![]() |
Guidão desalinhado o mesa empenada? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Guidão desalinhado o mesa empenada? (/Thread-guid%C3%A3o-desalinhado-o-mesa-empenada) Páginas:
1
2
|
Guidão desalinhado o mesa empenada? - Cignacio - 20-04-2013 Estou gostando muito desse forum. Ter amigos (mesmo que virtuais) com mesmos interesses e gostos e muito bom. Agradeço pelas respostas e terem me aliviado nas minhas preocupações. Valeu... Guidão desalinhado o mesa empenada? - RicBoris - 20-04-2013 amorlin Escreveu:Ricardo, já aconteceu comigo em cima de uma duna em Mundaú na XT660 Também já tive que apelar pra "chave de perna", amigo! rs... Mundaú é bonito demais, né não? Já fui diversas vezes por lá. Fico sempre na pousada da Teté (Sombra dos Coqueiros). Um abraço, amigo A.Morlin! Guidão desalinhado o mesa empenada? - Pietro - 22-04-2013 Não é nada que entorta, é apenas o deslocamento na parte das buchas. Creio até que seja uma proteção para que não force o suficiente para quebrar. Já fiz duas vezes o esquema de meio fio, e na proxima revisão peço sempre para dar uma alinhada melhor soltando os parafusos. Guidão desalinhado o mesa empenada? - HT2 - 29-04-2013 Vou ter que fazer na minha... Guidão desalinhado o mesa empenada? - CM-R1200-GS - 30-04-2013 HT2 Escreveu:Vou ter que fazer na minha... Por que ???? Andou comprando terreno novo ???? Guidão desalinhado o mesa empenada? - HT2 - 02-05-2013 CM-F800-GS Escreveu:Por que ???? Ah, terreno novo..... To achando que o guidão tá fora do eixo referente ao farol....sei lá toda vez que vejo sinto isso.... Guidão desalinhado o mesa empenada? - Marcelo SA - 18-01-2014 Noutro dia parado na chuva minha esposa se mexeu e o vento veio na mesma hora, como tenho 1,68, fomos para o chão. Não aconteceu nada nenhum risco, mas o guidão está meio desalinhado, vou tentar o esquema do meio fio. Guidão desalinhado o mesa empenada? - Iceman - 18-01-2014 Na veerdade o guidão da F800GS é montado sobre duas buchas de borracha. Quando vc leva chão, o guidão parece que entorta, mas ele somente desalinha nas buchas. Se não quiser fazer força, basta soltar os parfusos de fixação que ele naturalmente volta à posição normal. Já aconteceu comigo, e só dei uns "murros" na direção contrária e voltou para o lugar. Abraços, Thomas. Guidão desalinhado o mesa empenada? - RicBoris - 18-01-2014 Pneu dianteiro no meio-fio ou numa pedra... resolve sem violência, Ice. rs... Guidão desalinhado o mesa empenada? - Marcelo SA - 19-01-2014 Encostei na coluna do prédio e dei uns trancos, parece que resolveu, peguei estrada e não percebi o desalinhamento. |