![]() |
Outex - Kit para eliminar câmara de ar - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Outex - Kit para eliminar câmara de ar (/Thread-outex-kit-para-eliminar-c%C3%A2mara-de-ar) |
Outex - Kit para eliminar câmara de ar - Mau ssa - 18-08-2014 caro amigo, estou com o kit em maos e temeroso em colocar, vc achou facil de instalar, precisou lixar a roda antes, e lavar para desengordurar? sentiu segurança na pilotagem? fez vc mesmo ou precisou de alguem especializado? valeu Outex - Kit para eliminar câmara de ar - Henri - 18-08-2014 am_martins Escreveu:A única observação que tenho a fazer é que na roda dianteira deve-se ter muito cuidado para aplicar a fita. O raio é muito estreito e a fita acaba ficando muito na beira do furo da cabeça dos raios. Depois que cometi o erro percebi qua na hora da instalação deveria ter "manobrado" mais a fita, para conseguir deixar um espaço maior da cabeça do raio. Ok, André. Pelo seu relato, essa pequena distância deve ter a ver com o alto ressalto das cabeças dos raios, que o manual Outex sugere lixar. Abs, Outex - Kit para eliminar câmara de ar - am_martins - 21-08-2014 Achei a instalação fácil, porém precisamos de cuidados. Não achei necessário lixar a cabeça dos raios, pois isso enfraqueceria o material penso eu. O problema de rugosidade é compensado pelos adesivos circulares que são colados em todas as cabeças de raios. Para não prejudicar a aderência do adesivo eu comprei o tal de detergente alcalino e lavei as rodas com bastante cuidado, passando a parte verde daquelas buchas de cozinha 3M. Acho que deve corresponder a uma lixa 300 mais ou menos. Minha única decepção foi com a roda dianteira, mas atribuo isso a minha falta de cuidado na hora de instalar. Quanto a segurança, no começo fiquei um pouco preocupado, mas depois, lembrando da força da cola fiquei tranquilo. Outex - Kit para eliminar câmara de ar - otreborbh - 05-10-2014 Bom dia André, também estou querendo colocar o produto na minha GS, a fita que eles mandaram para roda dianteira é mais estreita, pois você disse que teve dificuldade com a instalação da roda. Outex - Kit para eliminar câmara de ar - diegomg - 07-11-2014 Queremos mais informacoes rsrsrs onde compro? Outex - Kit para eliminar câmara de ar - am_martins - 04-12-2014 Desculpe a demora. Ando meio sem tempo de entrar no forum. O site que comprei é este http://www2s.biglobe.ne.jp/~outex/tubelesskitenglishlist.htm Abraço Outex - Kit para eliminar câmara de ar - junior1241 - 13-02-2016 Esse método de selagem da roda é eficiente, mas com o passar do tempo torna-se perigoso. Já ouvi relato de pessoas que utilizaram esse recurso, mas acabou deixando-as na mão em locais de poucos recursos(por exemplo, na parte sul da Ruta 40). O ideal acredito que seja colocar rodas próprias para pneus sem câmara. Outex - Kit para eliminar câmara de ar - LeoMortari - 15-02-2016 Am_Martins, estou querendo fazer a mesma coisa em minha F 800 GS. Pneu com câmara quando fura, alem de dar muito trabalho para fazer o reparo eu acho muito perigoso. Se furar na estrada é chão! Minha duvida é se depois de instalado o kit é possível fazer um alinhamento na roda. Você sabe alguma coisa sobre isso? Vou acompanhar sua experiência com o kit por aqui! Abraço e boa sorte! Outex - Kit para eliminar câmara de ar - Henri - 17-02-2016 Pessoal, Tenho usado o kit outex há dois anos, e após viagens incluindo patagonia e atacama, não tive nenhum problema. Para isso, a instalação deve seguir o manual. Abs Outex - Kit para eliminar câmara de ar - LeoMortari - 28-03-2016 Henri, boa noite! Estou querendo instalar o Outex na minha GS, minha única duvida é se é possível alinhar a roda com o outex instalado. Quando o alinhador trabalhar no aperto e desaperto dos raios não ira danificar a fita? Abraço |