Galera,
Pelo que o Gustavo me falou, os caras roubam as R1200GS LC para dar role na favela, pois não tem comercio, me corrija se estiver errado Gustavo. Agora é esperar o seguro pagar e comprar outra e tocar em frente. Eu pergunto, se voce cai de moto, vai parar de andar com ela ?
Até breve,
Reinaldo
Passar pela sensação da impotência no assalto e risco de ser banalmente morto, se não parar com moto provavelmente acabamos não usando mais intensivamente como antes, aí é de se pensar o quanto vale e se vale investir tanto na brincadeira.
Uma coisa é certa, não tem lugar nem hora para ser assaltado, basta dar azar de passar por algum malandro seja como for.
Quanto a testemunha identificar bandido, é raro que aconteça. Quem é louco de se expor dedurando o cara sabendo que estará nas ruas em poucos dias reconhecido ou não e ai nem preciso dizer o resto.
O negócio é nunca olhar pra cara dos fdp e deixa que levem.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
A impunidade e a bandalheira é tao grande neste pais que acredito que os vermes so roubam essa moto para diversão e ostentação.
Já ouvi relatos de pessoas com certo poder $$$$ estão se mudadando para Miame,mas eu vou desviando das balas nesta Mérida.:mad:
Coisa triste. Hoje não existe mais aquela moto visada. Eles levam pela oportunidade.
Se quiser recupera-la da um pulo na favela Alba.
🚲💨
e isso mesmo Reinaldo levam apenas pra dar role nas favelas...conversei com um pessoal e me falaram que o comercio desse tipo de moto e pessimo o que rola e pura ostentação...não esta na alba não estava na joaniza pois rastreei meu iphone(roubado tbm e deu la...como tenho seguro não vou esquentar a cabeça para ir atras)
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Em menos de 5 anos vou morar em Vancouver, pelo menos se der certo o que estou planejando. P.S: Antes que os engraçadinhos façam piada, Vancouver faz 30 graus no verão e tem ano que não neva.
sal silva Escreveu:A impunidade e a bandalheira é tao grande neste pais que acredito que os vermes so roubam essa moto para diversão e ostentação.
Já ouvi relatos de pessoas com certo poder $$$$ estão se mudadando para Miame,mas eu vou desviando das balas nesta Mérida.:mad:
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Fujir de nada adianta, e se os meliantes desconfiarem que tem rastreador, ou se levaram seus documentos, celular e a moto parou de repente, voce corre o risco de os meliantes te acharem só para tomba-lo. O melhor é o seguro e rezar para não ser sorteado.
É uma pena que não podemos nem mesmo aproveitar de um pouco prazer.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]