![]() |
[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros) +--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados) +--- Tópico: [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados (/Thread-regras-de-anuncio-saiba-como-anunciar-nos-classificados) |
[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - julianogar - 01-02-2017 Obrigado pelo esclarecimento Iceman [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - cberta - 16-03-2017 Bom dia iceman. Troquei de moto recentemente e tenho alguns acessórios da anterior para venda. Estou registrado desde 2015, mas me limitava a pesquisas no forum e fiz poucas postagens. Agora entendi porque não consegui postar nos classificados. Farei com prazer a contribuição para o site. Qual seria o valor mínimo da contribuição? Abraço [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - Iceman - 16-03-2017 cberta Escreveu:Bom dia iceman. Bom dia Carlos. Tem que falar diretamente com o Marcel (shw) que é o "dono" do site. Nós moderadores apenas cuidamos para que as regras estabelecidas pelo shw sejam cumpridas, tanto com relação à parte de anúncios, quanto a parte de educação e respeito entre os membros. Manda uma MP para o Marcel (nick: shw) ok? Abraços, Thomas [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - sal silva - 16-03-2017 Iceman Escreveu:Bom dia Carlos. Alias,falando em Marcel,preciso saber se ele está depositando o meu FGTS direitinho ![]() [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - Iceman - 16-03-2017 sal silva Escreveu:Alias,falando em Marcel,preciso saber se ele está depositando o meu FGTS direitinho Tú nem moderador é Sal. Quando muito a "tia faladeira" ou o "robo rabugento" kkkkk O meu ele deposita certinho todo mês ![]() [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - AlvaroCJ - 08-04-2017 Olá, pessoal, sou particular gostaria de anunciar minha G800GS aqui no site, fiz a contribuição de 30 reais como descrito aqui no post, como faço para ficar liberada a postagem? [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - shw - 09-04-2017 AlvaroCJ Escreveu:Olá, pessoal, sou particular gostaria de anunciar minha G800GS aqui no site, fiz a contribuição de 30 reais como descrito aqui no post, como faço para ficar liberada a postagem? Acabei de liberar.. seja bem vindo!! [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - RicBoris - 09-04-2017 Passe o link da postagem pra acompanharmos [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - AlvaroCJ - 11-04-2017 Valeu!!! Um abraço! [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - EduMac - 20-05-2017 shw Escreveu:Apartir da data 23/03/2014 as regras de anuncios nos classificados mudaram!! oi Shw, sou participante há alguns anos mas não faço muitos posts, então gostaria de fazer a doação para poder anunciar nos classificados. Não estou conseguindo acessar o link indicado (ele está abrindo uma página em branco) tem alguma outra forma que eu possa pagar. abs. Sent from my iPhone using Tapatalk |