![]() |
Como trocar manopla da F800GS? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Como trocar manopla da F800GS? (/Thread-como-trocar-manopla-da-f800gs) |
Como trocar manopla da F800GS? - Reginaldo - 05-04-2016 Iceman Escreveu:E quando estiverem gastos, é só desenrolar e colocar um novo Iceman, ja joguei muito tenis(esporte e nao jogar tenis nos outros hehehe ) quando adolescente e hoje brinco de vez em quando mas vamos la: realmente o correto a usar é o turn grip que é essa fita fina e que não tem cola pois alem de não estragar a borracha da luva original da moto, deixa passar bem o aquecimento da mesma. Ja os cushion grip são bem grossos e possuem uma pequena cola e que à longo prazo ele pode estragar a manopla original. Tenho esse pensamento porque ja observei que quando vou trocar o turn grip da moto, a manopla fica marcada pelo mesmo...entao se isso acontece com essa fita fina e sem cola, imagina com cushion grip? Alem do que, como o cushion grip é grosso, o calor da manopla nao vai passar tanto. Lembro que eu so usava o cushion grip sozinho no cabo da raquete e quando ele ficava desgastado so colocava um turn grip por cima. Como trocar manopla da F800GS? - sal silva - 05-04-2016 Reginaldo Escreveu:Iceman, ja joguei muito tenis(esporte e nao jogar tenis nos outros hehehe ) quando adolescente e hoje brinco de vez em quando mas vamos la: realmente o correto a usar é o turn grip que é essa fita fina e que não tem cola pois alem de não estragar a borracha da luva original da moto, deixa passar bem o aquecimento da mesma. Ja os cushion grip são bem grossos e possuem uma pequena cola e que à longo prazo ele pode estragar a manopla original. Tenho esse pensamento porque ja observei que quando vou trocar o turn grip da moto, a manopla fica marcada pelo mesmo...entao se isso acontece com essa fita fina e sem cola, imagina com cushion grip? Alem do que, como o cushion grip é grosso, o calor da manopla nao vai passar tanto. Eu também joguei muito tênis quando era criança,mas era o tênis dos outros para tirar as pipas dos fios eletricos ![]() Como trocar manopla da F800GS? - sal silva - 05-04-2016 rodpcastro Escreveu:Como lubrificante para entrar, e principalmente como 'cola' para que a manopla não deslize depois de instalada. E é laquê de cabelo mesmo. Nunca tinha pensado nisso,tem um bocado de véio aqui do fórum que vai usar,endurece , lubrifica , o único problema é se colar rs Como trocar manopla da F800GS? - leandroper - 05-04-2016 Para por ou tirar as manoplas utilizem compressor de ar, levanta um pouquinho e taca ar dentro q sai tranquilamente. Como trocar manopla da F800GS? - Rromagnani - 05-04-2016 Uma dica para o uso de overgrip (aqueles de raquete de tênis)... Antes de colocar, passem um filme plástico na manopla! Evita que o overgrip grude na borracha com o passar do tempo! Como trocar manopla da F800GS? - Iceman - 06-04-2016 Rromagnani Escreveu:Uma dica para o uso de overgrip (aqueles de raquete de tênis)... Antes de colocar, passem um filme plástico na manopla! Evita que o overgrip grude na borracha com o passar do tempo! Ai gruda o filme plástico? kkkkk ![]() Como trocar manopla da F800GS? - Rromagnani - 06-04-2016 Iceman Escreveu:Ai gruda o filme plástico? kkkkk O filme plástico adere na manopla sem "colar" como a overgrip. Protege a manopla na utilização e depois, quando for tirar, estará nova! Como trocar manopla da F800GS? - Toninho SC - 26-04-2016 De olho, preciso trocar os da minha, ta muito ruim. Como trocar manopla da F800GS? - rodpcastro - 04-05-2016 Fiz um tutorial de como substituir somente as manoplas de borracha em uma F800R com manoplas aquecidas: http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php?t=6171 Creio que na 800GS seja exatamente a mesma coisa. Como trocar manopla da F800GS? - Henri - 04-05-2016 Troquei a minha por originais na CC de Brasília após 35 mil km. Ficou como nova, e aquecendo normalmente. Creio que peças sensíveis como estas só originais. Abs, |