![]() |
Duvida Top Case GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Duvida Top Case GS (/Thread-duvida-top-case-gs) |
Duvida Top Case GS - CM-R1200-GS - 10-09-2015 Crodao Escreveu:Nossa que milagre. O Cassio trocando TopCase ???? kkkkkKkkkkkkkkkkkkkkk Não vou trocar ainda não !!!!!!! Mas quando precisar ..... nicobico Escreveu:Recomendo o Givi Trekker. Top de 52 L e laterais de 33 L . Duvida Top Case GS - Marcelo SA - 13-09-2015 Devido a mudança de país irei me desfazer de vários acessórios e nessa entram os baús. vou colocar um post na sessão de venda/acessórios. Duvida Top Case GS - Dellatorre - 16-09-2015 Alguém já comprou da eage caixas?? Duvida Top Case GS - Cidalencar - 15-12-2015 Tenho uma GS ADV 1200, uso suporte de alumínio givi SRA 5112,comprei um top case givi TRK 52n alumínio, mais parece que veio junto uma escola de samba,faz um barulho enorme, é como se a fechadura ficasse "batendo". É assim mesmo ou tem alguma solução???? S.O.S. Duvida Top Case GS - Didio - 16-12-2015 Andei junto com um amigo que tem um TopCase RONCAR... fiquei impresionado com a barulheira que aquilo faz!! Eu na minha moto ao lado do cara escutava em Alto e Bom Som a bateção e barulho do RONCAR... a não ser se estava instalado de forma errada, mas ia comprar um usado mas depois disso desanimei.. Duvida Top Case GS - sal silva - 16-12-2015 Didio Escreveu:Andei junto com um amigo que tem um TopCase RONCAR... fiquei impresionado com a barulheira que aquilo faz!! Eu na minha moto ao lado do cara escutava em Alto e Bom Som a bateção e barulho do RONCAR... a não ser se estava instalado de forma errada, mas ia comprar um usado mas depois disso desanimei.. Acho que é por isso que chama Roncar.rs Duvida Top Case GS - Didio - 16-12-2015 sal silva Escreveu:Acho que é por isso que chama Roncar.rs kkkk..Durum Dish!! kkkk BOA!!! Duvida Top Case GS - actorres - 05-01-2016 Registro minha experiência com o top-case da Roncar de alumínio: Não gostei. Foi barato. R$ 700,00 com a bolsa interna e o suporte, mas faz muito ruído e entra água. Já pilotei uma Adventure com as malas originais da BMW e realmente são melhores. Conclusão: Fui na opção mais barata do mercado e comprei gato por lebre. Duvida Top Case GS - FVDS - 05-01-2016 Comprei uma F800 e com ela veio o Vario original. Tô gostando muito porque ele tem altura regulável, é fácil de sacar e usa a mesma chave da moto. Só que falam que é caro. Duvida Top Case GS - JuniorNM - 05-01-2016 Ctheilac Escreveu:Olá Tedesco ( Hans).Esta curtindo a F800. Parabens. Grande maquina. Troquei a minha F800 2012 por uma GS 1200 premium 2015 Estou vendendo todo meu conjunto de acessorios da F800 gs.Tenho disponivel: originais bmw o protetor de carter aluminio,protetor de mão com defleotr de vento grande,top case vario com encosto e grade superior de inox, protetor de motor , banco comfort. Bolha Touring é da WRS Italiana.Riser e alongador da base do pedal de freio é da TOURATECH.Se souber de interessados vendo tudo por R$5000,00. sds Ctheliac, Já vendeu os acessórios? Vende separado ou só o conjunto? |