![]() |
Versys 1000 - primeira impressão - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +---- Fórum: Outras Motos - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outras-motos-discuss%C3%A3o-geral) +---- Tópico: Versys 1000 - primeira impressão (/Thread-versys-1000-primeira-impress%C3%A3o) |
Versys 1000 - primeira impressão - sal silva - 16-03-2013 Caramba,essa foi do fundo do baú,a Montesa Espanhola,ficava babando nessa moto quando era garoto. Versys 1000 - primeira impressão - FPoli - 17-03-2013 Essa foi a moto que mais me diverti. Ganhei com 16 anos, daí já pode imaginar o que aprontava com a Montesa. O sensor do velocímetro era na roda traseira e dava p/ acompanhar a velocidade nas empinadas e ai por diante rsrs. Tolentino tem uma foto dela na linha do tempo no meu facebook. Capacete era enfeite de armário. Muita história pra contar. Versys 1000 - primeira impressão - shw - 25-04-2013 Como anda a Versys 1000? muitas alegrias? Versys 1000 - primeira impressão - TOLENTINO - 26-04-2013 Shw, a V1000 tá virando um caso de paixão! Ela pode não ser muito bonita (atualmente estou até achando que é), mas é um maquinão! É tudo o que eu queria, ou seja, uma esportiva com motor tetra, mas muito confortável. Tudo isso é ótimo e tem grande valor, mas só o ronco do motor já faz valer os R$ 50K. Final de semana passado fiz um passeio de 500km e cada vez mais me encanto com essa moto. Que motor! Uma usina de força e muito liso. Dá até para esquecer o cambio! Nas reduzidas, o "assovio" do tetra é “orgásmico”. Lembra uma turbina. E nesse passeio, pela primeira vez a garupatroa me acompanhou, cujo peso de 60kg foi solenemente ignorado pela moto, pois parecia que estava pilotando sozinho. Versys 1000 - primeira impressão - FPoli - 26-04-2013 Tolentino, discordo com você. Além de tudo que comentou acho muito bonita. Sou meio suspeito p/ falar pq a Kawasaki sempre foi um de minhas paixões, mas faz meu gosto na íntegra e a cor branca dela mata a pau. Versys 1000 - primeira impressão - shw - 26-04-2013 TOLENTINO Escreveu:Shw, a V1000 tá virando um caso de paixão! Ela pode não ser muito bonita (atualmente estou até achando que é), mas é um maquinão! É tudo o que eu queria, ou seja, uma esportiva com motor tetra, mas muito confortável. Tudo isso é ótimo e tem grande valor, mas só o ronco do motor já faz valer os R$ 50K. Eu acho ela bem bonita, aqui no shopping montou um stande da kawa show de bola as motos!! eu acho que a KAWA poderia lançar outras cores desta moto apesar da branca ser bem bonita!! ![]() Versys 1000 - primeira impressão - TOLENTINO - 26-04-2013 É amigos, como comentei, já estou achando a motoca bonita...até porque a sabedoria popular diz: "quem ama o feio, bonito lhe parece". Mas esse negocio de feio ou bonito é relativo... eu, por exemplo acho a Angelina Jolie a mulher mais linda do mundo, já minha esposa acha ela horrível....rsrsrs Versys 1000 - primeira impressão - Fender - 05-05-2013 TOLENTINO Escreveu:Revisão 1.000km: R$ 243.00 Caro tolentino,, Tive uma Ktm 990 adv.. Tenho problemas de coluna.. Preciso evitar impactos. Vendi a moto a 1,5 anos atraz e agora fiz o pedido de uma f 800 gs branca, mas estao demorando para entregar. ( mais de um mes e a entrega era oara 15 dias da branca ) Tenho uma duvida pois nunca tive moto 4 cilindros. Te pergunto? Tu sente bastante diferenca nesse aspecto de maciez e conforto comparando com a f800 ? Se puder responder fico grato. Abraco Versys 1000 - primeira impressão - TOLENTINO - 06-05-2013 Fender Escreveu:Caro tolentino,, Fender, sem duvida a F800GS é mais macia do que a V1000. A minha, mesmo na calibragem mais "soft" ainda é um pouco "dura" se comparada a BMW e isso acontece porque a Versys 1000 é quase uma Z1000 com suspensão de maior curso, banco largo e guidão alto. Se você tem 1.80m ou mais, sem duvida a BMW é muito mais indicada no seu caso. Para mim, o problema foi minha altura (1,77m), que sacrificava demais minha coluna. Versys 1000 - primeira impressão - Fender - 06-05-2013 TOLENTINO Escreveu:Fender, sem duvida a F800GS é mais macia do que a V1000. A minha, mesmo na calibragem mais "soft" ainda é um pouco "dura" se comparada a BMW e isso acontece porque a Versys 1000 é quase uma Z1000 com suspensão de maior curso, banco largo e guidão alto. Agora fiquei mais ainda na dúvida. Também tenho 1,77m de altura. Tenho receio de pegar a Versys, e na marioria dos buracos ou ondulações de pista, eu sentir aquela impressão de fim de curso da suspenção... aí me dói só de pensar. Vou tentar consultar algum material sobre a Kawa para ver se me resolvo. Vlw pela atenção |