![]() |
Modos de Condução. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Tutorias (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-tutorias) +--- Tópico: Modos de Condução. (/Thread-modos-de-condu%C3%A7%C3%A3o) |
Modos de Condução. - sal silva - 04-11-2018 Rromagnani Escreveu:Estranho isso... na minha troco com ela em marcha sem problemas! Só não consegui ajustar o horário... ela insiste em considerar o horário de verão. Eu ajusto e fica ok. Basta desligar a moto e quando religo, lá está o horário errado novamente... desisti e vou esperar até amanhã! Kkk Hahaha,faz como eu,nao troca que o Horário,logo estará correto outra vez. Modos de Condução. - Fmscherer - 04-11-2018 Bom reviverem esse topico, aparentemente tem regulagem do dtc nos modos pro.. vou checar isso.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Modos de Condução. - P.ALMEIDA - 05-11-2018 sal silva Escreveu:Eu troco com ela parada e aciono o manete da embreagem.Então Sal, sempre troquei rodando mas devo ter alterado algum ajuste sem querer, acho mais prático alterar rodando pra não perder tempo. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk Modos de Condução. - willrod81 - 05-11-2018 Na minha da pra trocar rodando tanto modos de pilotagem como suspensão, porém na suspensão não da pra trocar rodando os submodos automático para mínimo ou máximo, esses modos só com a moto parada. Outro item que somente da pra mexer com a moto parada é o enter setup do painel. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Modos de Condução. - Leandrine - 12-11-2018 P.ALMEIDA Escreveu:Galera, desde que peguei minha ADV LC 14-15 com 17k, e agora com quase 80k, sempre troquei os Modos de pilotagem (Rain, Dyna, etc) com a moto rodando, apenas selecionava o modo, desacelerava, apertava a embreagem e pronto. De uns tempos pra cá só consigo mudar com a moto parada. Será que fiz alguma merd...ou alguém já passou por isto e tem uma dica? Não achei seleção disto no painel e queria resolver antes da revisão dos 80k. A minha GS LC 2014 Premium tb começou a apresentar esse defeito ... Vc conseguiu solucionar ? Modos de Condução. - P.ALMEIDA - 17-11-2018 Leandrine Escreveu:A minha GS LC 2014 Premium tb começou a apresentar esse defeito ... Vc conseguiu solucionar ?Nada, tudo igual ainda, vou esperar a revisão de 80k pra ver falta pouco Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk Modos de Condução. - Fmscherer - 18-11-2018 Sobre modos de condução, esse manual que postaram é de qual? li o meu da gs 1200 premium e nao eh tao detalhado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Modos de Condução. - P.ALMEIDA - 19-12-2018 Leandrine Escreveu:A minha GS LC 2014 Premium tb começou a apresentar esse defeito ... Vc conseguiu solucionar ? Galera, fiz a revisão de 80k agora na Beto Motos Sp. O defeito era o sensor da embreagem, estava pifado e logo afeta também o piloto automático (esse eu não notei porque não usei). Paguei R$ 380,00 num novo e tudo ok agora. Modos de Condução. - Rromagnani - 19-12-2018 Coisinhas bestas que devem ser arrumadas! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro |