BMW GS Brasil
Apresentação - Carlo Neto - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Apresentação - Carlo Neto (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-carlo-neto)

Páginas: 1 2

Apresentação - Carlo Neto - Gnegraes - 26-08-2021

isaianet Escreveu:Realmente é pequeno! Quando vi teu nome imaginei que não poderiam ter dois iguais...

Aqui ficamos com a 90tinha até 2016 e com a 110 até 2019, mas depois de 19 anos com a marca acabamos nos rendendo aos japoneses e agora andando de Subaru. Como já faziam alguns anos que não fazíamos nenhuma trilha mais pesada, apenas passeios e viagens longas, o Subaru vem nos servindo incrivelmente bem.

Daí agora, depois de muita influência da patroa (que foi criada no meio da oficina de motos do sogro) acabei partindo para o mundo em 2 rodas. Vamos ver no que dá...

Grande abraço e bom te ver por aqui!

Ainda estou na marca....
Depois que um fdp levou minha 110 para a Bolívia, comprei uma Disco 2 e agora estou com uma Freelander 2.
E depois de alguns anos afastado, retornei às 2 rodas....

Depois que você se acostumar e retirar as rodinhas (rs,rs,rs,rs) e se sentir seguro no equilíbrio, faça um upgrade para GS maiores, vão gostar...

Você está pertinho do Paraíso: Xangri-Lá.....Wink

Apresentação - Carlo Neto - Gnegraes - 26-08-2021

isaianet Escreveu:Alexandre,

Pois pensei bastante se comprava a 310 ou se partia para uma maior. Acabei optando pela 310 pois meu uso inicial será mais dentro da cidade e passeios rápidos aqui na volta. Viagens maiores devo continuar fazendo de 4x4 com a esposa e filha. Mas não duvido que com o avançar do tempo acabe migrando para uma maior e também trocando as scooter da esposa por outra BMW, assim podemos sair para curtir juntos. Antes quero adquirir um pouco mais de experiência para não correr o risco de colocar os pés pelas mãos.

Abraços

Na hora que sentar numa 1200 / 1250 vais pirar....

Apresentação - Carlo Neto - Iceman - 27-08-2021

Seja bem-vindo Carlo Smile

Apresentação - Carlo Neto - Nei_Gomes - 29-08-2021

Seja bem vindo ao Fórum Carlo!
Abraço,
Neimar

Apresentação - Carlo Neto - profCarlos - 05-09-2021

Bem vindo e prepare a justificativa para o up... Vejam como o mundo é uma província kkkkkk

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

Apresentação - Carlo Neto - Norivaldo - 09-09-2021

Seja bem vindo, abcs.

Apresentação - Carlo Neto - isaianet - 05-11-2021

Estive "sumido" nos últimos tempos devido ao trabalho, que tem me consumido até os finais de semana, mas no último feriado consegui sair para dar uma primeira volta off-road com a 310 aqui próximo.

Ainda tenho muito o que aprender na condução fora de estrada em moto, mas usando tudo que aprendi com 4x4 consegui não passar nenhum susto. Mas como imaginei, criei um problema pra mim: agora vou precisar trocar a scooter da patroa em outra GS para fazermos os passeios juntos.
[ATTACH=CONFIG]11032[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11033[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11034[/ATTACH]

Apresentação - Carlo Neto - Benicio - 05-11-2021

Carlo
Obrigado por compartilhar seu passeio!
Abraço,
Benício

Apresentação - Carlo Neto - Reiner - 05-11-2021

Obrigado Carlo, belo passeio e belas fotos, e com a patroa será muito mais prazeiroso....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Apresentação - Carlo Neto - Gnegraes - 05-11-2021

Belas fotos Carlo !!!

Como vc é novo aqui, há seção no Fórum, logo no topo, capítulo para compartilharmos fotos, assim os assuntos não se misturam e fica fácil dar busca em tópicos desejados.