BMW GS Brasil
[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros)
+--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados)
+--- Tópico: [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados (/Thread-regras-de-anuncio-saiba-como-anunciar-nos-classificados)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - julianogar - 01-02-2017

Obrigado pelo esclarecimento Iceman

[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - cberta - 16-03-2017

Bom dia iceman.
Troquei de moto recentemente e tenho alguns acessórios da anterior para venda. Estou registrado desde 2015, mas me limitava a pesquisas no forum e fiz poucas postagens. Agora entendi porque não consegui postar nos classificados. Farei com prazer a contribuição para o site. Qual seria o valor mínimo da contribuição?
Abraço

[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - Iceman - 16-03-2017

cberta Escreveu:Bom dia iceman.
Troquei de moto recentemente e tenho alguns acessórios da anterior para venda. Estou registrado desde 2015, mas me limitava a pesquisas no forum e fiz poucas postagens. Agora entendi porque não consegui postar nos classificados. Farei com prazer a contribuição para o site. Qual seria o valor mínimo da contribuição?
Abraço

Bom dia Carlos.

Tem que falar diretamente com o Marcel (shw) que é o "dono" do site.
Nós moderadores apenas cuidamos para que as regras estabelecidas pelo shw sejam cumpridas, tanto com relação à parte de anúncios, quanto a parte de educação e respeito entre os membros.

Manda uma MP para o Marcel (nick: shw) ok?

Abraços,

Thomas

[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - sal silva - 16-03-2017

Iceman Escreveu:Bom dia Carlos.

Tem que falar diretamente com o Marcel (shw) que é o "dono" do site.
Nós moderadores apenas cuidamos para que as regras estabelecidas pelo shw sejam cumpridas, tanto com relação à parte de anúncios, quanto a parte de educação e respeito entre os membros.

Manda uma MP para o Marcel (nick: shw) ok?

Abraços,

Thomas

Alias,falando em Marcel,preciso saber se ele está depositando o meu FGTS direitinhoRolleyes

[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - Iceman - 16-03-2017

sal silva Escreveu:Alias,falando em Marcel,preciso saber se ele está depositando o meu FGTS direitinhoRolleyes

Tú nem moderador é Sal. Quando muito a "tia faladeira" ou o "robo rabugento" kkkkk

O meu ele deposita certinho todo mês Smile

[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - AlvaroCJ - 08-04-2017

Olá, pessoal, sou particular gostaria de anunciar minha G800GS aqui no site, fiz a contribuição de 30 reais como descrito aqui no post, como faço para ficar liberada a postagem?

[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - shw - 09-04-2017

AlvaroCJ Escreveu:Olá, pessoal, sou particular gostaria de anunciar minha G800GS aqui no site, fiz a contribuição de 30 reais como descrito aqui no post, como faço para ficar liberada a postagem?

Acabei de liberar.. seja bem vindo!!

[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - RicBoris - 09-04-2017

Passe o link da postagem pra acompanharmos

[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - AlvaroCJ - 11-04-2017

Valeu!!! Um abraço!

[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - EduMac - 20-05-2017

shw Escreveu:Apartir da data 23/03/2014 as regras de anuncios nos classificados mudaram!!

Para anunciar no forum agora existem 3 regras!

1 ANUNCIO GRATUITO: Para anunciar gratuitamente é simples, basta ser um usuario participativo do forum possuir mais de 30 dias de cadastro e 100 posts.

2 ANUNCIO PAGO PARTICULAR: Para anunciar não tendo as exigencias acima o custo é de R$30,00 e este tipo de anuncio é para pessoas que desejam vender sua moto, equipamentos particulares, POST FIXO.

3 ANUNCIO PAGO EMPRESAS: Para anunciar como empresa, que vende produtos de comercialização em geral o custo é de R$100,00 e vale por 2 meses, POST FIXO.

Para pagar basta acessar o link
http://www.bmwgsbrasil.com.br/vbdonate.php?do=donate
E pagar via cartão de credito no PAYPAL simples e rápido!!

Apos pagar e confirmar o usuario é habilitado para conseguir postar na area de classificados!!

Porque anunciar aqui?
Temos mais de 15.000 acessos mês, mais de 6.000 visitantes unicos, e 122.000 pages views mês
Somos o maior forum do Brasil de motos BMW

Também contribui para manter o forum em ordem, e livre de anuncios SPAM de vendedores!

oi Shw, sou participante há alguns anos mas não faço muitos posts, então gostaria de fazer a doação para poder anunciar nos classificados. Não estou conseguindo acessar o link indicado (ele está abrindo uma página em branco) tem alguma outra forma que eu possa pagar. abs.

Sent from my iPhone using Tapatalk