• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bmw f800gs 2015 vermelha roubada rj-botafogo
Amigos, caso alguem possa ajudar, ontem em Botafogo (RJ) na Rua General Polidoro, sinal da bifurcao com Arnaldo quintela fui roubado por dois meliantes em uma XT 660 branca, levaram minha GS800 15/15 vermelha com 300km, durante a fuga um dos meliantes que estava na XT660 foi preso na perseguicao, infelizmente o outro com a minha GS800 se evadiu, ela ainda estava ainda sem seguro (300km, ainda estava fechando seguro que variaram de 11.000 a 3.000 sendo esta cotacao no dia anterior ao roubo qual eu ia fechar).

Pelas fotos que estavam no celular do bandido preso, parece ser uma quadrilha especializada em motos de luxo (ducati, triumph, kawasaki, etc) fiquem atentos. obrigado.

O caso esta sendo investigado pela 10a. DP onde ja existem varias ocorrencias de roubo destes roubos.
  Responder
PQP,nao canso de dizer que esse pais é uma mer.. .Diogo,quando sai da CC com a minha ela já estava segurada,mas agora não adianta chorar,corre atrás e boa sorte para recupera-la.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Puts, que merda...quando tirei a minha da concessionária ela já estava segurada...agora vamos torcer para recuperar a moto!! Hoje não está fácil não...
  Responder
Sempre muito chato ler esse tipo de relato. Vamos torcer pra recuperar a moto. Coloca a placa aí.

A exemplo das citações acima, eu também já saí da Autokraft com a moto no seguro. Segui indicação de corretor feita pelo próprio vendedor, pois foi a melhor cotação - 3200,00.
  Responder
Diogo, antes de tudo, bem vindo ao forum! Pena que seu primeiro post seja com essa notícia pra lá de chata!

Desejo boa sorte na recuperação de sua moto. Pô cara, que vacilo não ter feito o seguro! Não rodo um metro sem essa garantia e só tiro a moto da cc devidamente segurada.

Mas, vida que segue... Deus te guie nessa busca! Dê-nos notícias.
O seguro cotado na concessionária foi alto demais... deveria ter ficado com ela na garagem até fechar o outro mesmo... dei mole!

a placa dela é LSA 7038

Jotace Escreveu:Sempre muito chato ler esse tipo de relato. Vamos torcer pra recuperar a moto. Coloca a placa aí.

A exemplo das citações acima, eu também já saí da Autokraft com a moto no seguro. Segui indicação de corretor feita pelo próprio vendedor, pois foi a melhor cotação - 3200,00.
  Responder
Diogo, bem vindo ao fórum e sinceramente lamento por sua perda. Boa sorte na recuperação da moto. No entanto pense sempre que o bem maior foi preservado que é sua vida. Não são poucas as histórias de motociclistas que perdem a vida em situações como a que você passou.
JPonte!
  Responder
Seja bem vindo Diogo.

Vamos torcer para que achem logo sua moto.

O que aprendemos?

JAMAIS ANDE COM A MOTO SEM SEGURO, NEM UM QUARTEIRÃO!

O problema maior é o seguinte: com seguro, já é difícil se conformar em entregar a moto para um bando de FDP, mesmo sabendo que vai recuperar o prejuízo material e logo estará com outra.
Agora, sem seguro, a chance do cara se desesperar, não querer entregar a moto e acabar pagando com a vida aumenta muito.

Por isso, náo tiro carro, moto, nem papagaio da CC sem que esteja devidamente segurado.

Ainda bem que o amigo teve sangue frio de entregar e não reagir.

A parte material a gente dá um jeito, a vida não.

Boa sorte na recuperação da sua moto.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
RicBoris Escreveu:Subscrevo-o, Ice! Você tem toda razão e ainda lhe dou a minha!

Tu vai da oque para o Ice?Esses caras tem que ir para o EUA mesmo.Rolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Diogo, não deixa a poeira baixar, tem que importunar o pessoal que está investigando... no bom sentido, claro! Não deixa os caras esquecerem de você!!
Infelizmente roubos como este são comuns aqui no Brasil e não é de hoje! Tive uma XT600 roubada em Floripa em 2005, da mesma forma...dois caras, sem seguro, etc.... quando caiu a ficha já tinha passado muito tempo para correr atrás! Um amigo que também teve a moto roubada sugeriu dar uma "gratificação" para um investigador. Apesar de não aceitar direito a ideia, acabei fazendo, o problema é que foi tarde demais, acho que teria recuperado a moto se fosse logo depois do roubo. Só dei um "$inal" e atrelei uma recompensa maior se a moto fosse recuperada, o que não aconteceu (o cara realmente investigou, uns nove meses depois acabou descobrindo quem roubou e para onde a moto foi levada). Não sei se faria isso hoje (a minha tá assegurada!), mas infelizmente é uma das poucas maneiras de aumentar as suas chances de recuperar a moto.

Não desista!!

abraços e boa sorte!
Tortato
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais uma R1200GS LC roubada em SP Golias 39 67,950 29-08-2016, 11:37
Última Mensagem: sbsantos
  Ontem levaram a minha F800GS só que o rastreador localizou Rei1962 7 7,805 25-08-2015, 18:01
Última Mensagem: Rei1962
  Sobre o roubo das f800gs FCRUZ17 20 14,974 12-08-2014, 16:11
Última Mensagem: unnamable
  Roubo bmw f800gs laranja fborges27 16 13,965 04-08-2014, 20:57
Última Mensagem: CM-R1200-GS
  Roubo de bmw f800gs fborges27 193 107,470 17-04-2014, 20:27
Última Mensagem: JMCoelho
  Moto Raul Gazolla roubada no Rio JMCoelho 2 4,023 27-03-2014, 11:18
Última Mensagem: RickOliver
  Mais uma F800GS, mas desta vez o piloto foi assassinado. flamerp 72 50,210 14-12-2013, 09:48
Última Mensagem: VonUcci
  GS1200 Branca roubada em SP, domingo, 06/10 Crodao 52 27,164 14-12-2013, 09:46
Última Mensagem: VonUcci
  Roubo F800GS Marrom em frente ao Extra Anchieta Artur_800 17 11,779 13-12-2013, 07:26
Última Mensagem: CaioArraes
  Triumph 1200 roubada em SP... FPoli 30 20,490 12-12-2013, 16:44
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)