• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais uma R1200GS LC roubada em SP
Eder Escreveu:Em menos de 5 anos vou morar em Vancouver, pelo menos se der certo o que estou planejando. P.S: Antes que os engraçadinhos façam piada, Vancouver faz 30 graus no verão e tem ano que não neva.

Eder,ainda acho que o Sul do pais é bem menos violento,agora para nos aqui de Santos esta difícil conviver com a cidade e São Paulo e nossas vizinhas Guarujá,Praia Grande e São Vicente,estas cidades estão cheias de favelas,acabando com a qualidade de vida da região.Triste realidade.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Eder Escreveu:Em menos de 5 anos vou morar em Vancouver, pelo menos se der certo o que estou planejando. P.S: Antes que os engraçadinhos façam piada, Vancouver faz 30 graus no verão e tem ano que não neva.

Minha filha foi passar 3 meses em Vancouver, para aperfeiçoar o Ingles.

Resultado: Voltou depois de 2 meses pq não aguentou tanta chuva e tédio.

Vancouver, como Portland - OR, chove em média 400 dias por ano... Sad

Sem falar que a cidade está tomada por asiáticos.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
"Vou-me embora é pra Pasargada!
Pois lá sou amigo do rei.
Tenho a mulher que quero,
Na cama que escolherei."

Big Grin
Acho que ela foi premiada, pois o índice de precipitação de Vancouver é menor que de Floripa. Fiquei um mês lá e peguei só dois dias de chuva. Tá cheio de asiático mesmo, mas é bem melhor que brasileiro Smile

Mas é muito subjetivo mesmo, pois foi o melhor lugar que conheci, especialmente subindo a serra para Whistler. As pessoas lá gostam muito de trilha e tal, talvez por isso eu tenha gostado tanto.

Agora, em questão de balada é fraco. Lembro que um grupo de brasileiros foi preso perto do meu hotel em Whistler. Tava lá fazia 10 dias dormindo tranquilo (vi até urso da janela do meu quarto). Acordei ouvindo o coro "sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor". Pensei que era um pesadelo, ahahahahaha.

http://www.canadaparabrasileiros.com/van...ra-e-clima

Iceman Escreveu:Minha filha foi passar 3 meses em Vancouver, para aperfeiçoar o Ingles.

Resultado: Voltou depois de 2 meses pq não aguentou tanta chuva e tédio.

Vancouver, como Portland - OR, chove em média 400 dias por ano... Sad

Sem falar que a cidade está tomada por asiáticos.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Esta questão de roubos de motos em SP deve ser melhor analisada. Como aqui é forum de motos BMW GS, tudo que acontece de bom ou ruim, especialmente ruim, é colocado aqui. Falam muito dos problemas em S.Paulo, mas esquecem que é uma cidade de uns 15 milhões de pessoas, se acrecido do povo do ABC vai pra perto de 20 milhões, me corrijam se eu estiver errado nestes números. Acredito que estes 20 milhões, que se acrecidos dos 2 milhões da minha região (RMC, região Metropolitana de Campinas)são proprietários de uns 80% das motos BMW do país, devido claro, ao poder aquisitivo bem maior que o restante do país. Assim sendo, por aqui acontecem mesmo o maior número de de roubos e assaltos de motos, e nós, como motociclistas, nos envolvemos pessoalmente em cada ocorrência, temendo ser a próxima vítima. Na verdade, o Brasil todo é muito violento, especialmente no Norte e Nordeste, conforme mostra o ranking anexo.

http://curiosando.com.br/mais-violentas-brasil/

Quer sossego pra andar de moto, viajar com riscos mínimos? Mude para países desenvolvidos. Mas, conforme mostra este ranking, no Estado de São paulo a violência não é das maiores (Considerando os absurdo índices do Brasil), muito pelo contrário, sendo maior apenas que em Santa Catarina.

Claro que estatística é muito relativa, pois se vc foi uma vítima da violência, ela passa a ser 100%, independente do lugar em que você vive.
  Responder
Estou com o Eder,quando o lugar é muito visitado por brasileiros eu não vou kkkk.Brincadeira,brasileiro é um povo tao educado e bonzinho.

Responder
Reinaldo Escreveu:Galera,

Pelo que o Gustavo me falou, os caras roubam as R1200GS LC para dar role na favela, pois não tem comercio, me corrija se estiver errado Gustavo. Agora é esperar o seguro pagar e comprar outra e tocar em frente. Eu pergunto, se voce cai de moto, vai parar de andar com ela ?

Até breve,

Reinaldo

Eu acho que os roubos acontecem por 3 motivos mais comuns

1) revenda de peças
2) encomendas - alguma moto que bateu e o cara não têm seguro e encomenda uma da bandidagem.
3) ostentação - para desfilar nos bailes funk e nas favelas. Os meliantes se exibem com os objetos dos crimes.

Só o item 3 para explicar esses casos de roubos de LC 14/14. Quem compraria uma moto dessas sem seguro ? É óbvio que é ostentação dos meliantes.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
sal silva Escreveu:Estou com o Eder,quando o lugar é muito visitado por brasileiros eu não vou kkkk.Brincadeira,brasileiro é um povo tao educado e bonzinho.

Agora me lembrou aquele quadro da Kate Lira... :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Aletaxi Escreveu:Coisa triste. Hoje não existe mais aquela moto visada. Eles levam pela oportunidade.
Se quiser recupera-la da um pulo na favela Alba.

Disse bem, a favela da rua Alba é um horror. Aqui tá repleto de motos roubadas
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Iceman Escreveu:Agora me lembrou aquele quadro da Kate Lira... :p

Quem é essa Kate Lira ?RolleyesTu ta velho hein Winkrsrsr

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Roubo de painel R1200GS 2014 FelipeKK 7 11,688 08-01-2022, 17:23
Última Mensagem: FelipeKK
  Mais um roubo com cenas de cinema luiztrovao 29 54,951 08-09-2016, 23:54
Última Mensagem: sal silva
  G650gs ou r1200gs Todo 34 91,222 14-06-2016, 18:20
Última Mensagem: Iceman
  Mais um BMW utilizada pelos bandidos Vita 30 71,141 25-02-2016, 10:19
Última Mensagem: baddan
  Mais uma vitima - virei estatística mgusmao 12 17,672 07-10-2015, 18:47
Última Mensagem: RicBoris
  Bmw f800gs 2015 vermelha roubada rj-botafogo Diogo 24 21,307 15-09-2015, 07:56
Última Mensagem: Peheca
  Mais Uma F800R de vitima r1p 5 4,727 26-03-2015, 18:42
Última Mensagem: Rromagnani
  Mais um Roubo Altemir 20 15,393 24-02-2015, 10:22
Última Mensagem: Iceman
  Mais um final de semana violento em São Paulo FCRUZ17 47 40,362 03-12-2014, 22:07
Última Mensagem: Andre RS
  Moto Raul Gazolla roubada no Rio JMCoelho 2 4,023 27-03-2014, 11:18
Última Mensagem: RickOliver

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: