![]() |
Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia (/Thread-viagem-ao-atacama-final-de-set-inicio-de-out-2015-busco-companhia) |
Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - Enrique AS - 16-04-2015 Anderson tudo bem?..vi seu blog, você já é experiente, viajar com você seria uma tranquilidade, quem sabe quando abrir uma nova data mais pra frente. Parabéns pelo blog - muito legal - abraços Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - Henrique A - 22-04-2015 Malfarano Escreveu:Caros amigos. Quero muito viajar ao deserto do Atacama ainda este ano. Gostaria de sair para esta aventura dia 26 de Set. e retornar até 11 de Out. totalizando 15 dias de viagem. Se tiverem disponibilidade e interesse, vamos conversar e colocar o projeto pra rodar. Olá Marcos, sou o Henrique do RJ, estou planejando essa viagem para set/2015, quando estarei de férias. caso ainda não esteja fechado com um grupo, podemos fazer essa parceria para viajar juntos. Meu contato é 21 7729 6091 e e-mail: henriquealves68@gmail.com, se desejar, me ligue para planejarmos isso juntos. Abs Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - rodolfosfd - 28-04-2015 Olá pessoal, tenho interesse em ir nessa viagem. Moro em Cascavel - PR, já estou um pouco mais perto do destino ![]() Alguém teria como postar um check list dos equipamentos e suprimentos necessários para a viagem? Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - ander_71 - 02-05-2015 Enrique, o blog nao é meu, estou aproveitando as dicas de la tb. Abs Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - Juperede - 05-05-2015 Boa tarde, moçada, sou de Poços de Caldas e tenho muito interesse em fazer esta viagem, seu eu puder acompanhar vocês nessa!!! Segue meu email para que possamos fazer contato juperede@hotmail.com Abraços!!! Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - Malfarano - 25-05-2015 Malfarano Escreveu:Caros amigos. Quero muito viajar ao deserto do Atacama ainda este ano. Gostaria de sair para esta aventura dia 26 de Set. e retornar até 11 de Out. totalizando 15 dias de viagem. Se tiverem disponibilidade e interesse, vamos conversar e colocar o projeto pra rodar. Estimados amigos do fórum, Agradeço ao Anderson pelo convite, e a todos interessados nesta viagem. Infelizmente, serei obrigado a postergar momentaneamente desta aventura. Que este post sirva de ponto de encontro para quem esteja interessado em viajar ao Atacama. Deixo a cargo do administrador a continuidade ou não deste tópico. Abraço a todos. Marcos Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - Seko - 22-06-2015 Se a viagem ainda estiver de pé por volta de final de Julho, to dentro! :-] Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - ander_71 - 22-06-2015 Bom dia! Viagem de pe! Saida dia 31/07 - grupo de 10 motos, me mande uma mensagem por whats 011998152782 Abs, Anderson Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - ander_71 - 28-07-2015 Galera, ja esta quase no dia da partida, segue abaixo o roteiro pretendido, agradeco se tiverem dicas e sugestoes. Abs ![]() Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - Edisonc - 28-07-2015 ander_71 Escreveu:Galera, ja esta quase no dia da partida, segue abaixo o roteiro pretendido, agradeco se tiverem dicas e sugestoes. Anderson, minha contribuição é a seguinte: cuidado na travessia da ponte entre Corrientes x Resistência (ARGENTINA). Local mais do que conhecido de cobrança de propina de policiais que "multam" motociclistas que não fazem o acesso correto para a ponte. Leiam a matéria do link que explica como evitar a armadilha: http://tonaestrada.com.br/fuja-da-armadilha-na-travessia-corrientes-x-resistenciaarg/ No mais, desejo uma boa viagem a todos os participantes. Abraços Edison |