![]() |
Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? (/Thread-qual-capacete-vcs-usam-e-qual-combina-com-a-f800gs) |
Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Ldnunes - 01-01-2014 Fala Cristiano, tudo certo? Você gostou do Shoei? Recomenda a compra? Abraço Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - cristianog - 02-01-2014 Ldnunes Escreveu:Fala Cristiano, tudo certo? Blza Luciano, sobre o Shoei GT Air que comprei, a única coisa que acho é que ele é um pouco barulhento, talvez por ser bem esportivo. Comprei pela confiança na marca, muito leve e com a lente interna fumê. Ele já vem com pin-lock e nao embassa nem a pau. Peguei chuva com ele e nao entrou uma gota dagua. Se recomento? recomendo sim, pois é um dos capacetes mais seguros que existem leve e confortável. O ponto negativo é o preço e nessa faixa de preço voce tera muitas opçoes de excelente qualidade. Vamos marcar um role dai vc ja ve o capacete e damos uma curtida nas motocas. abc Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - RicBoris - 02-01-2014 Um bom capacete tambem e que nao é muito caro (embora eu defenda que pra proteger a cabeça não tem preço) é o Shark S700, leve, resistente, com oculos fumê retratil, silencioso e bonito. Uso um desses em viagens (preto, lindão) [ATTACH=CONFIG]3557[/ATTACH] Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - RicBoris - 02-01-2014 ![]() Eis uma foto minha com o capacete mencionado acima (Shark S700). Fiz a I Rota dos Guerreiros (8mil km) com ele. Muito bom! Silencioso, muito confortavel, oculos retratil e lindão! Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - CM-R1200-GS - 02-01-2014 Estou com um SHARK speed-R ![]() ![]() Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - RicBoris - 02-01-2014 Lindo esse capacete, Cassio! Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - cristianog - 02-01-2014 Iceman Escreveu:Eu tenho um HJC que é muito silencioso, porem ficou apertado, por isso comprei um SHARK Vision-R. Qual o tamanho do teu HJC? Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Ldnunes - 02-01-2014 Blz Cristiano, minha esposa viajará em março e estou montando a "lista" de muambas...rsrs. Acho que vou de Shoei ou Shark.... Semana que vem estarei em caxias e aí marcamos uma volta com as motocas, tô curioso pra conhecer a adventure. Pessoal, valeu pelas dicas dos capacetes. .. se precisarem de informações sobre capacetes de enduro e rally, contém comigo. Abraco. Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - cristianog - 02-01-2014 Ldnunes Escreveu:Blz Cristiano, minha esposa viajará em março e estou montando a "lista" de muambas...rsrs. Acho que vou de Shoei ou Shark.... Eu estou pensando num segundo capacete, algo mais Off, seguro e confortável e de preferencia nao muito caro. O que indica Luciano? Acho que você vai curtir a Adv, moro perto da casa do Zuco... Abç Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - CM-R1200-GS - 02-01-2014 cristianog, Experimenta o Mormai. O Fabio Poli tem, usa direto e gosta muito. |