![]() |
Indiponibilidade de scanner nas cc para modelos 2013 (Msg "service") - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Indiponibilidade de scanner nas cc para modelos 2013 (Msg "service") (/Thread-indiponibilidade-de-scanner-nas-cc-para-modelos-2013-msg-service) |
Indiponibilidade de scanner nas cc para modelos 2013 (Msg "service") - RGóes - 26-07-2013 jmferreira Escreveu:R$ 3.000,00 a mais por um controle de tração que não funciona... O controle de tração funciona, e muito bem. na minha opinião é uma vantagem considerável sobre a Tiger. Se você não se incomodar em ficar com a mensagem "service" no painel após a primeira revisão não tem problemas... Indiponibilidade de scanner nas cc para modelos 2013 (Msg "service") - sascencio - 26-07-2013 Essa mensagem "service" só aparece quando liga a moto e depois some??? Indiponibilidade de scanner nas cc para modelos 2013 (Msg "service") - RGóes - 26-07-2013 sascencio Escreveu:Essa mensagem "service" só aparece quando liga a moto e depois some??? Não, na verdade essa mensagem aparece de forma permanente (até que seja desabilitada na cc). :mad: Fica lá "te lembrando" do vacilo que deram na revisão... ![]() Indiponibilidade de scanner nas cc para modelos 2013 (Msg "service") - jmferreira - 26-07-2013 Se as do Brasil maravilha dão esses vacilos, imagina aqui no NE... Indiponibilidade de scanner nas cc para modelos 2013 (Msg "service") - sascencio - 26-07-2013 RGóes Escreveu:Não, na verdade essa mensagem aparece de forma permanente (até que seja desabilitada na cc). :mad: Fica lá "te lembrando" do vacilo que deram na revisão... Pô, sacanagem da BMW então... pensei que fosse como a mensagem de revisão dos 1.000km, que só aparecia quando se ligava a moto, depois sumia. Se fosse dessa forma, nem incomodaria tanto... Não sei como fica o painel nas revisões depois dos 1.000km, a dos 10/20/30k ou por tempo, o aviso só aparece na hora de ligar a moto ou fica permanente? Indiponibilidade de scanner nas cc para modelos 2013 (Msg "service") - FPoli - 27-07-2013 Estou p/ fazer revisão dos 10mil na minha e só aparece alguns segundos quando liga, creio ser igual nas 800. Indiponibilidade de scanner nas cc para modelos 2013 (Msg "service") - buzios - 27-07-2013 RGóes Escreveu:Estranho...liguei ontem a tarde para falar sobre esse problema e disseram que não possuem o aparelho. O controle de tração - ASC está funcionando normalmente? Há casos de utilizarem o aparelho da 2012 e desativar o ASC... ASC esta funcionando. Resumindo, fiz a revisao dos 1.000 km da minha 800GS 2013 na Autokraft RJ e a mensagem de SERVICE não é mostrada. Todos os "penduricalhos eletronicos" (ABS, ASC, aquecedor de manopla, computador de bordo) estão funcionando normalmente. A revisão foi feita em 14/5/2013. Talvez tenham ligado a minha moto ao computador da Alemanha. Indiponibilidade de scanner nas cc para modelos 2013 (Msg "service") - Renato M - 27-07-2013 Márcio, estou com o mesmo problema. Na verdade a moto do Rodrigo fez a revisão numa Terça e a minha na quarta, e os caras alegaram a mesma coisa! Confesso que fiquei curioso para descobrir o que esses caras estão fazendo. Na segunda feira de manha vou ligar para lá e tentar descobrir... Indiponibilidade de scanner nas cc para modelos 2013 (Msg "service") - sascencio - 28-07-2013 Fabio Poli Escreveu:Estou p/ fazer revisão dos 10mil na minha e só aparece alguns segundos quando liga, creio ser igual nas 800. Valeu a informação Fábio, talvez deva ser igual na F800... menos mal... Indiponibilidade de scanner nas cc para modelos 2013 (Msg "service") - CM-R1200-GS - 29-07-2013 Não é assim. Na F-800, ele fica aparecendo sim, até ser passado novamente no scaner. Quando fiz a revisão dos 10.000 km, a Eurobike, estava com problema no scaner, pois estavam mudando a CC de lugar, e ficou aparecendo até o dia em que fui vender, lá na Eurobike mesmo, e ai como já estava resolvido, eles passaram no aparelho e tudo voltou ao normal. Não existe problema nenhum ficar aparecendo, só a estética visual. |