Bom día a todos, sou de salvador e acompanho diariamente este forum. Me manifestó muito pouco. Porem, Gostaria de sugerir que realmente vcs se manifestem de alguma forma, pois pelo que tenho acompanhado , esta preocupante ter moto ai EM sp. EM dezembro vou a sp, mais desistí de ir de moto, por puro medo.
Isso tem que acabar.
Boa sorte.
O negocio é que a BMW esta vendendo muito e facilitando muito a compra, alem do aumento do poder aquisitivo da classe c. Com isto, tem muita gente comprando bmw a perdr de vista, sem seguro e quando tem uma queda, nao tem dinheiro pra remontar a moto e alimenta este mercado. Ladrao tambem segue a lei de mercado, ou seja, se nao houver procura, nao tem roubo. Pior que os ladroes, na minha opiniao, sao os proprietarios que compram peças roubadas. Desejo do fundo do meu coraças que estes safados morram durante um assalto pra ver o tamanho do mal que estao causando.
Não chego a desejar que morram, mas que levem um baita susto, daqueles de borrar as cuecas, ah isso lá merecem mesmo...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
22-11-2013, 11:16
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2013, 11:52 por Andre RS.)
Videira Escreveu:O negocio é que a BMW esta vendendo muito e facilitando muito a compra, alem do aumento do poder aquisitivo da classe c. Com isto, tem muita gente comprando bmw a perdr de vista, sem seguro e quando tem uma queda, nao tem dinheiro pra remontar a moto e alimenta este mercado. Ladrao tambem segue a lei de mercado, ou seja, se nao houver procura, nao tem roubo. Pior que os ladroes, na minha opiniao, sao os proprietarios que compram peças roubadas. Desejo do fundo do meu coraças que estes safados morram durante um assalto pra ver o tamanho do mal que estao causando.
De certo ponto concordo com o Flavildo , os caras chegam pra roubar , roubam , param o transito e viram as costas porque sabem que a chance de ter alguem armado ali é mínima , ou seja , é sopinha no mel! Nao acho que seja a solução , mas também se o estado é incompetente e omisso na questão , salvo algumas exceçoes como o colega Flamerp, ou se perdeu o controle da situação , então o cidadão deve ter o direito de defesa da sua vida e de sua propriedade !
Iceman Escreveu:Não chego a desejar que morram, mas que levem um baita susto, daqueles de borrar as cuecas, ah isso lá merecem mesmo... 
Deviam ter as mãos cortadas, único modo de não assaltarem mais.
Não teria despesas com carceragem, já que de nada adianta prender esses marginais.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Pessoal, vejam esse email que recebi de um amigo:
Assunto: Atenção
Meus amigos,
Na segunda feira um colega meu aqui da Metso, retornando de Florianopolis, com sua esposa na garupa e pilotando uma Yamaha Super Ténéré ultimo modelo, foi abordado por 3 assaltantes na Dutra. Detalhe, os assaltantes estavam com 2 F800 GS. Ele percebeu a ação antes dos caras anunciarem o assalto e acelerou com vontade para escapar, mesmo assim os caras dispararam contra eles. Graças a Deus não aconteceu nada, a bala atingiu a moto e eles escaparam ilesos. Tem que tomar muito cuidado com retorno de viagens evitando andar de noite e hoje não dá mais para ficar tranquilo mesmo quando avistamos uma BMW, especialmente com garupa...... Ele se deu conta do assalto em função das roupas e dos capacetes surrados que os assaltantes estavam usando que não combinavam com as motos.
Abraço,
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Crodao Escreveu:Pessoal, vejam esse email que recebi de um amigo:
Assunto: Atenção
Meus amigos,
Na segunda feira um colega meu aqui da Metso, retornando de Florianopolis, com sua esposa na garupa e pilotando uma Yamaha Super Ténéré ultimo modelo, foi abordado por 3 assaltantes na Dutra. Detalhe, os assaltantes estavam com 2 F800 GS. Ele percebeu a ação antes dos caras anunciarem o assalto e acelerou com vontade para escapar, mesmo assim os caras dispararam contra eles. Graças a Deus não aconteceu nada, a bala atingiu a moto e eles escaparam ilesos. Tem que tomar muito cuidado com retorno de viagens evitando andar de noite e hoje não dá mais para ficar tranquilo mesmo quando avistamos uma BMW, especialmente com garupa...... Ele se deu conta do assalto em função das roupas e dos capacetes surrados que os assaltantes estavam usando que não combinavam com as motos.
Abraço,
Bandido assaltando de GS800 ? Descobriram a agilidade da motoca no transito .....sem falar que dá pra meter em qualquer piçarra e desaparecer......se essa moda pegar , o preço do seguro vai disparar!
Crodao,
Olha que absurdo!
http://youtu.be/kDn7zC1c3J8
Pior que o cara tem razão!
malandro é malandro e mané é mané!
Kkkkkkkk
Renato M. 
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
Esse é fera kkkkk.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Repito,TA FUEDA AMIGOS.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
|