BMW GS Brasil
Comandos de punho de má qualidade? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Comandos de punho de má qualidade? (/Thread-comandos-de-punho-de-m%C3%A1-qualidade)

Páginas: 1 2 3 4

Comandos de punho de má qualidade? - DC. - 01-05-2013

A minha completou um mês de uso diário no meio do trânsito de sampa e na hora do rush.
Nenhum problema a relatar até o momento.

Comandos de punho de má qualidade? - nabbade - 10-05-2013

a minha com 1 mês quebrou o botão da buzina.

Comandos de punho de má qualidade? - Xisto - 10-05-2013

A minha com 1 semana de uso parou de funcionar o botão do farol alto e depois as setas. Mas inexplicavelmente os dois voltaram a funcionar normalmente depois de algum tempo. Sei lá mas to achando que isso vai me dar problema.

Comandos de punho de má qualidade? - amorlin - 10-05-2013

Vou ser sincero pra vocÊs, sempre li muita coisa sobre o padão BMW dos comandos de punho, mas desde que peguei minha moto, nunca senti dificuldade pra nada, me acostumei nos primeiros km´s na viagem que fiz trazendo a moto, única coisa que vou ver na proxima revisão é o tempo das setas, a minha deve estar 210mts, acho muito, vou mudar de faixa e a seta fica piscando direto...

Comandos de punho de má qualidade? - Henri - 10-05-2013

Será que a mudança do sistema de comandos para o japonês ficou pior que o soneto alemão? Não tive problemas com os punhos antigos...

Comandos de punho de má qualidade? - CM-R1200-GS - 13-05-2013

Não gostei da mudança.

O padrão da BMW, depois que voce acostuma, é muito melhor, e já estava testado por muito tempo.
Não tive problemas com os comando da Trophy, e agora, espero que também não tenha com os da 1200, pois são os alemães.

Comandos de punho de má qualidade? - RicBoris - 13-05-2013

Pelo visto esses manicotos já são a grande dor de cabeça da BMW.
Sinceramente, se eu comprar uma moto dessa e der esse tipo de problema e a cc tentar me enrolar, vou direto pra Justiça. É uma grande falta de respeito com o cliente.

Comandos de punho de má qualidade? - shw - 13-05-2013

O padrão alemão era bem mais acabado e melhor... Vc acostuma rápido! Pena q mudaram!

Comandos de punho de má qualidade? - CM-R1200-GS - 14-05-2013

shw Escreveu:O padrão alemão era bem mais acabado e melhor... Vc acostuma rápido! Pena q mudaram!

Concordo com o shw.

Também acostumei rápido, e nos 11 meses que usei, nunca tive problema.

Comandos de punho de má qualidade? - sal silva - 14-05-2013

Sou o mais novo sorteado da incompetência da grande e famosa pela qualidade BMW. Eu e minha esposa estavamos a caminho do trabalho quando percebi um automóvel a minha frente ziguezagueando; dei um toque na buzina e ela disparou. Fiquei famoso na cidade como o palhaço da BMW. Parei a moto imediatamente e desliguei; tentei ver se havia algum plug ligado à buzina que pudesse desconectar; nao achei. Nao poderia seguir com a moto buzinando pela cidade; o jeito seria ligar para concessionaria mas não tinha o telefone em mãos. Que roubada! Uma falha tao banal me atrapalhou o dia. Depois de 20minutos consegui puxar o botão de volta e seguir ate a concessionaria. Depois de perder o horário e a caminho da concessionaria, nervoso, acabei discutindo no transito. Chegando lá o mecânico, um rapaz muito educado, tentou fazer um reparo provisório, sem sucesso pois a BmW não tem o punho em estoque. A moça fez o pedido do punho que pode levar 20dias para chegar; enquanto isso fico sem buzina, um item importante de segurança. Alem de tudo tenho viagem marcada no feriado e corro o risco de tomar uma multa na estrada. Parabens BMW! Já estou começando a ficar com saudade da minha honda.