BMW GS Brasil
Modo de pilotagem dynamic / road - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Modo de pilotagem dynamic / road (/Thread-modo-de-pilotagem-dynamic-road)

Páginas: 1 2 3

Modo de pilotagem dynamic / road - RMIHAR - 04-10-2017

Blz pessoal vou tentar nessas 2 formas obrigado ...

Modo de pilotagem dynamic / road - Antonio - 04-10-2017

Eu vi a informação na pagina 4/69 do manual , também não sabia .

Modo de pilotagem dynamic / road - Antonio - 05-10-2017

Vendo os comentários falando do acionamento da embreagem , achei na internet o manual da 1200 adventure e realmente o processo é diferente da premium . Lá fala escolher o modo não acelerar e acionar a embreagem , página 4/66 abs .

Modo de pilotagem dynamic / road - sal silva - 05-10-2017

Antonio Escreveu:Vendo os comentários falando do acionamento da embreagem , achei na internet o manual da 1200 adventure e realmente o processo é diferente da premium . Lá fala escolher o modo não acelerar e acionar a embreagem , página 4/66 abs .

Melhor se parar a moto e mudar o trem,vai que se engata o trem errado kkkkkk

Modo de pilotagem dynamic / road - Antonio - 08-10-2017

sal silva Escreveu:Melhor se parar a moto e mudar o trem,vai que se engata o trem errado kkkkkk

Sal mudar sem parar a moto é bem mais prático . Hoje tentei mudar como esta escrito no meu manual , mas não acontece nada . Tive que acionar a embreagem para conseguir mudar . abs .

Modo de pilotagem dynamic / road - RMIHAR - 11-10-2017

Pessoal não consigo trocar de jeito nenhum com a moto andando to nervoso já rsrsrs a minha é uma 2013 de rodas de liga alguém sabe como fazer essa troca andando ? já apertei embreagem mudei desapertei e nada

Modo de pilotagem dynamic / road - sal silva - 11-10-2017

RMIHAR Escreveu:glr bom dia , também não consigo trocar o modo de pilotagem andando , alguém sabe como fazer ?

Outro dia fiz um teste.Apertei a embreagem e nada,ai voltei a apertar a embreagem e voltei a manopla do acelerador forçando um pouquinho.Funcinou.

Modo de pilotagem dynamic / road - acfborges - 13-10-2017

sal silva Escreveu:Outro dia fiz um teste.Apertei a embreagem e nada,ai voltei a apertar a embreagem e voltei a manopla do acelerador forçando um pouquinho.Funcinou.

Estranha a dificuldade dos amigos. Hoje mesmo fiz varias vezes a troca dos modos de pilotagem: seleciona o modo, puxa a embreagem, pronto.

Sem me preocupar em acelerar ou não.

Abs

Modo de pilotagem dynamic / road - sal silva - 13-10-2017

acfborges Escreveu:Estranha a dificuldade dos amigos. Hoje mesmo fiz varias vezes a troca dos modos de pilotagem: seleciona o modo, puxa a embreagem, pronto.

Sem me preocupar em acelerar ou não.

Abs

A minha muda quando desacelero,mesma maneira de desativar o piloto automático.

Modo de pilotagem dynamic / road - Ademilson - 08-07-2021

Galera, preciso de ajuda
Recentemente adquiri uma BMW r 1200 ano 2012 modelo 2013 e não consigo configurar o modelo de pilotagem diynamic. Como faço?