![]() |
Adventure LC com problema no motor. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Adventure LC com problema no motor. (/Thread-adventure-lc-com-problema-no-motor) |
Adventure LC com problema no motor. - CM-R1200-GS - 28-07-2016 sal silva Escreveu:Ufa,boa noticia.Será que não tem problema rodar com a moto? Cloreto, Aproveita agora que tá na garantia, e eles já irão arrumar, e bota o mamute pra rodar. Pois se acontecer algo, voce tem a posição da CC de que poderia continuar rodando até chegar as peças, pois voce já reclamou, eles já verificaram, já constataram o problema, e liberaram voce pra rodar. Então, rodar sem dó, porque qualquer coisa a responsabilidade é deles e então terão que arrumar tudo na garantia. APROVEITA !!!!!! Adventure LC com problema no motor. - RicBoris - 28-07-2016 Você pegou alguma garantia de que poderia rodar? Caso contrário, vá na cc e com o celular gravando, vc pergunta o nome do mecânico, fala o nome da CC, etc e pergunta se pode rodar. Só pra garantir. Adventure LC com problema no motor. - sal silva - 28-07-2016 RicBoris Escreveu:Você pegou alguma garantia de que poderia rodar? Ric,tenho a autorização por escrito,mas fico com um caranguejo atrás da orelha,vai que a moto gaste outras peças e viva na oficina. O tempo não volta mais,além do prejuízo financeiro. Adventure LC com problema no motor. - RicBoris - 28-07-2016 sal silva Escreveu:Ric,tenho a autorização por escrito,mas fico com um caranguejo atrás da orelha,vai que a moto gaste outras peças e viva na oficina. O tempo não volta mais,além do prejuízo financeiro.É verdade. Mas se vc tem por escrito, já é uma baita garantia. Porém, se a Saharita vai suprir a falta da Mamutinho por um ou dois meses sem maiores problemas... então abstenha a gorda de maiores sacrifícios. Adventure LC com problema no motor. - Petrel - 29-07-2016 Também penso assim, eu deixaria a princípio ela guardada.. Adventure LC com problema no motor. - sal silva - 29-07-2016 Petrel Escreveu:Também penso assim, eu deixaria a princípio ela guardada.. É mais prudente né?Agora a garupatroa ou sobe na Sahara ou fica em casa rs.Já investi em um banco confort,almofada gel, e não adianta,ela não elogia a Sahara nunca rs. Adventure LC com problema no motor. - sal silva - 29-07-2016 RicBoris Escreveu:É verdade. Mas se vc tem por escrito, já é uma baita garantia. Porém, se a Saharita vai suprir a falta da Mamutinho por um ou dois meses sem maiores problemas... então abstenha a gorda de maiores sacrifícios. Também acho.Difícil é ver aquela belezura parada na garagem. ![]() Adventure LC com problema no motor. - sal silva - 29-07-2016 Petrel Escreveu:Sal, dei uma olhada agora no diagrama e fiquei mais tranquilo, todos esses componentes citados, ficam no interior do cabeçote, então irão mexer apenas no cabeçote do lado que tá fazendo barulho. Menos mal. Petrel isso daria um tópico muito legal, se voce explicasse essa diferença entre o New Boxer e o antigo. Também gostaria de saber as peças que serão trocadas e vistas no diagrama. Seria muito legal aprender e enriquecer o forum com estas informações técnicas. Sei que o tempo das pessoas hoje em dia é muito precioso e não quero te pressionar a fazer tópico, isso é somente uma sugestão ![]() Adventure LC com problema no motor. - Petrel - 29-07-2016 Sim amigo, já pensei nisso também e vou fazer, só arrumar um tempinho aqui farei com certeza. Grande abraço e bom FDS!!! Adventure LC com problema no motor. - RicBoris - 29-07-2016 sal silva Escreveu:É mais prudente né?Agora a garupatroa ou sobe na Sahara ou fica em casa rs.Já investi em um banco confort,almofada gel, e não adianta,ela não elogia a Sahara nunca rs.Aí já é motopequenofobia. Preconceito! Cuidado que dá processo! Kkkkkkkkk |