![]() |
Mais uma R1200GS LC roubada em SP - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos) +--- Tópico: Mais uma R1200GS LC roubada em SP (/Thread-mais-uma-r1200gs-lc-roubada-em-sp) |
Mais uma R1200GS LC roubada em SP - sal silva - 24-06-2014 Eder Escreveu:Em menos de 5 anos vou morar em Vancouver, pelo menos se der certo o que estou planejando. P.S: Antes que os engraçadinhos façam piada, Vancouver faz 30 graus no verão e tem ano que não neva. Eder,ainda acho que o Sul do pais é bem menos violento,agora para nos aqui de Santos esta difícil conviver com a cidade e São Paulo e nossas vizinhas Guarujá,Praia Grande e São Vicente,estas cidades estão cheias de favelas,acabando com a qualidade de vida da região.Triste realidade. Mais uma R1200GS LC roubada em SP - Iceman - 24-06-2014 Eder Escreveu:Em menos de 5 anos vou morar em Vancouver, pelo menos se der certo o que estou planejando. P.S: Antes que os engraçadinhos façam piada, Vancouver faz 30 graus no verão e tem ano que não neva. Minha filha foi passar 3 meses em Vancouver, para aperfeiçoar o Ingles. Resultado: Voltou depois de 2 meses pq não aguentou tanta chuva e tédio. Vancouver, como Portland - OR, chove em média 400 dias por ano... ![]() Sem falar que a cidade está tomada por asiáticos. Mais uma R1200GS LC roubada em SP - RicBoris - 24-06-2014 "Vou-me embora é pra Pasargada! Pois lá sou amigo do rei. Tenho a mulher que quero, Na cama que escolherei." ![]() Mais uma R1200GS LC roubada em SP - Eder - 24-06-2014 Acho que ela foi premiada, pois o índice de precipitação de Vancouver é menor que de Floripa. Fiquei um mês lá e peguei só dois dias de chuva. Tá cheio de asiático mesmo, mas é bem melhor que brasileiro ![]() Mas é muito subjetivo mesmo, pois foi o melhor lugar que conheci, especialmente subindo a serra para Whistler. As pessoas lá gostam muito de trilha e tal, talvez por isso eu tenha gostado tanto. Agora, em questão de balada é fraco. Lembro que um grupo de brasileiros foi preso perto do meu hotel em Whistler. Tava lá fazia 10 dias dormindo tranquilo (vi até urso da janela do meu quarto). Acordei ouvindo o coro "sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor". Pensei que era um pesadelo, ahahahahaha. http://www.canadaparabrasileiros.com/vancouver/sobre-a-cidade/temperatura-e-clima Iceman Escreveu:Minha filha foi passar 3 meses em Vancouver, para aperfeiçoar o Ingles. Mais uma R1200GS LC roubada em SP - JMCoelho - 24-06-2014 Esta questão de roubos de motos em SP deve ser melhor analisada. Como aqui é forum de motos BMW GS, tudo que acontece de bom ou ruim, especialmente ruim, é colocado aqui. Falam muito dos problemas em S.Paulo, mas esquecem que é uma cidade de uns 15 milhões de pessoas, se acrecido do povo do ABC vai pra perto de 20 milhões, me corrijam se eu estiver errado nestes números. Acredito que estes 20 milhões, que se acrecidos dos 2 milhões da minha região (RMC, região Metropolitana de Campinas)são proprietários de uns 80% das motos BMW do país, devido claro, ao poder aquisitivo bem maior que o restante do país. Assim sendo, por aqui acontecem mesmo o maior número de de roubos e assaltos de motos, e nós, como motociclistas, nos envolvemos pessoalmente em cada ocorrência, temendo ser a próxima vítima. Na verdade, o Brasil todo é muito violento, especialmente no Norte e Nordeste, conforme mostra o ranking anexo. http://curiosando.com.br/mais-violentas-brasil/ Quer sossego pra andar de moto, viajar com riscos mínimos? Mude para países desenvolvidos. Mas, conforme mostra este ranking, no Estado de São paulo a violência não é das maiores (Considerando os absurdo índices do Brasil), muito pelo contrário, sendo maior apenas que em Santa Catarina. Claro que estatística é muito relativa, pois se vc foi uma vítima da violência, ela passa a ser 100%, independente do lugar em que você vive. Mais uma R1200GS LC roubada em SP - sal silva - 24-06-2014 Estou com o Eder,quando o lugar é muito visitado por brasileiros eu não vou kkkk.Brincadeira,brasileiro é um povo tao educado e bonzinho. Mais uma R1200GS LC roubada em SP - Crodao - 25-06-2014 Reinaldo Escreveu:Galera, Eu acho que os roubos acontecem por 3 motivos mais comuns 1) revenda de peças 2) encomendas - alguma moto que bateu e o cara não têm seguro e encomenda uma da bandidagem. 3) ostentação - para desfilar nos bailes funk e nas favelas. Os meliantes se exibem com os objetos dos crimes. Só o item 3 para explicar esses casos de roubos de LC 14/14. Quem compraria uma moto dessas sem seguro ? É óbvio que é ostentação dos meliantes. Mais uma R1200GS LC roubada em SP - Iceman - 25-06-2014 sal silva Escreveu:Estou com o Eder,quando o lugar é muito visitado por brasileiros eu não vou kkkk.Brincadeira,brasileiro é um povo tao educado e bonzinho. Agora me lembrou aquele quadro da Kate Lira... :p Mais uma R1200GS LC roubada em SP - Crodao - 25-06-2014 Aletaxi Escreveu:Coisa triste. Hoje não existe mais aquela moto visada. Eles levam pela oportunidade. Disse bem, a favela da rua Alba é um horror. Aqui tá repleto de motos roubadas Mais uma R1200GS LC roubada em SP - sal silva - 25-06-2014 Iceman Escreveu:Agora me lembrou aquele quadro da Kate Lira... :p Quem é essa Kate Lira ? ![]() ![]() |