BMW GS Brasil
Fresta da cobertura do tanque - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Fresta da cobertura do tanque (/Thread-fresta-da-cobertura-do-tanque)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Fresta da cobertura do tanque - sal silva - 10-06-2015

É,como diz minha garupatroa,so tendo uma para saber.Rolleyes

Fresta da cobertura do tanque - Mcolnagosp - 10-06-2015

Pra mim, são motos bem diferentes e não concorrentes. Quando a BMW lançou a 800GS tinha nos planos uma moto com outro propósito, além disso custaria 50% do valor da 1200GS. Está bem claro no documentário "paixão sobre rodas - BMW".

No youtube tem uma versão em espanhol, mas assisti no History Chanel.

Eu daria 9 para as duas.

Fresta da cobertura do tanque - Lkotsuka - 07-07-2015

Passei na Eurobike e detectaram o bocal do tanque de gasolina inchado. Tera que ser trocado em GARANTIA.... Isso provoca o aumento da fresta

Fresta da cobertura do tanque - Lkotsuka - 28-07-2015

Acabaram de trocar o tanque... Ja estava ate com um pequeno vazamento de gasolina... Vale um alerta para todos...

Fresta da cobertura do tanque - Robson Far - 28-07-2015

Lkotsuka Escreveu:Acabaram de trocar o tanque... Ja estava ate com um pequeno vazamento de gasolina... Vale um alerta para todos...

Lúcio, aqui no Rio, a CC falou Q é defeito de fabricação dessa parte de plástico Q cobre o tanque. Pois se forçarem a pessoa pra baixo, os buracos dos parafusos não encaixam. Relate depois se a fresta sumiu totalmente da sua moto.

Fresta da cobertura do tanque - Malfarano - 28-07-2015

Pessoal, A minha tava com folga grande e pra piorar, começou a vazar combustível pela junta em volta do bocal. Minha moto saiu da garantia há 1 mês e mesmo assim, trocaram o tanque e a vedação superior em garantia na EUROBIKE.

Fresta da cobertura do tanque - Malfarano - 28-07-2015

Esqueci de comentar que agora após a substituição do tanque, as frestas estão dentro do aceitável, o que comprova que o tanque realmente estava deformado.

Fresta da cobertura do tanque - Robson Far - 30-07-2015

Hoje o gerente da oficina aqui no RJ desmontou na minha frente a carenagem e a tampa do tanque pra me mostrar que não tem relação do problema do tanque com a carenagem. Meu tanque está perfeito e a carenagem continua com aquela fresta. Ele falou Q se trata de um defeito de fabricação dessa carenagem. Pois se forçá-la para baixo, os 4 buracos dos parafusos não encaixariam na outra parte da moto. Estou convencido desse problema é terei, como os outros, aceitar. Mas ele me falou que acontece mesmo o problema na boca do tanque. E o principal sintoma é o cheiro forte de gasolina após o abastecimento, pois a gasolina escorre pelas laterais do tanque. Fiquem atento a esse sintoma de cheiro forte de gasolina após o abastecimento.

Fresta da cobertura do tanque - Lkotsuka - 31-07-2015

A fresta da carenagem diminuiu apos a troca do tanque... Não sei se é um problema para recai, mas pelo visto temos muitos casos destes aqui no fórum....

Fresta da cobertura do tanque - Iceman - 31-07-2015

Lkotsuka Escreveu:A fresta da carenagem diminuiu apos a troca do tanque... Não sei se é um problema para recai, mas pelo visto temos muitos casos destes aqui no fórum....

Tem certeza de que já não aproveitaram a troca do tanque e já trocaram também a carenagem?