![]() |
Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas. (/Thread-cavalete-central-da-f800-adventure-raspando-no-asfalto-nas-curvas) |
Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas. - Rromagnani - 02-03-2016 Sergio Som Escreveu:Concordo com o Cássio, tá faltando é juízo pra vocês. 2x! ..... Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas. - Liaraujo - 02-03-2016 A minha gs 800 tbm raspa quando estou com garupa, mas só quando tem ondulação na pista Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas. - flamerp - 02-04-2016 Juízo nada..raspa muito fácil kkkk. Assusta muito ainda mais com garupa, qualquer esquina raspa Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas. - J. Jucá - 11-05-2016 A minha também raspa muito em curvas que deito um pouco e o terreno é ondulado. Perdi toda segurança de pilotar com emoção. Estou pensando em tirar o cavalete. Alguém tem algum palpite melhor? (a não ser o tal do juízo que sou alérgico)! ![]() Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas. - righes77 - 16-11-2021 Olá, pessoal! Minha GS está raspando o pezinho na curva para esquerda, com garupa a situação complica ainda mais Já tentei regular o amortecimento, mas nada resolve, será que tem solução? Obrigado! Raphael Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas. - EvertonM - 16-11-2021 Seja bem-vindo, Raphael. Faça sua apresentação, no tópico respectivo, para podermos conhecê-lo. A única conclusão que posso ter é que você pilota muito mais que eu e também tem muito mais coragem - e, nesse caso, sugiro fortemente que se cuide. Nunca consegui raspar o descanso de qualquer das motos que tive. Se ele estiver com mola com a pressão "normal" e adequadamente instalada e, como vc já falou que o amortecimento está ok, não encontro outra resposta, pois sua moto tem altura do solo suficiente para isso não ocorrer (no uso "civilizado" - rsrs). Vejamos as ponderações dos mais experientes. Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas. - Rromagnani - 17-11-2021 EvertonM Escreveu:Seja bem-vindo, Raphael. Faça sua apresentação, no tópico respectivo, para podermos conhecê-lo. Eu já raspei algumas vezes tb… Mas em todas os pneus saíram do chão! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Enviado do meu iPad usando Tapatalk Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas. - EvertonM - 17-11-2021 Citar:Mas em todas os pneus saíram do chão! Fiz isso uma vez num posto de gasolina, com uma Boulevardd M800 que tive. Mas não raspei o descanso... pois esqueci de abaixá-lo quando parei para abastecer ! Cavalete central da F800 Adventure raspando no asfalto nas curvas. - Rromagnani - 17-11-2021 Como fala.o @MarceloDC , o máximo que ele já deitou a moto foi 90 graus! Kkkkkkk Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk |