• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais uma R1200GS LC roubada em SP
Meus colegas,

Recebi essa mensagem de meu amigo Gustavo por MP sobre este ocorrido e não quis deixar passar em branco, por isso vou relatar o que ele me informou. As 15hs em frente ao Aeroporto de Congonhas duas motos o abordaram, sendo uma Hornet vermelha e outra XJ6, e subtraíram a motocicleta R1200GS LC branca que acabou de comprar, acho que não tinha nem um mês, seu capacete e celular.
Vejam que a coisa tá pegando. Ainda bem que nada sofreu e pode relatar esse caso, agora é torcer para não achar, pois esta no seguro. Eu quando voltei sábado de Monte Verde com o Caio, ele acabou me levando pela Avenida Salim Farah Maluf, e vi no lado oposto parado no farol, duas motos com dois caras em cada, ficaram nos secando, mas nada rolou, e avisei ao Caio que aquela avenida é pedir para ser levado, pois passa em frente a uma favela. Mas essas coisas acontecem quando a gente menos espera.

Até breve,

Reinaldo
  Responder
Ta foda mesmo.

Na 4. feira passada tentaram assaltar minha esposa.

Dois vagabundos de arma em punho indo na direção dela gritando o maldito "Perdeu... Perdeu...".
Por sorte ela conseguiu entrar na cada da minha cunhada a tempo e ficou só no susto.

PQP vontade de comprar uma AK47 e sair metendo bala nestes restos de aborto!!!
:mad:
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Isso me faz lembrar que tenho que pegar os documentos das armas para comprar munição.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Reinaldo,

Obrigado por compartilhar, moro ao lado de congonhas e passo sempre por ali.

Abs

Fabricio
  Responder
Para estes vagabundos, tem mais é que mandar chumbo, e acabar com a raça. Quando a polícia prende, no outro dia estão nas ruas fazendo o que sabem fazer. A maioria é de menor, e este maldito partido foi contra a diminuição da maioridade criminal. Somos muito tolerantes com o crime neste país.
  Responder
Tá vendo, quando eu digo que até GS1200 os malas estão levando o pessoal diz que é bobagem. Como ele têm seguro, o valor é o de menos. O problema é perder a vida por causa de uma porcaria de moto. Não dá pra confiar se os caras vão ou não puxa o gatilho.

Tenho um amigo motociclista que trabalha no fórum e disse que outro dia ele estava ouvindo a conversa de 2 bandidos, onde um falou pro outro "pois é, estou aqui esperando para ser reconhecido pelas vítimas, da próxima vez eu mato pra não ser reconhecido. Não marca bobeira, quando fizer o serviço faz por completo".
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Crodao,porcaria não são nossas motos,porcaria são estes vermes que nunca acabam neste Pais sem lei.
Sou contra, mas estou me convencendo que o melhor remédio é passar fogo neles.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Amigos,

Acredito que se nos não comprarmos peças fora da concessionaria os roubos vão diminuir muito, porque maioria destas motos são para desmanche.
Temos que tentar conscientizar nossos próprios companheiros motociclistas a não comprar peças no mercado paralelo.

Obrigado

Vinicius
  Responder
Isso me põe em dúvida. As LC mais velhas ainda estão na garantia e provavelmente todas no seguro. Então quem precisa comprar peças?

Vinicius M Escreveu:Amigos,

Acredito que se nos não comprarmos peças fora da concessionaria os roubos vão diminuir muito, porque maioria destas motos são para desmanche.
Temos que tentar conscientizar nossos próprios companheiros motociclistas a não comprar peças no mercado paralelo.

Obrigado

Vinicius
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
e isso ai galera minha gorda foi embora com menos de um mês de uso...comprei ela por achar que não era tão visada como a 800 mais hoje em dia levam tudo acredito que dei azar pois com a 800 andei um ano andando todo dia e passando em vários lugares perigosos(diadema,imigrantes,bandeirantes entre outros...)e nunca tomei nem um susto...ainda bem que foi so a moto o capacete e o celular...mais que da vontade de pegar minha mulher e meus dois filhos e ir embora desse pais isso dá...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Roubo de painel R1200GS 2014 FelipeKK 7 11,689 08-01-2022, 17:23
Última Mensagem: FelipeKK
  Mais um roubo com cenas de cinema luiztrovao 29 54,951 08-09-2016, 23:54
Última Mensagem: sal silva
  G650gs ou r1200gs Todo 34 91,225 14-06-2016, 18:20
Última Mensagem: Iceman
  Mais um BMW utilizada pelos bandidos Vita 30 71,143 25-02-2016, 10:19
Última Mensagem: baddan
  Mais uma vitima - virei estatística mgusmao 12 17,672 07-10-2015, 18:47
Última Mensagem: RicBoris
  Bmw f800gs 2015 vermelha roubada rj-botafogo Diogo 24 21,307 15-09-2015, 07:56
Última Mensagem: Peheca
  Mais Uma F800R de vitima r1p 5 4,729 26-03-2015, 18:42
Última Mensagem: Rromagnani
  Mais um Roubo Altemir 20 15,395 24-02-2015, 10:22
Última Mensagem: Iceman
  Mais um final de semana violento em São Paulo FCRUZ17 47 40,363 03-12-2014, 22:07
Última Mensagem: Andre RS
  Moto Raul Gazolla roubada no Rio JMCoelho 2 4,024 27-03-2014, 11:18
Última Mensagem: RickOliver

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: