![]() |
Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! (/Thread-far%C3%B3is-de-milha-originais-de-led-n%C3%A3o-entrem-nessa-roubada) |
Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - nabbade - 28-01-2014 amigo, a unica dica que te dou, é: não compre nada antes de pesquisar muito. com certeza outra pessoa já passou pelo que vc esta passando. sempre pesquiso aqui no forum, ou no grupo da F800GS no Facebook, que a galera ajuda muito tb. boa sorte!! abs Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Mpolatti - 29-01-2014 nabbade Escreveu:amigo, a unica dica que te dou, é: não compre nada antes de pesquisar muito. Obrigado pela dica. Na verdade eu pesquisei bastante. Veja que estou falando de um acessório original da bmw para o modelo da minha moto, quem poderia imaginar que não iria funcionar? É o mesmo led que vem no modelo adventure e consiste nos dois faróis, kit de suporte, fiação e um punho esquerdo com uma chave a mais, ao lado do controle do abs/ asc, tudo da BMW, com logo e inscrição made in germany...nunca eu poderia imaginar que o software daria pau, nem eu, nem a concessionária e nem a fábrica... Me disseram que suspenderam a venda do acessório no Brasil até a solução do meu caso. Ao que consta existe uma outra pessoa na mesma situação que a minha, cliente da power em Santo André. Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - cristianog - 29-01-2014 Estranho.... a minha funciona perfeitamente....tem boi na linha ai.... Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - amorlin - 29-01-2014 A sua funciona pq já vem pronta de fábrica. Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - JSmith - 29-01-2014 Alguém aqui comentou que podem haver diferenças entre uma peça vendida nos EUA e vendida na UE. Será que o barramento CAN das BMW consegue perceber diferença entre os produtos? Estava em um tópico sobre modificações na F800r e falamos sobre lanterna traseira em LED. Eu postei um anúncio do e-Bay com a lanterna original da BMW em LED. Daí, foi falado que não funcionaria em minha moto pois o item havia sido fabricado para os EUA. Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Mpolatti - 29-01-2014 JSmith Escreveu:Alguém aqui comentou que podem haver diferenças entre uma peça vendida nos EUA e vendida na UE. Será que o barramento CAN das BMW consegue perceber diferença entre os produtos? A Bmw chegou a investigar isso, mas todos os códigos estavam ok. Chegaram a testar com outro punho...a tentativa e erro foi longa.... Segundo a concessionária, os faróis acendem normalmente na oficina, com o computador conectado, mas na hora de finalizar o software dá pau e desliga. Já estão na Alemanha tentando resolver...só resta saber quanto tempo leva. Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Ze_Roberto - 30-01-2014 Marcos e esse tempo todo voce esta sem moto? Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Iceman - 30-01-2014 Pelo que entendi acho que está só sem os milhas, mas andando com a moto... Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Mpolatti - 30-01-2014 Ze_Roberto Escreveu:Marcos e esse tempo todo voce esta sem moto? Não, ela foi e voltou umas 3 ou 4 vezes, mas estou com a moto e estou adorando a máquina. Os faróis estão na moto e o visual ficou bom, mas não ligam. O máximo que ela ficou na concessionária foram 5 dias, o que me já me pareceu muito para dois faróis de milha... Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - amorlin - 30-01-2014 Marcos, Se ligar direto os farois, ou na tomada de ascessórios com uma chave de luz liga/desliga, funciona? O problema não seria com o punho esquerdo novo não? |