Amigos, caso alguem possa ajudar, ontem em Botafogo (RJ) na Rua General Polidoro, sinal da bifurcao com Arnaldo quintela fui roubado por dois meliantes em uma XT 660 branca, levaram minha GS800 15/15 vermelha com 300km, durante a fuga um dos meliantes que estava na XT660 foi preso na perseguicao, infelizmente o outro com a minha GS800 se evadiu, ela ainda estava ainda sem seguro (300km, ainda estava fechando seguro que variaram de 11.000 a 3.000 sendo esta cotacao no dia anterior ao roubo qual eu ia fechar).
Pelas fotos que estavam no celular do bandido preso, parece ser uma quadrilha especializada em motos de luxo (ducati, triumph, kawasaki, etc) fiquem atentos. obrigado.
O caso esta sendo investigado pela 10a. DP onde ja existem varias ocorrencias de roubo destes roubos.
PQP,nao canso de dizer que esse pais é uma mer.. .Diogo,quando sai da CC com a minha ela já estava segurada,mas agora não adianta chorar,corre atrás e boa sorte para recupera-la.
Puts, que merda...quando tirei a minha da concessionária ela já estava segurada...agora vamos torcer para recuperar a moto!! Hoje não está fácil não...
Sempre muito chato ler esse tipo de relato. Vamos torcer pra recuperar a moto. Coloca a placa aí.
A exemplo das citações acima, eu também já saí da Autokraft com a moto no seguro. Segui indicação de corretor feita pelo próprio vendedor, pois foi a melhor cotação - 3200,00.
Diogo, antes de tudo, bem vindo ao forum! Pena que seu primeiro post seja com essa notícia pra lá de chata!
Desejo boa sorte na recuperação de sua moto. Pô cara, que vacilo não ter feito o seguro! Não rodo um metro sem essa garantia e só tiro a moto da cc devidamente segurada.
Mas, vida que segue... Deus te guie nessa busca! Dê-nos notícias.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
O seguro cotado na concessionária foi alto demais... deveria ter ficado com ela na garagem até fechar o outro mesmo... dei mole!
a placa dela é LSA 7038
Jotace Escreveu:Sempre muito chato ler esse tipo de relato. Vamos torcer pra recuperar a moto. Coloca a placa aí.
A exemplo das citações acima, eu também já saí da Autokraft com a moto no seguro. Segui indicação de corretor feita pelo próprio vendedor, pois foi a melhor cotação - 3200,00.
Diogo, bem vindo ao fórum e sinceramente lamento por sua perda. Boa sorte na recuperação da moto. No entanto pense sempre que o bem maior foi preservado que é sua vida. Não são poucas as histórias de motociclistas que perdem a vida em situações como a que você passou.
JPonte!
Seja bem vindo Diogo.
Vamos torcer para que achem logo sua moto.
O que aprendemos?
JAMAIS ANDE COM A MOTO SEM SEGURO, NEM UM QUARTEIRÃO!
O problema maior é o seguinte: com seguro, já é difícil se conformar em entregar a moto para um bando de FDP, mesmo sabendo que vai recuperar o prejuízo material e logo estará com outra.
Agora, sem seguro, a chance do cara se desesperar, não querer entregar a moto e acabar pagando com a vida aumenta muito.
Por isso, náo tiro carro, moto, nem papagaio da CC sem que esteja devidamente segurado.
Ainda bem que o amigo teve sangue frio de entregar e não reagir.
A parte material a gente dá um jeito, a vida não.
Boa sorte na recuperação da sua moto.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
RicBoris Escreveu:Subscrevo-o, Ice! Você tem toda razão e ainda lhe dou a minha!
Tu vai da oque para o Ice?Esses caras tem que ir para o EUA mesmo.
Diogo, não deixa a poeira baixar, tem que importunar o pessoal que está investigando... no bom sentido, claro! Não deixa os caras esquecerem de você!!
Infelizmente roubos como este são comuns aqui no Brasil e não é de hoje! Tive uma XT600 roubada em Floripa em 2005, da mesma forma...dois caras, sem seguro, etc.... quando caiu a ficha já tinha passado muito tempo para correr atrás! Um amigo que também teve a moto roubada sugeriu dar uma "gratificação" para um investigador. Apesar de não aceitar direito a ideia, acabei fazendo, o problema é que foi tarde demais, acho que teria recuperado a moto se fosse logo depois do roubo. Só dei um "$inal" e atrelei uma recompensa maior se a moto fosse recuperada, o que não aconteceu (o cara realmente investigou, uns nove meses depois acabou descobrindo quem roubou e para onde a moto foi levada). Não sei se faria isso hoje (a minha tá assegurada!), mas infelizmente é uma das poucas maneiras de aumentar as suas chances de recuperar a moto.
Não desista!!
abraços e boa sorte!
Tortato
|