22-02-2015, 23:22
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2015, 23:28 por Malfarano.)
Caros amigos. Quero muito viajar ao deserto do Atacama ainda este ano. Gostaria de sair para esta aventura dia 26 de Set. e retornar até 11 de Out. totalizando 15 dias de viagem. Se tiverem disponibilidade e interesse, vamos conversar e colocar o projeto pra rodar.
boa Malfarano vai fundo. Essa época é muito boa pois o clima é ameno e você poderá ver o degelo da cordilheira.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Malfarano, estou com uma viagem marcada com saída dia 31/07, a ideia também de uns 16 dias, acredito que a viagem terá de 5 a 7 motos, se tiver interesse está convidado a se juntar ao grupo. Abs
Oi Anderson. Legal! Obrigado pelo convite. Dá pra encarar o frio por lá nessa época do ano? Gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs. O pessoal tem se encontrado? Abraços.
Opa Anderson e Marcos, blz?
Como estão os projetos dessa viagem de vcs? Cabe mais um nessa?
Não tenho experiência em grandes viagens, mas tenho muita vontade de conhecer o Atacama - só me faltava uma moto de verdade, que agora eu tenho - rsrsrs
Quanto às datas, tanto faz agosto, setembro ou outubro. Só não posso ficar longe 1 mês como a galera faz (negócios). Já 2 semanas é tranquilo.
Fala Luiz e Malfarano,
Na verdade a organização da viagem está sendo feita por mim e por mais dois amigos, os demais não estão envolvidos e nem demonstram muita preocupação, temos certeza mesmo de 4 motos e mais 3 que afirmam que vão e tal, mas qdo estiver mais próximo que saberemos realmente.
Conseguimos um roteiro interessante de um motociclista que foi solo e detalhou em seu blog todo trajeto, acho que ficaremos com esse mesmo, pois até os dias estão batendo com a nossa disponibilidade, 16 dias com um ou dois dias para eventualidades.
Saída programada para o dia 31/07/15, sexta feira (marcamos férias para o dia 03/08, vamos "matar" para fugir de trânsito e ganhar um dia), retorno programado para o sábado, dia 15/08/15.
O frio vai ser maior desafio, mas acho que sofreremos com ele uns 3 ou 4 dias, principalmente na travessia da cordilheira (ida e volta) mas vai ser show!!!
Estamos nos preparando, equipando as motos, um amigo ainda precisa da moto...., para minha falta os baús laterais e protetor do tanque.
Roupas, bota impermeável, segunda pele, luvas... Alguns já possuem partes dos equipamentos e outros estão renovando.
Depois posto o roteiro que estamos fechando.
E fica o convite a se juntarem ao grupo.
Abs
Ander, sua viagem será um tesão! Pois o frio é muito gostoso! Equipamento de qualidade segura bastante!
Quais serão os passos a serem cruzados?
Imagina cruzar o Água Negra nos primeiros dias de sua abertura...
Ola , tenho interesse de ir junto, estava planejando de ir fim de novembro mas numa dessa adianto! Ja fui de carro e gostaria de ir de motoca!
Fico no aguardo de novidades!