![]() |
Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? (/Thread-qual-capacete-vcs-usam-e-qual-combina-com-a-f800gs) |
Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Flavildo - 02-09-2013 pessoal estou desenterrando o tópico para receber dicas e opiniões tenho um shark evoline, porem não aguento mai usar ele, além de ser PESADO ele é muito barulhento alguém tem ou já usou algum kp7 escamoteável que não seja barulhento ou pesado pra me indicar bora palpitar Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - fborges27 - 02-09-2013 Flavildo, Uso o Schuberth C3 e acho irado! Ela nao eh dos mais leves mas eh bem silencioso. Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Flavildo - 02-09-2013 fborges27 Escreveu:Flavildo,mas esse modelo é escamoteável? Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - CARLOS-BSB - 02-09-2013 LS2 FF386 algo em torno de R$ 700,00 [ATTACH=CONFIG]2189[/ATTACH] Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - fborges27 - 02-09-2013 Flavildo Escreveu:mas esse modelo é escamoteável? Opa! ![]() Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Flavildo - 02-09-2013 acebei de ver. e ainda mais leve que o meu evoline 2 evoline 1948 g Schuberth C3 1550 g Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - fborges27 - 02-09-2013 Sou suspeito para falar desse casco! Tem detalhes que fazem a diferenca! Muito boa ventilacao, silencioso, otima lente escura, anti-emabaçante, etc... Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Flavildo - 02-09-2013 fborges27 Escreveu:Sou suspeito para falar desse casco! Tem detalhes que fazem a diferenca! Muito boa ventilacao, silencioso, otima lente escura, anti-emabaçante, etc...hummm preciso ver esse casco de perto he he he que tal uma cervejinha la no bar em sto andré Confraria Jardim Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - sal silva - 02-09-2013 Caramba comprei um lazer paname e me arrependi profundamente. O capa é pesado e barulhento mas agora ta feita a mer, vou para o Atacama com este mesmo. Ja ouvi muita gente falar bem do schumbert C3,mas o preço ta meio sargado, vai ficar para a próxima. Flavildo vi em uma das suas viagens que você usava um capa scorpion e ai o que achou desta marca? Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Flavildo - 03-09-2013 sal silva Escreveu:Caramba comprei um lazer paname e me arrependi profundamente. O capa é pesado e barulhento mas agora ta feita a mer, vou para o Atacama com este mesmo. Ja ouvi muita gente falar bem do schumbert C3,mas o preço ta meio sargado, vai ficar para a próxima. Flavildo vi em uma das suas viagens que você usava um capa scorpion e ai o que achou desta marca?Sal o kp7 é show, uso uma viseira fume clara. que permite que pilote a noite, ele tem um sistema de PUMP que vc pode ajustar para que ele fique mais firme nas bochechas ele é muito leve e silencioso, a refrigeração me surpreendeu, muito boa tbem, ele tem uma trava que não deixa a viseira levantar e outro ajuste que mantém a viseira um pouco aberta para não embaçar, porem uma coisa que poderia ter é o pin lock, mas em viagens para lugares mais quentes. eu prefiro o escamoteável. comprei o evoline, mas é pesado e muito barulhento. #arrependido |