![]() |
Furo Pneu... Cuidado com as ferramentas! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Furo Pneu... Cuidado com as ferramentas! (/Thread-furo-pneu-cuidado-com-as-ferramentas) |
Furo Pneu... Cuidado com as ferramentas! - P.ALMEIDA - 17-09-2018 agora foi.... Furo Pneu... Cuidado com as ferramentas! - Mem - 17-09-2018 Agora entendi. Valeu !!! Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk Furo Pneu... Cuidado com as ferramentas! - leosoares - 08-10-2018 P.ALMEIDA Escreveu:agora foi.... Obrigado, já ía fazer um post perguntando quais chaves devo levar para uma viagem e encontro a foto que você postou com tudo que preciso. Furo Pneu... Cuidado com as ferramentas! - P.ALMEIDA - 08-10-2018 Que bom poder ajudar...o forum é ótimo pra compartilhar e trocar experiências. Furo Pneu... Cuidado com as ferramentas! - sal silva - 09-10-2018 Sempre levo o Kit Macarrão,bomba e chaves Torks para viagem,graças a Deus nunca tive que usar,nem quero aprender na marra rs.Quando rodo na cidade nao levo nada,pois sempre tem um borracheiro perto,mas nao tinha me atentato a esse detalhe do cara nao ter ferramentas apropriadas,teria que pegar um taxi e busca-las em casa rs.Nunca deixo o borracheiro meter a mao na minha moto,quando troco os pneus desmonto em casa ponho no carro e levo para borracharia,já tive um prejuízo grande com borracheiros e sou traumatizado rs. Ps.Voce rodou 5 k encima da moto ou foi empurrando?Moto nutella é soda,só preju kkk Furo Pneu... Cuidado com as ferramentas! - Rromagnani - 09-10-2018 sal silva Escreveu:Ps.Voce rodou 5 k encima da moto ou foi empurrando?Moto nutella é soda,só preju kkk Fui pilotando mesmo... o preju foi grande... além do sensor, tive que trocar tb o pneu, já que depois do reparo ele não segurava mais a calibragem... Faz parte! Furo Pneu... Cuidado com as ferramentas! - Mem - 09-10-2018 Só para lembra-los, quem tiver seguro pode aciona-lo mesmo nesse caso. Sei que tem que ter paciência, pois as vezes demora. Mas vc não prejudica a moto. Abs, Mem Furo Pneu... Cuidado com as ferramentas! - sal silva - 09-10-2018 Rromagnani Escreveu:Fui pilotando mesmo... o preju foi grande... além do sensor, tive que trocar tb o pneu, já que depois do reparo ele não segurava mais a calibragem... Claro que faz parte,a moto pesadona tambem nao ajuda,fora que esse pneu novo que voce botou nao deve ser dos melhores.Bons ventos Furo Pneu... Cuidado com as ferramentas! - Rromagnani - 09-10-2018 sal silva Escreveu:Claro que faz parte,a moto pesadona tambem nao ajuda,fora que esse pneu novo que voce botou nao deve ser dos melhores.Bons ventos Qual deles? O que furou (Pirelli Scorpion Rally) ou o novo que coloquei (Bridgestone Battlax A40)? O Pirelli é razoável para um 50/50, na minha opinião pior que o Karoo3 e melhor que o Heidenreich K60. Já o Bridgestone achei excelente... apenas um pouco duro! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Furo Pneu... Cuidado com as ferramentas! - sal silva - 10-10-2018 Rromagnani Escreveu:Qual deles? O que furou (Pirelli Scorpion Rally) ou o novo que coloquei (Bridgestone Battlax A40)? Estou falando do Bridgestone,todos pneus furam ,mas acredito que tenha algumas marcas que sao mais resistentes a furos,rasgos etc.Isso é um achismo,usei o Anakee 3 na viagem a Carretera Austral e ele voltou inteiro.Por lá ouvi relatos de pneus que nao aguentaram o ripio da carretera.Um tópico sobre isso seria legal. |