BMW GS Brasil
Instalação Controle Portão na Farol Alto - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Instalação Controle Portão na Farol Alto (/Thread-instala%C3%A7%C3%A3o-controle-port%C3%A3o-na-farol-alto)

Páginas: 1 2

Instalação Controle Portão na Farol Alto - Japa.MS - 19-04-2020

profCarlos Escreveu:A caixa ficou embaixo do banco e não foi ligada no farol, só na bateria. O rapaz colocou um interruptor, muito, mas muito discreto, no guidão.

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

Entendi, é uma solução tbm. Não consegui instalar ainda na minha, tentei colocar no farol mas não consegui. Em último caso, vou fazer dessa forma. Obrigado [emoji106].

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Instalação Controle Portão na Farol Alto - profCarlos - 21-04-2020

Espero que dê certo. Detalhe, já rodei até o Atacama, chuva, gelo e calor na saída e na chegada e o botãozinho ali, firme e forte.
Uma questão relevante é pensar bem o lado da mão, achei mais prático do lado do freio.
Abs

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk

Instalação Controle Portão na Farol Alto - angelo r - 23-04-2020

profCarlos Escreveu:Desculpe-me, não consegui lhe enviar ontem. Segue onde está o botão que aciono para abrir o portão. [Imagem: 77958a5d1acd9c02d9cdb34cfc45538a.jpg][Imagem: 1edfeb73aab3591c8b0f573e0d62ae56.jpg]

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk

Ficou muito bom, gostei da ideia vou providenciar um botão desse, estava a dias pensando como fazer não queria mexer na elétrica da moto.

Instalação Controle Portão na Farol Alto - P.ALMEIDA - 23-04-2020

angelo r Escreveu:Ficou muito bom, gostei da ideia vou providenciar um botão desse, estava a dias pensando como fazer não queria mexer na elétrica da moto.

Nem melhor e nem pior....tenho controle extra...levo o controle no pescoço.

Instalação Controle Portão na Farol Alto - gagliardi7 - 23-04-2020

Eu colei(fita 3m)o meu controle do portão dentro do protetor de mão! Fica escondido, fácil acesso e ainda por cima não precisou mexer na parte elétrica da moto.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Instalação Controle Portão na Farol Alto - profCarlos - 25-04-2020

gagliardi7 Escreveu:Eu colei(fita 3m)o meu controle do portão dentro do protetor de mão! Fica escondido, fácil acesso e ainda por cima não precisou mexer na parte elétrica da moto.

Boa idéia. Você impermeabilizou como?

Instalação Controle Portão na Farol Alto - angelo r - 25-04-2020

P.ALMEIDA Escreveu:Nem melhor e nem pior....tenho controle extra...levo o controle no pescoço.

Mas abrir o portão sem tirar a mão do guidão as vezes ajuda bastante, tinha um controle desse na luz alta da minha moto anterior.

Instalação Controle Portão na Farol Alto - gagliardi7 - 25-04-2020

No incio eu tinha passado fita isolante nele todo ... Estava bem protegido pela fita e pelo próprio protetor de mãos, pois a chuva não batia diretamente nele .
Porém ao lavar a moto uma vez o lavador molhou ele todo e acabou fechando curto.
Então resolvi colocar o controle dentro de um ziplock ( tinha uns aqui em casa pequenos, geralmente vem com parafusos, buchas e afins)
Aí agora não uso mais a fita isolante, está dentro de um ziplock impermeável[emoji23][emoji23].
Coloquei na mão esquerda para facilitar a abertura com a moto em movimento....

Abraços

Instalação Controle Portão na Farol Alto - profCarlos - 25-04-2020

Grato!