• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia
Caros amigos. Quero muito viajar ao deserto do Atacama ainda este ano. Gostaria de sair para esta aventura dia 26 de Set. e retornar até 11 de Out. totalizando 15 dias de viagem. Se tiverem disponibilidade e interesse, vamos conversar e colocar o projeto pra rodar.
  Responder
boa Malfarano vai fundo. Essa época é muito boa pois o clima é ameno e você poderá ver o degelo da cordilheira.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Malfarano, estou com uma viagem marcada com saída dia 31/07, a ideia também de uns 16 dias, acredito que a viagem terá de 5 a 7 motos, se tiver interesse está convidado a se juntar ao grupo. Abs
  Responder
Oi Anderson. Legal! Obrigado pelo convite. Dá pra encarar o frio por lá nessa época do ano? Gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs. O pessoal tem se encontrado? Abraços.
  Responder
Opa Anderson e Marcos, blz?
Como estão os projetos dessa viagem de vcs? Cabe mais um nessa?
Não tenho experiência em grandes viagens, mas tenho muita vontade de conhecer o Atacama - só me faltava uma moto de verdade, que agora eu tenho - rsrsrs
Quanto às datas, tanto faz agosto, setembro ou outubro. Só não posso ficar longe 1 mês como a galera faz (negócios). Já 2 semanas é tranquilo.
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
========================================
https://www.youtube.com/user/lcmunhoz/fe...ity_view=3

[COLOR="#2F4F4F"]Luiz Munhoz
São Paulo - SP [/COLOR]
  Responder
Fala Luiz e Malfarano,
Na verdade a organização da viagem está sendo feita por mim e por mais dois amigos, os demais não estão envolvidos e nem demonstram muita preocupação, temos certeza mesmo de 4 motos e mais 3 que afirmam que vão e tal, mas qdo estiver mais próximo que saberemos realmente.

Conseguimos um roteiro interessante de um motociclista que foi solo e detalhou em seu blog todo trajeto, acho que ficaremos com esse mesmo, pois até os dias estão batendo com a nossa disponibilidade, 16 dias com um ou dois dias para eventualidades.

Saída programada para o dia 31/07/15, sexta feira (marcamos férias para o dia 03/08, vamos "matar" para fugir de trânsito e ganhar um dia), retorno programado para o sábado, dia 15/08/15.

O frio vai ser maior desafio, mas acho que sofreremos com ele uns 3 ou 4 dias, principalmente na travessia da cordilheira (ida e volta) mas vai ser show!!!

Estamos nos preparando, equipando as motos, um amigo ainda precisa da moto...., para minha falta os baús laterais e protetor do tanque.

Roupas, bota impermeável, segunda pele, luvas... Alguns já possuem partes dos equipamentos e outros estão renovando.

Depois posto o roteiro que estamos fechando.

E fica o convite a se juntarem ao grupo.

Abs
  Responder
Ander, sua viagem será um tesão! Pois o frio é muito gostoso! Equipamento de qualidade segura bastante!
Quais serão os passos a serem cruzados?

Imagina cruzar o Água Negra nos primeiros dias de sua abertura...
  Responder
Tenho conversado com Marcão (Malfarano) a respeito dessa trip.

Infelizmente estou concentrado em duas viagens anteriores, uma para Lisboa/Madri (Rota dos Reis) que farei de 1200 com a Patroa. Viajo dia 3/05 e ainda não reservei hotéis.

Tem ainda o encontro nacional do fórum bmwg650gs que será em Capitólio no feriado de 21/04.

Mas tenho certeza que ao voltar desse passeio por Portugal, de onde trarei também alguns acessórios para moto, como a malas laterais e protetores de farol e radiador, começarei a pensar em Atacama. Naõ consigo pensar em várias viagens ao mesmo tempo, KKKKK. Big GrinBig GrinBig Grin
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Mcolnagosp Escreveu:Tenho conversado com Marcão (Malfarano) a respeito dessa trip.

Infelizmente estou concentrado em duas viagens anteriores, uma para Lisboa/Madri (Rota dos Reis) que farei de 1200 com a Patroa. Viajo dia 3/05 e ainda não reservei hotéis.

Tem ainda o encontro nacional do fórum bmwg650gs que será em Capitólio no feriado de 21/04.

Mas tenho certeza que ao voltar desse passeio por Portugal, de onde trarei também alguns acessórios para moto, como a malas laterais e protetores de farol e radiador, começarei a pensar em Atacama. Naõ consigo pensar em várias viagens ao mesmo tempo, KKKKK. Big GrinBig GrinBig Grin

Marcelo estive nos picos da Europa junho passado muito legal, vai gostar

Abs

Cesar
  Responder
Ola , tenho interesse de ir junto, estava planejando de ir fim de novembro mas numa dessa adianto! Ja fui de carro e gostaria de ir de motoca!
Fico no aguardo de novidades!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Viagem a Puna Argentina Marcelo DC 7 867 20-05-2025, 22:52
Última Mensagem: shw
  Planejando Viagem? Marioser 4 2,758 22-04-2025, 18:31
Última Mensagem: Queirozjh
  Minha primeira viagem Arg - Chile - Bolivia DanielAdv 10 60,525 07-07-2024, 15:18
Última Mensagem: Gnegraes
  Atacama - uyuni DanielAdv 14 24,573 25-06-2024, 13:49
Última Mensagem: DanielAdv
  Seguro viagem Rafaelmec 14 15,986 07-04-2023, 13:11
Última Mensagem: Olive
  Viagem ushuaia WILSONADRI 15 19,030 23-07-2022, 07:18
Última Mensagem: Reiner
  Seguro saúde viagem moto robertosm 3 1,911 19-04-2022, 20:20
Última Mensagem: EvertonM
  Viagem de Moto por Key West EUA shw 8 3,600 11-04-2022, 17:25
Última Mensagem: shw
  Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma PedroRamos 11 9,041 15-03-2021, 15:06
Última Mensagem: Reiner
  Ajuda com viagem de última hora. FCRUZ17 3 4,560 13-03-2020, 21:35
Última Mensagem: Rudy

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)