequente lá! Contra - é um Point de speedeiros e muitos tem mais cilindros que neurônios então gente cortando giro por lá é normal... fica a 130 kms de SP.
B. Cuesta Café em Pardinho - prós - lugar muito agradável para um café com pão de queijo. As mesas ficam em um deck à céu aberto com vista para a serra. É muito bonito mesmo! Facílimo acesso pela Castelo Branco -200 kms de SP. Contra - o cardápio é composto de dois itens... café e pão de queijo!
C. Doceira do Lago em Holambra - prós - certamente o lugar mais agradável que conheço! Ótimos salgados e doces em um ambiente ótimo para papear. Contra - hummm. Acho que absolutamente nada!
D. Riviera de São Lourenço em Bertioga - prós - por ser próximo de Santos, talvez o Sal vá! Contra -por ser próximo de Santos, talvez o Sal vá! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Voto na opção C!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro