BMW GS Brasil
Mais uma F800GS, mas desta vez o piloto foi assassinado. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos)
+--- Tópico: Mais uma F800GS, mas desta vez o piloto foi assassinado. (/Thread-mais-uma-f800gs-mas-desta-vez-o-piloto-foi-assassinado)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Mais uma F800GS, mas desta vez o piloto foi assassinado. - flamerp - 16-11-2013

Olá pessoal, tudo ok? Continuo firme e forte no combate aos lixos roubadores de motos da minha área de atuação, ontem em patrulhamento pela favela americanopolis (região da cupece e armando arruda Jabaquara) nos deparamos com um casal de vagabundos em uma Triple Black, o marginal empreendeu fuga...que nao durou 100 metros pois ele bateu em um carro de frente quando foi "cortar" uma curva e foi arremessado ppr uns 20 metros onde caiu em cima do porta malas de um carro. ...nao sei como esse pilantra se levantou e correu para os becos, detivemos a vagabunda que estava com a carteira e documentos dele....
--
Obs 1: neste assalto, infelizmente o colega piloto morreu baleado durante a ação

obs 2: estou apenas com meu celular, tenho as fotos aqui e se alguem puder upar enviaria via email

obs 3: atraves da plaxa da TB....se alguém sabe maiores informações sobre o fatídico ou se conhecia a vitima

Abracos pessoal e muito, mas muito cuidado mesmo.... pois só no Domingo passado foram 2 f800gs e 1 gs650 roubadas na região da Imigrantes x Av Bandeirantes

Só reforça o que foi dito nesses videos

http://m.youtube.com/watch?v=JfJvsOHezK4
......

http://m.youtube.com/watch?v=UQb6E1uBHtU

Mais uma F800GS, mas desta vez o piloto foi assassinado. - Andre RS - 16-11-2013

flamerp Escreveu:Olá pessoal, tudo ok? Continuo firme e forte no combate aos lixos roubadores de motos da minha área de atuação, ontem em patrulhamento pela favela americanopolis (região da cupece e armando arruda Jabaquara) nos deparamos com um casal de vagabundos em uma Triple Black, o marginal empreendeu fuga...que nao durou 100 metros pois ele bateu em um carro de frente quando foi "cortar" uma curva e foi arremessado ppr uns 20 metros onde caiu em cima do porta malas de um carro. ...nao sei como esse pilantra se levantou e correu para os becos, detivemos a vagabunda que estava com a carteira e documentos dele....
--
Obs 1: neste assalto, infelizmente o colega piloto morreu baleado durante a ação

obs 2: estou apenas com meu celular, tenho as fotos aqui e se alguem puder upar enviaria via email

obs 3: atraves da plaxa da TB....se alguém sabe maiores informações sobre o fatídico ou se conhecia a vitima

Abracos pessoal e muito, mas muito cuidado mesmo.... pois só no Domingo passado foram 2 f800gs e 1 gs650 roubadas na região da Imigrantes x Av Bandeirantes

Parabéns pelo trabalho!

Quem morreu? O dono da TB no assalto?

Tem que exterminar esses ratos , e botar em cana todos esses receptadores que financiam esse banho de sangue.

Ainda bem que não sou policial , acho que não duraria um mês na corporação , certo que seria expulso.....aiiii se pegasse um vagabundo desse "desfilando" de TB ....

Mais uma vez , parabéns!

Havia especificado melhor num topico que nao deu certo...

a TB foi roubado há 2 meses e o dono foi vítima de latrocínio. ...infelizmente....os familiares ficaram muito tristes quando viram a moto

Mais uma F800GS, mas desta vez o piloto foi assassinado. - JMCoelho - 16-11-2013

Já foi tarde, bandido bom é bandido morto.

Mais uma F800GS, mas desta vez o piloto foi assassinado. - Iceman - 16-11-2013

Enterra o FDP em pé, p/ não gastar lugar no cemitério, ou simplesmente joga em algum aterro sanitário, que é um lugar mais apropriado para esse tipo de animal... Sad

Mais uma F800GS, mas desta vez o piloto foi assassinado. - RicBoris - 16-11-2013

flamerp, parabéns pelo bom trabalho! Se cuida, cara!

Cuidem-se também todos, meus amigos, que possuem as motos da BM, pois pelo que tudo indica, é a bola da vez da bandidagem!

Que Deus nos proteja!

Pessoal.....acho q me expressei mal no tópico

O mala que tava com a moto, apesar da batida conseguiu fugir

O dono da BMW morreu no assalto da moto

Mais uma F800GS, mas desta vez o piloto foi assassinado. - RicBoris - 16-11-2013

Bandido é bicho de sorte!
A sorte é que vivem pouco!

Mais uma F800GS, mas desta vez o piloto foi assassinado. - shw - 16-11-2013

Obrigado pelo belo trabalho policial FLAMERP

Moderadores, existem alguns topicos sobre roubo de motos no fórum, existe uam area no nosso forum sobre este assunto, quem puder mover os topicos para la eu agradesço assim fica bem organizado e de facil visualização