![]() |
Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia (/Thread-viagem-ao-atacama-final-de-set-inicio-de-out-2015-busco-companhia) |
Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - Malfarano - 22-02-2015 Caros amigos. Quero muito viajar ao deserto do Atacama ainda este ano. Gostaria de sair para esta aventura dia 26 de Set. e retornar até 11 de Out. totalizando 15 dias de viagem. Se tiverem disponibilidade e interesse, vamos conversar e colocar o projeto pra rodar. Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - Crodao - 23-02-2015 boa Malfarano vai fundo. Essa época é muito boa pois o clima é ameno e você poderá ver o degelo da cordilheira. Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - ander_71 - 09-03-2015 Malfarano, estou com uma viagem marcada com saída dia 31/07, a ideia também de uns 16 dias, acredito que a viagem terá de 5 a 7 motos, se tiver interesse está convidado a se juntar ao grupo. Abs Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - Malfarano - 09-03-2015 Oi Anderson. Legal! Obrigado pelo convite. Dá pra encarar o frio por lá nessa época do ano? Gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs. O pessoal tem se encontrado? Abraços. Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - LuizMunhoz - 17-03-2015 Opa Anderson e Marcos, blz? Como estão os projetos dessa viagem de vcs? Cabe mais um nessa? Não tenho experiência em grandes viagens, mas tenho muita vontade de conhecer o Atacama - só me faltava uma moto de verdade, que agora eu tenho - rsrsrs Quanto às datas, tanto faz agosto, setembro ou outubro. Só não posso ficar longe 1 mês como a galera faz (negócios). Já 2 semanas é tranquilo. Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - ander_71 - 31-03-2015 Fala Luiz e Malfarano, Na verdade a organização da viagem está sendo feita por mim e por mais dois amigos, os demais não estão envolvidos e nem demonstram muita preocupação, temos certeza mesmo de 4 motos e mais 3 que afirmam que vão e tal, mas qdo estiver mais próximo que saberemos realmente. Conseguimos um roteiro interessante de um motociclista que foi solo e detalhou em seu blog todo trajeto, acho que ficaremos com esse mesmo, pois até os dias estão batendo com a nossa disponibilidade, 16 dias com um ou dois dias para eventualidades. Saída programada para o dia 31/07/15, sexta feira (marcamos férias para o dia 03/08, vamos "matar" para fugir de trânsito e ganhar um dia), retorno programado para o sábado, dia 15/08/15. O frio vai ser maior desafio, mas acho que sofreremos com ele uns 3 ou 4 dias, principalmente na travessia da cordilheira (ida e volta) mas vai ser show!!! Estamos nos preparando, equipando as motos, um amigo ainda precisa da moto...., para minha falta os baús laterais e protetor do tanque. Roupas, bota impermeável, segunda pele, luvas... Alguns já possuem partes dos equipamentos e outros estão renovando. Depois posto o roteiro que estamos fechando. E fica o convite a se juntarem ao grupo. Abs Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - Bonotto - 31-03-2015 Ander, sua viagem será um tesão! Pois o frio é muito gostoso! Equipamento de qualidade segura bastante! Quais serão os passos a serem cruzados? Imagina cruzar o Água Negra nos primeiros dias de sua abertura... Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - Mcolnagosp - 01-04-2015 Tenho conversado com Marcão (Malfarano) a respeito dessa trip. Infelizmente estou concentrado em duas viagens anteriores, uma para Lisboa/Madri (Rota dos Reis) que farei de 1200 com a Patroa. Viajo dia 3/05 e ainda não reservei hotéis. Tem ainda o encontro nacional do fórum bmwg650gs que será em Capitólio no feriado de 21/04. Mas tenho certeza que ao voltar desse passeio por Portugal, de onde trarei também alguns acessórios para moto, como a malas laterais e protetores de farol e radiador, começarei a pensar em Atacama. Naõ consigo pensar em várias viagens ao mesmo tempo, KKKKK. ![]() ![]() ![]() Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - cesaratila - 01-04-2015 Mcolnagosp Escreveu:Tenho conversado com Marcão (Malfarano) a respeito dessa trip. Marcelo estive nos picos da Europa junho passado muito legal, vai gostar Abs Cesar Viagem ao Atacama - final de Set inicio de Out 2015 - Busco companhia - robertosm - 02-04-2015 Ola , tenho interesse de ir junto, estava planejando de ir fim de novembro mas numa dessa adianto! Ja fui de carro e gostaria de ir de motoca! Fico no aguardo de novidades! |