• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais uma F800GS, mas desta vez o piloto foi assassinado.
Olá pessoal, tudo ok? Continuo firme e forte no combate aos lixos roubadores de motos da minha área de atuação, ontem em patrulhamento pela favela americanopolis (região da cupece e armando arruda Jabaquara) nos deparamos com um casal de vagabundos em uma Triple Black, o marginal empreendeu fuga...que nao durou 100 metros pois ele bateu em um carro de frente quando foi "cortar" uma curva e foi arremessado ppr uns 20 metros onde caiu em cima do porta malas de um carro. ...nao sei como esse pilantra se levantou e correu para os becos, detivemos a vagabunda que estava com a carteira e documentos dele....
--
Obs 1: neste assalto, infelizmente o colega piloto morreu baleado durante a ação

obs 2: estou apenas com meu celular, tenho as fotos aqui e se alguem puder upar enviaria via email

obs 3: atraves da plaxa da TB....se alguém sabe maiores informações sobre o fatídico ou se conhecia a vitima

Abracos pessoal e muito, mas muito cuidado mesmo.... pois só no Domingo passado foram 2 f800gs e 1 gs650 roubadas na região da Imigrantes x Av Bandeirantes
  Responder
Só reforça o que foi dito nesses videos

http://m.youtube.com/watch?v=JfJvsOHezK4
......

http://m.youtube.com/watch?v=UQb6E1uBHtU
  Responder
flamerp Escreveu:Olá pessoal, tudo ok? Continuo firme e forte no combate aos lixos roubadores de motos da minha área de atuação, ontem em patrulhamento pela favela americanopolis (região da cupece e armando arruda Jabaquara) nos deparamos com um casal de vagabundos em uma Triple Black, o marginal empreendeu fuga...que nao durou 100 metros pois ele bateu em um carro de frente quando foi "cortar" uma curva e foi arremessado ppr uns 20 metros onde caiu em cima do porta malas de um carro. ...nao sei como esse pilantra se levantou e correu para os becos, detivemos a vagabunda que estava com a carteira e documentos dele....
--
Obs 1: neste assalto, infelizmente o colega piloto morreu baleado durante a ação

obs 2: estou apenas com meu celular, tenho as fotos aqui e se alguem puder upar enviaria via email

obs 3: atraves da plaxa da TB....se alguém sabe maiores informações sobre o fatídico ou se conhecia a vitima

Abracos pessoal e muito, mas muito cuidado mesmo.... pois só no Domingo passado foram 2 f800gs e 1 gs650 roubadas na região da Imigrantes x Av Bandeirantes

Parabéns pelo trabalho!

Quem morreu? O dono da TB no assalto?

Tem que exterminar esses ratos , e botar em cana todos esses receptadores que financiam esse banho de sangue.

Ainda bem que não sou policial , acho que não duraria um mês na corporação , certo que seria expulso.....aiiii se pegasse um vagabundo desse "desfilando" de TB ....

Mais uma vez , parabéns!
  Responder
Havia especificado melhor num topico que nao deu certo...

a TB foi roubado há 2 meses e o dono foi vítima de latrocínio. ...infelizmente....os familiares ficaram muito tristes quando viram a moto
  Responder
Já foi tarde, bandido bom é bandido morto.
  Responder
Enterra o FDP em pé, p/ não gastar lugar no cemitério, ou simplesmente joga em algum aterro sanitário, que é um lugar mais apropriado para esse tipo de animal... Sad
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
flamerp, parabéns pelo bom trabalho! Se cuida, cara!

Cuidem-se também todos, meus amigos, que possuem as motos da BM, pois pelo que tudo indica, é a bola da vez da bandidagem!

Que Deus nos proteja!
Pessoal.....acho q me expressei mal no tópico

O mala que tava com a moto, apesar da batida conseguiu fugir

O dono da BMW morreu no assalto da moto
  Responder
Bandido é bicho de sorte!
A sorte é que vivem pouco!
Obrigado pelo belo trabalho policial FLAMERP

Moderadores, existem alguns topicos sobre roubo de motos no fórum, existe uam area no nosso forum sobre este assunto, quem puder mover os topicos para la eu agradesço assim fica bem organizado e de facil visualização
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais um roubo com cenas de cinema luiztrovao 29 54,968 08-09-2016, 23:54
Última Mensagem: sal silva
  Mais uma R1200GS LC roubada em SP Golias 39 67,984 29-08-2016, 11:37
Última Mensagem: sbsantos
  Mais um BMW utilizada pelos bandidos Vita 30 71,194 25-02-2016, 10:19
Última Mensagem: baddan
  Mais uma vitima - virei estatística mgusmao 12 17,681 07-10-2015, 18:47
Última Mensagem: RicBoris
  Bmw f800gs 2015 vermelha roubada rj-botafogo Diogo 24 21,321 15-09-2015, 07:56
Última Mensagem: Peheca
  Ontem levaram a minha F800GS só que o rastreador localizou Rei1962 7 7,812 25-08-2015, 18:01
Última Mensagem: Rei1962
  Mais Uma F800R de vitima r1p 5 4,737 26-03-2015, 18:42
Última Mensagem: Rromagnani
  Mais um Roubo Altemir 20 15,452 24-02-2015, 10:22
Última Mensagem: Iceman
  Mais um final de semana violento em São Paulo FCRUZ17 47 40,384 03-12-2014, 22:07
Última Mensagem: Andre RS
  Sobre o roubo das f800gs FCRUZ17 20 14,985 12-08-2014, 16:11
Última Mensagem: unnamable

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)